Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs 12 konoha

+6
Ben Ikneg
Deusa Hinata
Comando Omega
Darkhan
Mr. Causality
Katsuboy
10 participantes

descriptionTsunade vs 12 konoha - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs 12 konoha

more_horiz
Cara, custa perceber uma coisa tao simples? Porque falam do descontrole de Naruto e Gaara? Naruto nem precisa disso, Gaara apenas precisa manter aquela transformação básica do Shukaku.

Eu trouxe uma resolução simples, Naruto invoca Gamabunta, e fim da luta. Katsuyo e Tsunade são fracas para um combate direto contra Bunta, Naruto e Gaara.

Porque ainda complicar as coisas?

descriptionTsunade vs 12 konoha - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs 12 konoha

more_horiz
Deusa hinata escreveu:
Katsuyo e Tsunade são fracas para um combate direto contra Bunta, Naruto e Gaara.


:~.~:

E por isso que vc leva debunk até do Katsuboy colega.

A tsunade precisa de um dedo para colocar o naruto para dormir, um dedo.

O gamabunta seria morto pelo soco da tsunade.

Sobre o shukaku, a tsunade só precisa pular em cima e dar um peteleco no gaara, aí a luta acaba.

descriptionTsunade vs 12 konoha - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs 12 konoha

more_horiz
Você fala q ela foi refutada por mim, mas você também já foi e ninguém joga isso na sua cara.
Um exemplo é quando você falou q era mais difícil desviar do shurado do que do míssel dele e eu te provei que não, choji é mais rápido que a tsunade mas somente por falta de feitos da mesma, choji no modo borboleta segurava o jirobo como se fosse um neném, e vamos combinar que entre você arremessar um Naruto que pesa meio quilo e arremessar um cara obeso com super força e marca da maldição há uma grande diferença.
Fora que o choji não vai lutar sozinho, duvido muito que Naruto,Sasuke,rock Lee,Neji,kiba e Shikamaru são mais lentos em conjunto que o Kabuto clássico que sozinho já conseguia atingir a mesma diversas vezes

descriptionTsunade vs 12 konoha - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs 12 konoha

more_horiz
Tsunade, a super woman, a mulher invencível, capaz de deitar uma biju e uma invocação de 17m a baixo com um soco.

ONE PUNCH WOMAN de Naruto.

Tsunade vs 12 konoha - Página 3 Bosta_10

descriptionTsunade vs 12 konoha - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs 12 konoha

more_horiz
Meu Deus.....

Chojj e mais rápido que Tsunade por causa dos grandiosos feitos dele contra o todo poderoso Jirobo :horak: :horak: :horak:

descriptionTsunade vs 12 konoha - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs 12 konoha

more_horiz
E a tsunade fez oq?? Choji teve mais lutas que ela no clássico, ele pelo menos teve uma luta séria onde ele mostrou seu poder já a tsunade só apanhou do Kabuto e depois ficou morrendo pra se regenerar que literalmente é a única habilidade que faz ela ser perigosa

descriptionTsunade vs 12 konoha - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs 12 konoha

more_horiz
"Tsunase apanhou do kabuto". :horak:

O que o mangá mostra:
Tsunade vs 12 konoha - Página 3 14

Tsunade talvez precise de 4 dedos para vencer o chouji.
Katsuboy escreveu:
Um exemplo é quando você falou q era mais difícil desviar do shurado do que do míssel dele e eu te provei que não, choji é mais rápido que a tsunade mas somente por falta de feitos da mesma


Vc nunca provou nada, sobre o shurado, eu provei que você estava errado mais uma vez, já que velocidade do shurado>velocidade de um dos seus mísseis.

Katsuboy escreveu:
choji é mais rápido que a tsunade mas somente por falta de feitos da mesma


Chouji mais rápido que a tsunade. :~.~:


Katsuboy escreveu:
Fora que o choji não vai lutar sozinho, duvido muito que Naruto,Sasuke,rock Lee,Neji,kiba e Shikamaru são mais lentos em conjunto que o Kabuto clássico que sozinho já conseguia atingir a mesma diversas vezes


Sim eles são, coloque mais dez genins assim, é ela vence todos sem dificuldade.

Katsuboy escreveu:
choji no modo borboleta segurava o jirobo como se fosse um neném, e vamos combinar que entre você arremessar um Naruto que pesa meio quilo e arremessar um cara obeso com super força e marca da maldição há uma grande diferença.


Tsunade levantaria o chouji como se ele fosse uma pena.

descriptionTsunade vs 12 konoha - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs 12 konoha

more_horiz
Você pegou o único momento em que a tsunade atinge o Kabuto e destacou, leia as páginas anteriores e verá ele dando blitz nela.

Arremesse uma pedra pra frente e corra junto e veja quem chega primeiro.

Choji tem mais feitos que a tsunade no período colocado como surpreender o Kakuzu ainda na forma base.

