Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Hebi vs Tsunade

+10
Deusa Sakura
Katsuboy
ShinobinoKami
BOG
Another
L⍱scivi⍱
Rin
Orochilherme
Mr. Causality
Comando Amado♚
14 participantes

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 7 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
Scarlet escreveu:

Para a Tsunade quebrar um genjutsu, primeiro ela precisará saber que é um.



Esse aqui é um bom argumento, muito bom na verdade.

Eu creio que a katsuyu perceberia pois possui uma ligação com a tsunade(não estou dizendo que a katsuyu é um sensor).


Rin escreveu:

Mas enfim, deixando esse ponto à parte, os Kages não foram predados pelo genjutsu porque o Madara estava usando o Susano'o.



Os kages estavam sendo "predados" por tudo aquilo que aqueles clones pudessem fazer, bastou o menor descuido e o raikage rodou pra um genjutsu.

Rin escreveu:

Em síntese, contra o Susano'o Humanoide os Kages olharam pro Susano'o durante a luta, não pro Madara. Justamente por isso Madara precisou forçar um contato visual por parte do Raikage.


Isso é verdade, porém não muda o fato se que 5 clones não conseguiram forçar um contato visual contra a tsunade.

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 7 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Orochilherme

Vc falou sobre o manda entrar em campo certo? Concordo totalmente que o sasuke pode invocar ele e mais umas dez cobras gigantes, a minha resposta foi que isso seria inútil, a katsuyu e imune aos ataques delas, se as cobras devorassem ela, ela iria matar as cobras de dentro para fora com o acido e etc......

Seu ponto foi respondido.

Outro ponto que vc trouxe foi  a quebra do genjutsu, eu respondi falando sobre o controle de chakra que na pior das possibilidades a tsunade poderia quebrar com uma katsuyu cuspindo acido nela e a liberando pela dor. Tudo isso de forma rápida.

Se esses não foram seus pontos, quais foram então?

Eu te dei duas opções: O Sasuke invocar o Manda; onde você sequer teve coragem de argumentar como a Katsuyu venceria, aceitou a derrota do "Deus Ex Machina" da Tsunade, mas supôs um cenário absurdo onde ela seria engolida e por alguma razão milagrosa o Manda seria derretido de dentro da fora (!) - e o pior de tudo, instantaneamente.

A primeira foi o Sasuke colocar a própria Katsuyu (não a Tsunade) em um genjutsu e usá-la contra a Tsunade.

Sem contar todo o resto.

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 7 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
Eu acho maravilhoso que Tsunade não acerta Sasuke, mas consegue acertar Madara.

Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 7 Img_2341

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 7 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
Another escreveu:
Eu acho maravilhoso que Tsunade não acerta Sasuke, mas consegue acertar Madara.

Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 7 Img_2341

Você deve ser literalmente a única pessoa do fórum inteiro que não percebeu que a Tsunade atingiu um Kawarimi, e olha que eu já te disse isso antes e você não teve nenhum argumento pra me rebater.

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 7 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Another escreveu:
Eu acho maravilhoso que Tsunade não acerta Sasuke, mas consegue acertar Madara.

Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 7 Img_2341

Você deve ser literalmente a única pessoa do fórum inteiro que não percebeu que a Tsunade atingiu um Kawarimi, e olha que eu já te disse isso antes e você não teve nenhum argumento pra me rebater.


Eu já expliquei só que você só acredita no que te convém, mas vou mostrar mais uma vez apenas.

Quando um Clone de Madeira recebe um dano muito grande, ele volta ao seu estado original, Tsunade atingiu Madara e este virou papel como Edo Tensei, mais que isso, imediatamente após o ataque, ele começou a se regenerar:

Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 7 Img_2342
Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 7 Img_2343

Apos o ataque, Tsunade diz que com o clone ele conseguiu supera-los já que nenhum percebeu ele fazer a troca, mas por outro lado, Madara foi encurralado e obrigado a usar um Clone, e Madara ADMITE isso:

Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 7 Img_2344

Madara nunca, em hipótese alguma admitiria que foi encurralado se tudo fosse parte de um plano dele em deixar um Clone com antecedência lutar em seu lugar, alem disso Madara e arrogante, muito mais poderoso que os Kages e tem um corpo imortal, a simples ideia dele deixar um clone lutar no lugar dele com receio do poder dos Kages já não faz sentido por si só.

Madara usou um clone quando viu que realmente precisava, ou seja, quando viu que ia ser selado, por isso ele admite que foi encurralado.

Aliás, a imagem escolhida no Databook por Kishimoto para dizer que o Byakugou aumenta o poder do usuário, e justamente Tsunade acertando Madara:

Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 7 Img_2345

Na vdd todo o diálogo e contexto da cena antes do ataque e justamente Chouza exaltando o poder de Tsunade, eu realmente não sei se onde buraco tiraram que Tsunade acertou um Clone.

Madara disse que era um clone de Madeira APOS GAARA TENTAR SELA-LO e não que Tsunade acertou um Clone.
Tem até uma parte do anime que fala isso:
Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 7 Img_2346

Em fim, não sei por que me dei ao trabalho, vc vai simplesmente interpretar da forma que vem entender, então adeus.

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 7 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
A melhor parte é que o Madara "real", após ser acertado pela Tsunade não tem qualquer reação:
Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 7 09

Tem que ser muito sem noção mesmo.

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 7 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Eu te dei duas opções: O Sasuke invocar o Manda; onde você sequer teve coragem de argumentar como a Katsuyu venceria,



Você não leu meu comentário:

Mr. Causality escreveu:

Katsuyu é superior ao manda por alguns motivos:

1- Possui imunidade aos ataques físicos do manda, graças a sua divisão e resistência.

2- A katsuyu é um ser gigantesco e a tsunade pode invocar até 1/20 dela, estamos falando de algo maior que o jubi em tamanho.

3- Na pior hipótese, o manda engoliria a katsuyu e seria derretido de dentro para fora.
ela seria engolida e por alguma razão milagrosa o Manda seria derretido de dentro da fora (!) - e o pior de tudo, instantaneamente.




Dei três explicações de como a katsuyu venceria o Manda.

O que foi que o Manda fez quando lutou contra a katsuyu?
Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcRsaq3AmUlKqd3sVUVual6xhCKVGVC9TQidxA&usqp=CAU

A cobra iria comer, engolir a lesma, a partir do momento que a katsuyu liberar seu acido( que consome rochas), o que irá acontecer com o Manda?

Sobre o genjutsu eu realmente não respondi, peço desculpas.

Se o sasuke colocasse ela em um genjutsu a tsunade possui 3 opções:

1- Desinvocar a lesma e invocar outro pedaço.
2-Invocar outro pedaço e ir para cima e tirar o primeiro pedaço invocado do genjutsu.
3- Quebrar o genjutsu na katsuyu com um kai ou com a dor física.

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 7 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
@Another
Isso aqui basicamente quebra seu argumento.
Cap 626 :

O Mokubunshin do Hashirama manteve um diálogo completo contra o Madara mesmo depois de sofrer dano. Ele só volta ao seu estado original quando o Hashirama bem entende. Mas sim, o Clone de Madeira tem a mecânica de voltar ao estado de madeira imediatamente após receber dano porque você quer que as coisas sejam assim.
:horak:

O resto eu nem faço questão de responder porque é uma esquizofrenia que só se sustenta no arjumento inicial.



Mr. Causality escreveu:


Você não leu meu comentário:

Mr. Causality escreveu:

Katsuyu é superior ao manda por alguns motivos:

1- Possui imunidade aos ataques físicos do manda, graças a sua divisão e resistência.

2- A katsuyu é um ser gigantesco e a tsunade pode invocar até 1/20 dela, estamos falando de algo maior que o jubi em tamanho.

3- Na pior hipótese, o manda engoliria a katsuyu e seria derretido de dentro para fora.
ela seria engolida e por alguma razão milagrosa o Manda seria derretido de dentro da fora (!) - e o pior de tudo, instantaneamente.




Dei três explicações de como a katsuyu venceria o Manda.

Duas dessas explicações não são sobre a vitória da Katsuyu, mas sim apenas como ela não seria derrotada, isso não implica em nada sobre vencer.

O que foi que o Manda fez quando lutou contra a katsuyu?
Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcRsaq3AmUlKqd3sVUVual6xhCKVGVC9TQidxA&usqp=CAU

A cobra iria comer, engolir a lesma, a partir do momento que a katsuyu liberar seu acido( que consome rochas), o que irá acontecer com o Manda?

Você está implicando que o Bunta salvou o Manda?

Sobre o genjutsu eu realmente não respondi, peço desculpas.

Se o sasuke colocasse ela em um genjutsu a tsunade possui 3 opções:

1- Desinvocar a lesma e invocar outro pedaço.
2-Invocar outro pedaço e ir para cima e tirar o primeiro pedaço invocado do genjutsu.
3- Quebrar o genjutsu na katsuyu com um kai ou com a dor física.

Seguindo seu próprio argumento sobre a Tsunade usar a Katsuyu para se livrar de um genjutsu: como a Tsunade ia realizar as ações 1, 2 ou 3 sendo que ela própria estaria num genjutsu dependendo da Katsuyu pra ser acordada (de acordo com você próprio)?



Vocês fãs da Tsunade já notaram o quão difícil é pra vocês defenderem a Sannin em combates a partir de certo nível e sempre precisam apelar pra cenários improváveis, se agarrando em uma condição de vitória próxima do impossível; enquanto para os defensores do Sasuke nessa postagem (e de outros personagens claramente superiores em outras) é muito simples citar 3, 4, 5 ou mais meios de derrotarem a Tsunade?

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 7 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
Não quebra não, danos totalmente desproporcionais, o correto seria comparar esse:

Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 7 Img_2347

Mas em fim, fique a vontade para pensar como quiser.
Flw

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 7 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
Sim, ser partido ao meio por uma espada não é dano o bastante. Acho que nem ser perfurado pela espada do Susano'o (com direito a um diálogo completo do Madara)
Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 7 EyMIc8a
Você literalmente tem que inventar mecânicas para as técnicas e fraquezas pros oponentes da Tsunade pra fazer ela se sustentar numa luta desse nível.

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 7 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Sim, ser partido ao meio por uma espada não é dano o bastante. Acho que nem ser perfurado pela espada do Susano'o (com direito a um diálogo completo do Madara)
Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 7 EyMIc8a
Você literalmente tem que inventar mecânicas para as técnicas e fraquezas pros oponentes da Tsunade pra fazer ela se sustentar numa luta desse nível.


Eu não to inventado nada, vc que tá tentando fazer isso.

Eu só trouxe duas fotos com danos semelhante para dizer que quando o corpo do clone e atingido por um ataque muito severo, ele volta ao seu estado original, o de Madara não só não virou um clone de madeira como voltou a de regenerar.

Como eu disse, pense oque quiser.

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 7 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
que tal vocês pararem de ser tendenciosos e trazer todo o contexto e sequência de páginas do suposto edo ou clones de madeira sendo atingido.

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 7 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
Orochilherme escreveu:

Duas dessas explicações não são sobre a vitória da Katsuyu, mas sim apenas como ela não seria derrotada, isso não implica em nada sobre vencer


Bom, a segunda informação fala sobre o tamanho, e algo maior que o jubi dificilmente seria derrotado pelo manda, além dela poder se dividir em várias katsuyus de tamanho semelhante ao de um biju normal(tamanho normalmente invocado pela tsunade) e consequentemente vencer o manda e o sasuke pela vantagem numérica.

Orochilherme escreveu:
Você está implicando que o Bunta salvou o Manda?


De certa forma sim, afinal se ele engolisse a lesma, a cobra seria derretida de dentro para fora, derrotada por dentro, assim como o naruto fez com a piton no exame chunin:
Spoiler :


Orochilherme escreveu:
Seguindo seu próprio argumento sobre a Tsunade usar a Katsuyu para se livrar de um genjutsu: como a Tsunade ia realizar as ações 1, 2 ou 3 sendo que ela própria estaria num genjutsu dependendo da Katsuyu pra ser acordada (de acordo com você próprio)?


Isso depende de alguns fatores, quem o sasuke colocaria primeiro no genjutsu? Qual a possibilidade dele colocar as duas simultaneamente em um genjutsu que elas não percebam do que se trata? Fora que, a tsunade pode estar com uma katsuyu dentro da roupa, que não está olha do para o sasuke.

Orochilherme escreveu:
Vocês fãs da Tsunade já notaram o quão difícil é pra vocês defenderem a Sannin em combates a partir de certo nível e sempre precisam apelar pra cenários improváveis, se agarrando em uma condição de vitória próxima do impossível; enquanto para os defensores do Sasuke nessa postagem (e de outros personagens claramente superiores em outras) é muito simples citar 3, 4, 5 ou mais meios de derrotarem a Tsunade?


Olhe, eu acho que usar a katsuyu passa longe de ser improvável, afinal a tsunade ficou conhecida mundo a fora como a princesa lesma.

Outra coisa, ninguém aqui, eu pelo ao menos, não estou defendendo métodos de vitória absurdos ou ridículos.

Já mostrei aqui feitos de velocidade de todos os tipo, reação, agilidade e velocidade propriamente dita.

Já trouxe argumentos, scans e tal, acho que as pessoas superestimam o sasuke hebi, para mim ele não vence nenhum sannin, embora nivele com os três, só venceu o orochimaru pois o mesmo estava doente.

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 7 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
BOG escreveu:
Acho essa discussão sobre genjutsu sem sentido, Tsunade não foi pega por isso enfrentando um personagem superior na área, então não seria enfrentando Sasuke e descargas elétricas são danos físicos...


Mas, já que o lado pró-Sasuke se ancora muito no genjutsu a partir do Sharingan, é bom explicitar os modos da Tsunade burlá-lo.

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 7 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Ele simplesmente jogaria um dragão de fogo do céu e depois iria puxar um raio, não tem como se defender a menos que tenha uma defesa automática que é algo que a Tsunade não tem, o Itachi muito mais rápido e inteligente só conseguiu sair vivo graças ao susanoo e ainda teve dano

Não é bem assim.
Primeiro que um Kirin da potência que o Sasuke utilizou contra o Itachi só foi possível porque o Sasuke usou o Amaterasu do Itachi ao seu favor para aquecer a temperatura ambiente, coisa que não existe em um embate contra a Tsunade.  (Fonte: capítulo 391, análise feita pela Zetsu observando o embate)
Segundo que o Sasuke se move para um lugar alto antes de direcionar o raio, ficando fora do campo de batalha que será eletrocudado, então há mais do tempo suficiente para alguém notar que ele vai utilizar algum jutsu a partir das nuvens de raio e utilizar alguma defesa, e a defesa da Tsunade é a Katsuyu, vide performance da lesma nos ninjas e civis de Konoha na invasão do Pain em Konoha. 

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 7 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
Comando Omega escreveu:
que tal vocês pararem de ser tendenciosos e trazer todo o contexto e sequência de páginas do suposto edo ou clones de madeira sendo atingido.


Não estou sendo tendencioso omega, acredite ou não.

A imagem antes de Tsunade acertar Madara e essa:

Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 7 Img_2348

Chouza exaltando o poder de Tsunade.

Após Gaara tentar sela-lo sem sucesso, e mostrado Dan dizendo para não subestimaram Madara, e Chouze se perguntando se ele era tão forte a ponto de vencer os 5 Kages:

Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 7 Img_2349

Eu acho maravilhoso como as pessoas brincam de simplesmente ignorar o fato de que Gaara tentou selar Madara.
O ataque de Tsunade não era o problema ali, Madara e um Edo ele pode se regenerar, o que obrigou Madara a usar um Clone foi a tentativa de selamento de Gaara, por isso ele acaba admitindo que foi encurralado.

O contexto e esse, fora isso tem toda a parte explicada anteriormente por mim, o óbvio na vdd, tipo o corpo não ser o de um clone de madeira, Madara admitindo que foi encurralado, e Kishimoto usando a cena no Databook para upar o Byakugou e dizer que ele aumenta os atributos do usuário.

Para alguém defender que Madara era um clone, teria que supor que de alguma forma Madara teve receio do poder dos Kages e colocou um clone para lutar em seu lugar, que ele transformaria a forma como o um Mokubushin se desfaz, mais ainda, faria esse Mokubushin se regenerar como Edo Tensei...

E isso não faz sentido por que Madara não temia os Kages, e se ele tivesse a ideia de botar um clone ali, ele jamais admitiria que foi encurralado, além de que um clone volta ao seu estado original quando recebe um ataque muito forte, sem contar que com 873653525 cenas do Byakugou sendo efetivo ofensivamente, Kishimoto jamais usaria uma em que ele falhou.

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 7 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
Another escreveu:
Eu não to inventado nada, vc que tá tentando fazer isso.

Eu só trouxe duas fotos com danos semelhante para dizer que quando o corpo do clone e atingido por um ataque muito severo, ele volta ao seu estado original, o de Madara não só não virou um clone de madeira como voltou a de regenerar.

Como eu disse, pense oque quiser.

Ser perfurado pela espada do Susano'o, que tem metade de altura do Hashirama, não é dano muito severo, a não ser pra defender a regeneração da Tsunade
:horak:

Ser partido ao meio por uma foice gigantesca também não
:horak:

Além da prepotência em dizer que o Madara está se regenerando novamente, implicando que um mangá desenhado À MÃO precisa ter consistência perfeita nos traços - a não ser que você esteja considerando esse monte de papelzinho voando como regeneração, aí eu paro por aqui.

E o pior de tudo: A Tsunade admite que caiu no Kawarimi quando, no capítulo seguinte ao seu famigerado soco no Mokubunshin, ela diz que queria pegar o Madara de guarda baixa usando a espada do Susano'o contra ele. :lol:



Mr. Causality escreveu:

Bom, a segunda informação fala sobre o tamanho, e algo maior que o jubi dificilmente seria derrotado pelo manda, além dela poder se dividir em várias katsuyus de tamanho semelhante ao de um biju normal(tamanho normalmente invocado pela tsunade) e consequentemente vencer o manda e o sasuke pela vantagem numérica.

Tava literalmente sendo derrotada pelo Manda. :lol:

De certa forma sim, afinal se ele engolisse a lesma, a cobra seria derretida de dentro para fora, derrotada por dentro, assim como o naruto fez com a piton no exame chunin:
Spoiler :

:horak:

Isso depende de alguns fatores, quem o sasuke colocaria primeiro no genjutsu? Qual a possibilidade dele colocar as duas simultaneamente em um genjutsu que elas não percebam do que se trata? Fora que, a tsunade pode estar com uma katsuyu dentro da roupa, que não está olha do para o sasuke.

"Isso depende de alguns fatores" = Não consigo pensar numa maneira real de defender minha hipótese, então tudo depende do quão longe minha fanfic pode ir. Aliás, agora tem uma Katsuyu escondida dentro da roupa da Tsunade? Até seu comentário anterior isso não era uma questão.

Olhe, eu acho que usar a katsuyu passa longe de ser improvável, afinal a tsunade ficou conhecida mundo a fora como a princesa lesma.

Outra coisa, ninguém aqui, eu pelo ao menos, não estou defendendo métodos de vitória absurdos ou ridículos.

Já mostrei aqui feitos de velocidade de todos os tipo, reação, agilidade e velocidade propriamente dita.

Já trouxe argumentos, scans e tal, acho que as pessoas superestimam o sasuke hebi, para mim ele não vence nenhum sannin, embora nivele com os três, só venceu o orochimaru pois o mesmo estava doente.

A Katsuyu é literalmente só suporte pra medicina. A única vez que ela foi usada numa batalha onscreen foi um estorvo pro Jiraiya, que teve que salvar ela de ser abocanhada e ainda pediu pra ela ficar quietinha no canto dela enquanto ele usava o Gamayu Endan.

Seus argumentos são todos fanfics absurdas e a maioria deles, de novo, se referem a como a Tsunade não seria derrotada, não como ela venceria isso aqui.

As únicas vezes que eu lembro de você argumentando vitória a favor da Tsunade foram:
Spoiler :

- Matar com socos o cara que tomou uma bomba na cara e que tem previsão de movimentos;
- Ranshinsho, exatamente, Ranshinsho, o jutsu de suporte e que pode ser facilmente copiado e compreendido pelo Sharingan - o Sharingan ainda tem essa mecânica aqui, certo?;
- Ácido da Katsuyu de Schroedinger que a gente não sabe se está ou não num genjutsu ou se está ou não salvando a Tsunade deles;
- VENCER PELA FADIGA!!! Esse aqui é o maior argumento de quem sabe que o personagem não pode vencer o outro. É você admitindo que a Tsunade não tem maneiras reais de vencer o Sasuke, mas pelo menos pode durar tempo o bastante até ele cansar de espancar ela.

Em SETE(!) páginas de discussão você só conseguiu fanficar uns poucos cenários impossíveis e de leva ainda admitiu que a Tsunade precisaria apelar pro desgaste, inconscientemente dizendo que você acredita que seria uma luta longa e difícil decidida aos 45 do segundo tempo - isso porque é sua personagem predileta que você defende com unhas e dentes - enquanto todo mundo que argumentou a favor do Sasuke considera esse combate uma vitória limpa e fácil pra ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos