Tinha um tópico falando que Orochimaru, Tenten e Onoki deveriam ser um trisal.
Scarlet escreveu:Tinha um tópico falando que Orochimaru, Tenten e Onoki deveriam ser um trisal.
Scarlet escreveu:Eu não sou fã do tabu criado em cima de assuntos sexuais. Mas se tratando de alguns tópicos daqui, a staff ter censurado foi um favor para os meus olhos.
Scarlet escreveu:Eu não sou fã do tabu criado em cima de assuntos sexuais. Mas se tratando de alguns tópicos daqui, a staff ter censurado foi um favor para os meus olhos.
A atratividade principal do fórum é um mangá shounen que criança assiste. É muito fácil o Enzo de 12 anos pesquisar qualquer coisa de Naruto e o google indicar um tópico daqui no topo, então até entendo a política ser um pouco chata quanto a coisas sexuais.
imperador900 escreveu:se contar que o madara arrancou um pedaço de carne do hashirama implantou em si mesmo e despertou o rinnegan, não me surpreenderia a esperma do sasuke dar um power up na sakura se a obra fosse para um publico adulto apostaria que o kishimoto faria algo do tipo, pra quem matou a coerencia da obra na guerra isso seria fichinha
Scarlet escreveu:Vocês estão desenterrando muita vergonha monstruosa do passado, acho que já deu.
Comando Amado♚ escreveu:Scarlet escreveu:Vocês estão desenterrando muita vergonha monstruosa do passado, acho que já deu.
Está com medo?