Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os limites da técnica que a Sakura usou no último capítulo do mangá?

+8
Deusa Hinata
Katsuboy
Ben Ikneg
Orochilherme
ShinobinoKami
L⍱scivi⍱
Another
BOG
12 participantes

descriptionQuais são os limites da técnica que a Sakura usou no último capítulo do mangá? - Página 5 EmptyRe: Quais são os limites da técnica que a Sakura usou no último capítulo do mangá?

more_horiz
Quando eu criei este tópico eu não estava pensando em limite de alcance, pois isso depende da quantidade e controle de chakra da Sakura e sabemos que ela não deixa a desejar em nenhum desses quesitos. Meu foco estava mais nos limites da aplicação dessa técnica em batalha, no entanto, eu também não estava considerando a concentração da Sakura como uma desvantagem, pois o mangá mostra que ela estava usando a técnica livremente sem a necessidade de se concentrar:
Quais são os limites da técnica que a Sakura usou no último capítulo do mangá? - Página 5 SCTVHZN
Ela só precisou se concentrar quando foi necessário mapear a área detalhadamente o que não é recorrente em batalha e mesmo assim foi algo rápido:
Quais são os limites da técnica que a Sakura usou no último capítulo do mangá? - Página 5 PzkyBIM
Só que quando penso em inimigos que a Sakura poderia localizar eu penso em personagens como Camaleão de Pain, Gengetsu ou até mesmo Mū e não em como a Sakura poderia localizar Zabuza para assim não ser derrotada por ele porque a Sakura, mesmo no mangá, poderia lidar tranquilamente com Zabuza do mesmo modo que Kakashi, mesmo enferrujado, conseguiu reagir a Zabuza ou ela ainda poderia usar Katsuyu para matar o espadachim.

descriptionQuais são os limites da técnica que a Sakura usou no último capítulo do mangá? - Página 5 EmptyRe: Quais são os limites da técnica que a Sakura usou no último capítulo do mangá?

more_horiz
Existem pessoas que nem conhecem os elementos dum simples manga. Claro que bastou um quadro, afinal não vão usar desenho para ilustrar cada frame do tempo passando, basta observar o manga...

Nesse quadro, da pra ver que ela precisa se concentrar para navegar. Mas fazer oque né?!... :ui:

more_horiz
esse camaleão é superestimado pra cacete ele vai ficar parado durante o combate? se ele se deslocar para atacar o ninja perceberia facilmente.

more_horiz
Ele pode ficar parado e atacar com a lingua

more_horiz
imperador900 escreveu:
esse camaleão é superestimado pra cacete ele vai ficar parado durante o combate? se ele se deslocar para atacar o ninja perceberia facilmente.

Eu acho que ele é funcional quando oculta um oponente que pode atacar a distância como quando Nagato se escondeu nele para atacar com o Shinra Tensei. Em outras situações ele é pouco útil para derrotar inimigos de nível kage como é o caso da Sakura.

more_horiz
só se for nessas situações especificas e mesmo assim eu acho bem questionavel, até porque o golpe apos sair do camaleão ficaria visivel como os misseis e para o ninja não perceber o camaleão teria que estar a uma distancia consideravel e daria tempo de reagir
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos