Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kurenai e Asuma vs Hidan

+5
Fell
Orochimaru
edu lord
juanjuushirou
Will
9 participantes

descriptionKurenai e Asuma vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Kurenai e Asuma vs Hidan

more_horiz
HASHUASHUASHUA....Aburame Hidam

Se Asuma teve ajuda de Shika, Hidan mais do que isso FOI ´´TEORICAMENTE`` ressuscitado por Kakuzu.....

E sendo assim, como no mangá, as chances de Asuma arrancar a cabeça dele de novo, são maiores do que Hidan aplicar seu Ritual.
Fora que Asuma nem deu tudi de si naquela luta......

E OROCHIMARU: Não é suposição, é dito no mangá !!!!

descriptionKurenai e Asuma vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Kurenai e Asuma vs Hidan

more_horiz
Tá... então que pagina do mangá aparece a Kurenai fazendo alguma coisa que preste?! Além de ter seu Genjutsu revertido pelo Itachi e tomar uma piaba do Itachi =x

Se foi mostrado ela lutando outra vez eu realmente não vi... logo vocês estão supondo que a Kurenai vai pegar o Hidan em um Genjutsu e deixa-lo parado... até concordo! Porém nunca funcionou =)

more_horiz
Nossa que desculpa esfarrapada,mas é o que eu estou dizendo,porra cara tua capacidade de interpretação é uma bosta....
Foi uma luta justa pois tanto Asuma quanto Hidan tiveram a ajuda de seus respectivos parceiros de equipe,entendeu?
E como assim Hidan não teria chance de fzaer o ritual,vc REALMENTE acha que ele esperaria o Asuma arrancar a cabeça dele?Isso não iria acontecer,Hidan possui mto mais velocidade,pq,afinal,antes do Hidan arrancar sangue dele o Asuma poderia mto bem o arrancar a cabeça,pq será que naum fez isso?
Pq não conseguia :*0*-:
era bem mais facil o Hidan catar sangue dele do que ter a cabeça arrancada
E onde foi dito que ele não deu td de si?Não vi ele se esforçar mais do que akilo em NENHUMA luta
Já deveria ser evidente pra td mundo que Hidan é superior a Asuma.....
Mas parece que vc insiste em subestima-lo O.o

Última edição por aburame hidan em 19/4/2011, 15:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mas meu amigo, pergunte a si mesmo, e depois me diga suas conclusões....

1°Quem é o melhor usuário de Gen, que já apareceu no mangá ? (Itachi certo?)

2° É possível um usuário de MS, cair em um Gen ñ vindo de um Uchiha? (não)

3° Kakashi, usuário de Sharingan, cai no Gen de Itachi, e não consegue sair certo ? (Sim)

4° Kurenai, não usuária de Sharingan, mesmo assim além de colocar Itachi em seu Genjutsu, ainda CONSEGUE SAIR DO DELE,CERTO ? (sim)

Isso nos leva, por lógica QUE ELA É PHOD@ EM GENJUTSU !!!!! meu amigo, se até Itachi caiu no Gen dela, imagina HIDAN !!!1

E isso não é suposição É LÓGICA !!

E meu amigo, quem não apanha de Itachi ??? SE OROCHIMARU NÃO DURA NEM 1 SEGUNDO NA MÃO DE ITACHI ????

Pra ela é muito digno conseguir SAIR de um GEN, que pode MATAR UM SANNIN !!!!

Menos Substimação...please.

more_horiz
Só acho que falam muito da Kurenai e fatos que é bom nada =x

Kurenai é só teoria e não pratica =)

Mas eu concordo que o Hidan cairia no Genjutsu sim dependendo do que for usado e de como for... oque ferra o Hidan é que ele é extremamente burro e impulsivo =x

more_horiz

Amigo, tudo o que eu falei foi PRÁTICA, vc tá viajando MESMO ein ????

Hidan além de ser burro, não teria tempo de reação.

more_horiz
Pratica de onde tio? Kurenai usou somente um jutsu no anime/mangá e não funcionou e ela foi derrotada... pelo Itachi sim mas idai podia ser a magico de oz tb =)

Então que pratica é essa que não funcionou o único fato é esse FAIL!

Realmente o Hidan também não é rapido o.o

more_horiz
Funcionou SIM !

Quem mais vc viu colocar ITACHI, O PHODÃ@ EM GEN em um Genjutsu ??Ninguém né ? O que quero dizer, é que se até o ITACHI ELA PEGOU COM SEU GENJUTSU, IMAGINA HIDAN !!!
Esse é o ponto que eu mencionei.

E ela não foi derrotada, (provavelmente seria, mas não simples daquela forma) ela apenas saiu do Gen, e recuou para atacar de novo.

more_horiz
Era só kurenai por hidan em um genjutsu que a luta estava acabado
quanto as outra discussões, hidan venceria asuma sozinho
kurenai, é a maior usuária de gen de konoha, até pq não tem quase mais nenhum
e sem intromissões de gai e kakashi, kurenai seria derrotada facilmente pelo itachi, no genjutsu dela que ele reverteu

more_horiz
Kurenai usa Gen,Asuma vai lá e parte a cabeça do Hidan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos