Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cadê os podcasts do fórum

+5
Ben Ikneg
Orochilherme
Comando Omega
el bolinha
Rin
9 participantes

descriptionCadê os podcasts do fórum - Página 2 EmptyRe: Cadê os podcasts do fórum

more_horiz
Essa é outra que eu vejo e acho estranho. Não é possível, qualquer um que olha aquela imagem percebe que é um corpo edo tensei sofrendo danos e não um clone de madeira.

descriptionCadê os podcasts do fórum - Página 2 EmptyRe: Cadê os podcasts do fórum

more_horiz
esse forum é o maior da america latina, chegar no ei nerd não é impossivel, de vez em quando ainda assisto videos dele saudades batalha mortal narrada

more_horiz
@imperador900saulo ainda vem aqui ele faz video de boruto

E como você saberia disso? A não ser que você seja ele... :ash:

more_horiz
esqueci do ponto de interrogação kkk, ele tinha uma conta pelo que eu me lembre

more_horiz
:bob: Tinha?!...

more_horiz
acho que era arcanoflow

more_horiz
Esse fórum tinha um podcast?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Esse fórum tinha um podcast?

Não, o Wick que anunciou que planejava criar um podcast em um tópico aí um tempão atrás.

more_horiz
E sobre o que seria esse podcast? Naruto?

more_horiz
@Wick manifeste-se queremos mais info do NScast (nome que tirei do cérebro agora)

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
E sobre o que seria esse podcast? Naruto?

Boa questão. Acho que poderia ser sobre vários tópicos.

more_horiz
Se não me engano já foi confirmado que não ia ter mais podcast, era um projeto de um mod que já saiu da staff e nem sei se valeria muito a pena fazer, teria visualização? teria engajamento? A galera do fórum iria animar participar?

É uma idéia legal na teoria, mas iria exigir um esforço e tempo que poderia ser inútil e por consequência quem fosse organizar iria desanimar na primeira ou segunda tentativa.

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Se não me engano já foi confirmado que não ia ter mais podcast, era um projeto de um mod que já saiu da staff e nem sei se valeria muito a pena fazer, teria visualização? teria engajamento? A galera do fórum iria animar participar?

É uma idéia legal na teoria, mas iria exigir um esforço e tempo que poderia ser inútil e por consequência quem fosse organizar iria desanimar na primeira ou segunda tentativa.

Wick lendo isso enquanto prepara um tópico sobre o podcast:

Cadê os podcasts do fórum - Página 2 6404

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:

Acho que um projeto desses teria que ser feito para quem é de fora do fórum. Já que o "público" daqui se resume a umas 10 cabeças. 

Inclusive a falta de divulgação do fórum é muito estranha. Eu e um amigo da faculdade tínhamos feitos um Instagram focado em anime, apenas com essas postagens genéricas plagiadas de páginas grandes, em menos de 1 mês tínhamos pego 10K. Com certeza um projeto legal desse fórum teria um potencial maior.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Ben Ikneg escreveu:

Acho que um projeto desses teria que ser feito para quem é de fora do fórum. Já que o "público" daqui se resume a umas 10 cabeças. 

Inclusive a falta de divulgação do fórum é muito estranha. Eu e um amigo da faculdade tínhamos feitos um Instagram focado em anime, apenas com essas postagens genéricas plagiadas de páginas grandes, em menos de 1 mês tínhamos pego 10K. Com certeza um projeto legal desse fórum teria um potencial maior.

tudo isso ? provavelmente o algoritmo deve ter dado um empurrãozinho. lembro que peguei 7 seguidores só por colocar a foto de perfil de fnaf.

https://www.instagram.com/p/CakeQdllM_D/

não tankei que essa foto me deu metade dos meus seguidores :horak:

more_horiz
Não é um algoritmo difícil de entender, é só vê o que todos estão postando e postar a mesma coisa.

more_horiz
pior que eu tenho mais preguiça de postar no instagram do que postar no twitter
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos