Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionInscrição/Indicação: Itachi é superestimado ou subestimado? - Com Fãs e Haters (Podcast NS #1) EmptyInscrição/Indicação: Itachi é superestimado ou subestimado? - Com Fãs e Haters (Podcast NS #1)

more_horiz
Como eu próprio sou um grande fã do Itachi e vou estar presente, abrirei mais três convites para fazer esse podcast. Quero que vocês me indiquem membros que seriam interessantes, na opinião de vocês, para participar do primeiro podcast do Fórum NS.

A intenção dessa edição é navegar pelas águas desse assunto polêmico, em uma discussão entre dois fãs e dois haters do Itachi, e descobrir se é possível (ou não) chegar em um ponto equilibrado ao mesmo tempo que algumas verdades terão que ser ditas.

Preciso então que vocês me indiquem membros (mesmo que seja você próprio): dois haters do Itachi e um fã do Itachi.

O Podcast terá horário divulgado e terá chat de texto aberto durante sua realização no Discord do Fórum NS (a ser divulgado o link). Ou seja, quem tiver interesse em vir, poderá fazer perguntas e comentários que poderão ser lidos.

Eu tenho algumas pessoas em mente para convidar, mas quero ouvir a indicação de vocês.

descriptionInscrição/Indicação: Itachi é superestimado ou subestimado? - Com Fãs e Haters (Podcast NS #1) EmptyRe: Inscrição/Indicação: Itachi é superestimado ou subestimado? - Com Fãs e Haters (Podcast NS #1)

more_horiz
@Deusa Hinata (Hater)
@Staz (Fanboy)

descriptionInscrição/Indicação: Itachi é superestimado ou subestimado? - Com Fãs e Haters (Podcast NS #1) EmptyRe: Inscrição/Indicação: Itachi é superestimado ou subestimado? - Com Fãs e Haters (Podcast NS #1)

more_horiz
Cadê tu Café? É tua chance!

Acho que o Victor seria uma boa.

more_horiz
será gravado o podcast ? e se for vai por em alguma plataforma ou só deixar no fórum ?

more_horiz
Esse podcast vai ser como? Bate-papo, Live, chamada ou vai ser via comentários normais(digitados)?

more_horiz
Será por voz, gravado e postado no Youtube.

more_horiz
Ultimamente foi bem corrido pra mim, mas breve nas férias terei um tempo reservado para o fórum, no mais, vocês poderiam me comunicar (discord) quando tópicos interessantes (raros) como esse são realizados por aqui, principalmente quando o assunto for o itachi.
 Desde já, até logo...
Inscrição/Indicação: Itachi é superestimado ou subestimado? - Com Fãs e Haters (Podcast NS #1) Cymera51

more_horiz
É uma ótima ideia. Tenho uma sugestão, depois faremos uma votação pra decidir qual lado tem mais razão. Se o time do Itachi perder, você libera as assinaturas.

Rsrsrs.

more_horiz
se precisar de gente pode me chamar

more_horiz
Nota: Não sou hater de Itachi, mas enfim...

Sobre o podcast, @Wick, finalmente atendeu o pedido... Aleluia...
Só espero que, o Discord não fique sobrecarregado com a luta de comentários dos membros, incluindo a mim. KKK

Minhas recomendações:

@Mr. Causality (hater confesso) e @Scarlet (supostamente hater)

@Staz (fã) recomendaria Paçoca se ele ainda estivesse na ativa, se é que esta mesmo inativo.

more_horiz
Atualmente eu não sou hater do Itachi, mas eu também não gosto dele. Particularmente eu acho que existem coisas mais interessantes pra discutir, agora pro contexto do fórum começar com personagens que geram polêmica me parece um movimento ousado e interessante.

Última edição por Scarlet em 6/12/2022, 18:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Indico o @Fūko como hater e o @Wick como fã.

Não vou participar de podcast nenhum, só pra deixar claro, por isso, não desperdicem os seus votos. :theus:

more_horiz
Essa rivalidade eu já me remete a ''Kurenai é mais rápida do que o Itachi''

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Indico o @Fūko como hater e o @Wick como fã.

Não vou participar de podcast nenhum, só pra deixar claro, por isso, não desperdicem os seus votos. :theus:

Eu também, não pretendo participar, mal tenho tempo. Eu não votei em você para participar, apenas recomendei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos