Essa é outra que eu vejo e acho estranho. Não é possível, qualquer um que olha aquela imagem percebe que é um corpo edo tensei sofrendo danos e não um clone de madeira.
@imperador900saulo ainda vem aqui ele faz video de boruto
ShinobinoKami escreveu:Esse fórum tinha um podcast?
ShinobinoKami escreveu:E sobre o que seria esse podcast? Naruto?
Ben Ikneg escreveu:Se não me engano já foi confirmado que não ia ter mais podcast, era um projeto de um mod que já saiu da staff e nem sei se valeria muito a pena fazer, teria visualização? teria engajamento? A galera do fórum iria animar participar?
É uma idéia legal na teoria, mas iria exigir um esforço e tempo que poderia ser inútil e por consequência quem fosse organizar iria desanimar na primeira ou segunda tentativa.
Ben Ikneg escreveu:Se não me engano já foi confirmado que não ia ter mais podcast, era um projeto de um mod que já saiu da staff e nem sei se valeria muito a pena fazer, teria visualização? teria engajamento? A galera do fórum iria animar participar?
É uma idéia legal na teoria, mas iria exigir um esforço e tempo que poderia ser inútil e por consequência quem fosse organizar iria desanimar na primeira ou segunda tentativa.
ShinobinoKami escreveu:Ben Ikneg escreveu:Se não me engano já foi confirmado que não ia ter mais podcast, era um projeto de um mod que já saiu da staff e nem sei se valeria muito a pena fazer, teria visualização? teria engajamento? A galera do fórum iria animar participar?
Acho que um projeto desses teria que ser feito para quem é de fora do fórum. Já que o "público" daqui se resume a umas 10 cabeças.
Inclusive a falta de divulgação do fórum é muito estranha. Eu e um amigo da faculdade tínhamos feitos um Instagram focado em anime, apenas com essas postagens genéricas plagiadas de páginas grandes, em menos de 1 mês tínhamos pego 10K. Com certeza um projeto legal desse fórum teria um potencial maior.