Você adora afirmar coisas sem fundamentos, típico de fanboy! Agora me diz aonde que a tsunade mostrou velocidade pra desviar de todo mundo??????

descriptionTsunade vs 12 konoha - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs 12 konoha

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Você pegou o único momento em que a tsunade atinge o Kabuto e destacou, leia as páginas anteriores e verá ele dando blitz nela


Traz o link da scan, onde o kabuto da blitz na tsunade.

Estou começando a achar que você não sabe o significado do termo speed blitz.

Katsuboy escreveu:
Arremesse uma pedra pra frente e corra junto e veja quem chega primeiro.


Que análise mais porca.

Jogue uma pedra e seja jogado por uma catapulta, aí vc verá que vc chega primeiro, essa é a análise correta.

Katsuboy escreveu:
Choji tem mais feitos que a tsunade no período colocado como surpreender o Kakuzu ainda na forma base.


Chouji surpreender o kakuzu? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O kakuzu foi tão "surpreso" que usou o doton e endureceu seu corpo:
Tsunade vs 12 konoha - Página 3 09


Katsuboy escreveu:
Você adora afirmar coisas sem fundamentos, típico de fanboy! Agora me diz aonde que a tsunade mostrou velocidade pra desviar de todo mundo??????


Vc adora fazer isso, eu não.

Onde ela demonstrou? Hum, acho que quando ela derrotou o naruto usando um dedo, estando bêbada, é uma ocasião, ou talvez ela interceptando o orochimaru, que tal ela desviando dos ataques do kabuto e superando ele, mesmo que o yakushi estivesse upado por uma pílula.

descriptionTsunade vs 12 konoha - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs 12 konoha

more_horiz
Eu admiro o Mr. causality por que eu não perco tempo respondendo alguém que acha que Tsunade e de alguma forma relativa a Choji Clássico, não tenho paciência.

descriptionTsunade vs 12 konoha - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs 12 konoha

more_horiz
Another escreveu:
Eu admiro o Mr. causality por que eu não perco tempo respondendo alguém que acha que Tsunade e de alguma forma relativa a Choji Clássico, não tenho paciência.



o chouji daqui não é o do clássico

descriptionTsunade vs 12 konoha - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs 12 konoha

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Another escreveu:
Eu admiro o Mr. causality por que eu não perco tempo respondendo alguém que acha que Tsunade e de alguma forma relativa a Choji Clássico, não tenho paciência.



o chouji daqui não é o do clássico


E daí?

E eu vi comparações feitas com Jirobo.

descriptionTsunade vs 12 konoha - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs 12 konoha

more_horiz
Another escreveu:
Comando Omega escreveu:
Another escreveu:
Eu admiro o Mr. causality por que eu não perco tempo respondendo alguém que acha que Tsunade e de alguma forma relativa a Choji Clássico, não tenho paciência.



o chouji daqui não é o do clássico


E daí?

E eu vi comparações feitas com Jirobo.


simples, os feitos dessa luta obviamente deveriam contar pro choji shippuden, afinal aconteceu antes. é a mesma coisa de eu questionar o motivo de trazerem a luta do kabuto pra uma comparação da tsunade da guerra

descriptionTsunade vs 12 konoha - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs 12 konoha

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Another escreveu:
Comando Omega escreveu:
Another escreveu:
Eu admiro o Mr. causality por que eu não perco tempo respondendo alguém que acha que Tsunade e de alguma forma relativa a Choji Clássico, não tenho paciência.



o chouji daqui não é o do clássico


E daí?

E eu vi comparações feitas com Jirobo.


simples, os feitos dessa luta obviamente deveriam contar pro choji shippuden, afinal aconteceu antes. é a mesma coisa de eu questionar o motivo de trazerem a luta do kabuto pra uma comparação da tsunade da guerra


Viu, cada um acredita no que quer :kyo2:

descriptionTsunade vs 12 konoha - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs 12 konoha

more_horiz
Another escreveu:
Comando Omega escreveu:
Another escreveu:
Comando Omega escreveu:
Another escreveu:
Eu admiro o Mr. causality por que eu não perco tempo respondendo alguém que acha que Tsunade e de alguma forma relativa a Choji Clássico, não tenho paciência.



o chouji daqui não é o do clássico


E daí?

E eu vi comparações feitas com Jirobo.


simples, os feitos dessa luta obviamente deveriam contar pro choji shippuden, afinal aconteceu antes. é a mesma coisa de eu questionar o motivo de trazerem a luta do kabuto pra uma comparação da tsunade da guerra


Viu, cada um acredita no que quer :kyo2:


ok, só espero coerência.

descriptionTsunade vs 12 konoha - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs 12 konoha

more_horiz
@Another
A tsunade daqui é do clássico e o jirobo é quase do nível da tsunade, já que conseguiu levantar um choji gigante e ninguém fala.

descriptionTsunade vs 12 konoha - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs 12 konoha

more_horiz
Katsuboy escreveu:
A tsunade daqui é do clássico e o jirobo é quase do nível da tsunade, já que conseguiu levantar um choji gigante e ninguém fala.


"Jirobo quase do nível da tsunade".

:horak: :horak: :horak: :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos