Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAwards do Coringa - Os membros mais Coringa do fórum em 2022! [Votação] EmptyAwards do Coringa - Os membros mais Coringa do fórum em 2022! [Votação]

more_horiz
Awards do Coringa - Os membros mais Coringa do fórum em 2022! [Votação] B0a1f3da9d2d36379d0801229c89707a

Senhoras e senhores, sejam bem-vindos ao tópico random do Ben Ikneg Awards do Coringa.

O evento mais meme e nada esperado do ano pois nunca existiu um awards inverso. Estejam prontos para votar nos membros mais memes do fórum nesse ano, os vencedores em cada categoria irão ganhar uma viagem só de ida para um universo de fantasia medieval e terão que derrotar o Rei Demonio que atormenta a vida de bilhões de seres humanos. Não perca sua oportunidade de participar e ganhar absolutamente nada!

A proposta do tópico é simplesmente ser uma provocação esportiva, sem ofensas!

Segue as categorias:

Mais Engraçado: (O usuário que claramente já arrancou boas risadas de você nesse ano, seja intencional ou não):
Mais Fake: (o usuário mais fake do fórum no ano, aquele membro que claramente foi banido no passado e está usando outra conta para continuar usando o fórum):
Mais Comunista: (o usuário mais esquerdalha do fórum, aquele que claramente votou no Lula):
Mais Patriota do Caminhão: (O usuário mais direita conservador do fórum, aquele que claramente votou no Bolsonaro):
Mais Otaku: (O usuário mais Otaku do fórum, aquele nerdzinho que não vê apenas Naruto... Eca...):
Mais Baitado: (O usuário que mais caiu em bait durante o ano, aquele que facilmente cai em armadilhas para gerar discussões)
Mais Escritor: (o usuário que mais escreveu durante o ano, se juntar todos seus posts do fórum, iria ultrapassar a biblia em quantidade de palavras escritas):
Mais Polêmico: (o usuário que mais se envolveu em polêmicas, brigou, discutiu e entrou em confusões durante o ano):
Mais Coringa: (o usuário que mais incentivou o caos no fórum, ele não costuma se envolver em polêmica, mas claramente está incitando caos no fórum da sua própria maneira):

Maior Fanboy do Itachi: (O membro mais fanboy do Itachi):
Maior Fanboy da Tsunade: (O membro mais fanboy do Tsunade):
Maior Fanboy da Hinata: (O membro mais fanboy do Hinata):
Maior Fanboy da Sakura: (O membro mais fanboy do Sakura):
Maior Fanboy: (O membro mais fanboy do ano):

Maior Hater do Itachi: (O membro mais hater do Itachi):
Maior Hater da Tsunade: (O membro mais hater do Tsunade):
Maior Hater da Hinata: (O membro mais hater do Hinata):
Maior Hater da Sakura: (O membro mais hater do Sakura):
Maior Hater: (O membro mais hater do ano):

NÃO É OBRIGATÓRIO VOTAR EM TODAS AS CATEGORIAS, INCLUSIVE NÃO OFENDAM NINGUEM, SEUS MISERÁVEIS!

Código:

[b]Mais Engraçado:[/b]
[b]Mais Fake:[/b]
[b]Mais Comunista:[/b]
[b]Mais Patriota do Caminhão:[/b]
[b]Mais Otaku:[/b]
[b]Mais Baitado:[/b]
[b]Mais Escritor:[/b]
[b]Mais Polêmico:[/b]
[b]Mais Coringa:[/b]

[b]Maior Fanboy do Itachi:[/b]
[b]Maior Fanboy da Tsunade:[/b]
[b]Maior Fanboy da Hinata:[/b]
[b]Maior Fanboy da Sakura:[/b]
[b]Maior Fanboy:[/b]

[b]Maior Hater do Itachi:[/b]
[b]Maior Hater da Tsunade:[/b]
[b]Maior Hater da Hinata:[/b]
[b]Maior Hater da Sakura:[/b]
[b]Maior Hater:[/b]

descriptionAwards do Coringa - Os membros mais Coringa do fórum em 2022! [Votação] EmptyRe: Awards do Coringa - Os membros mais Coringa do fórum em 2022! [Votação]

more_horiz
Mais Engraçado: X
Mais Fake: @Deusa Sakura
Mais Comunista: @TyeYona
Mais Patriota do Caminhão: X
Mais Otaku: @Ben Ikneg
Mais Baitado: @Scarlet
Mais Escritor: @Comando Omega
Mais Polêmico: X
Mais Coringa: X

Maior Fanboy do Itachi: @Staz
Maior Fanboy da Tsunade: @Mr. Causality
Maior Fanboy da Hinata: @Deusa Hinata
Maior Fanboy da Sakura: @Joe Heartfilia
Maior Fanboy: @Mr. Causality
Maior Hater do Itachi: @Deusa Hinata
Maior Hater da Tsunade: @ShinobinoKami
Maior Hater da Hinata: @Rin
Maior Hater da Sakura: @Deusa Hinata
Maior Hater: X

descriptionAwards do Coringa - Os membros mais Coringa do fórum em 2022! [Votação] EmptyRe: Awards do Coringa - Os membros mais Coringa do fórum em 2022! [Votação]

more_horiz
Bem que podiam organizar um Awards oficial esse ano.

descriptionAwards do Coringa - Os membros mais Coringa do fórum em 2022! [Votação] EmptyRe: Awards do Coringa - Os membros mais Coringa do fórum em 2022! [Votação]

more_horiz
Mais Engraçado: acho que os memes do @Ben Ikneg foram os que mais me chamaram atenção
Mais Fake: @Comando Amado♚ é fake mas tem personalidade
Mais Comunista: @TyeYona disparado, respeito o amor que ela tem a ideologia, tem que ter peito pra defender o sistema da China
Mais Patriota do Caminhão: @Staz , é único que ainda defende o bolsonaro nos dias de hoje
Mais Otaku: X
Mais Baitado: @Mr. Causality só cai em bait e Como todo noob provavelmente não vai ler essa parte
Mais Escritor: das histórias que eu li esse ano no fórum o relato do @Deusa Hinata ( https://www.forumnsanimes.com/t99095-relato-de-halloween-a-viagem-da-familia-do-pedro) foi o que mais causou terror em mim.
Mais Polêmico: X
Mais Coringa: Fico entre o @Comando Amado♚ e o @BOG

Maior Fanboy do Itachi: @Staz
Maior Fanboy da Tsunade: preciso responder ? @Mr. Causality tira essa de letra
Maior Fanboy da Hinata: @Deusa Hinata
Maior Fanboy da Sakura: @Joe Heartfilia
Maior Fanboy: X

Maior Hater do Itachi: @Mr. Causality
Maior Hater da Tsunade: @ShinobinoKami
Maior Hater da Hinata: X
Maior Hater da Sakura: @Comando Delta
Maior Hater: entre todos os personagens,inclusive de Boruto ? porque se incluir os kpopeiros de aborto, o forum inteiro disputa por esse posto

Scarlet escreveu:
Bem que podiam organizar um Awards oficial esse ano.


É, alguém bem que poderia né ?


descriptionAwards do Coringa - Os membros mais Coringa do fórum em 2022! [Votação] EmptyRe: Awards do Coringa - Os membros mais Coringa do fórum em 2022! [Votação]

more_horiz
Maior fanboy do sasori: @Comando Omega.

Maior fanboy da Delta: @Comando Omega, digo, @Comando Delta

Maior Fanboy: @Rin

Maior fanboy do Sasuke: @Rin

Maior fanboy do itachi: @Adon Dias

Maior fanboy do jiraya: @Sertão

Maior fanboy da tsunade: @fūko (tsunade vence itachi)

Maior fanboy do hashirama: @Yagi

Maior fanboy/fangirl do orochimaru: @L⍱scivi⍱

Maior fanboy do Deidara: @Ak do Flamengo

descriptionAwards do Coringa - Os membros mais Coringa do fórum em 2022! [Votação] EmptyRe: Awards do Coringa - Os membros mais Coringa do fórum em 2022! [Votação]

more_horiz
like

Awards do Coringa - Os membros mais Coringa do fórum em 2022! [Votação] 73imvv

mas acho que vocês deveria indicar para categorias mais originais ao invés de fanboys de personagens.

descriptionAwards do Coringa - Os membros mais Coringa do fórum em 2022! [Votação] EmptyRe: Awards do Coringa - Os membros mais Coringa do fórum em 2022! [Votação]

more_horiz
@Rin

Valeu por organizar este modelo de preenchimento, mas me poupe, eu não sou hater desses dois.


Mais Engraçado: Comando Amado (nem ele mesmo sabe disso, o perfil dele por si só, é uma piada)

Mais Fake: @Katsuboy (eu acho...)
Mais Comunista: @TyeYona
Mais Patriota do Caminhão: @Mr. Punisher
Mais Otaku: -
Mais Baitado: -
Mais Escritor: @Comando Omega
Mais Polêmico: @BOG
Mais Coringa: - @Wick (afinal, ele lucra com isso. KKK), brincadeiras a parte.

Maior Fanboy do Itachi: @Staz
Maior Fanboy da Tsunade: @Mr. Causality e @BOG (dividiram a percentagem 50%/50%)
Maior Fanboy da Hinata: @Deusa Hinata
Maior Fanboy da Sakura: @Joe Heartfilia
Maior Fanboy: @Mr. Causality
Maior Hater do Itachi: @Mr. Causality
Maior Hater da Tsunade: @ShinobinoKami
Maior Hater da Hinata: @Rin
Maior Hater da Sakura: -
Maior Hater: @Orochilherme

descriptionAwards do Coringa - Os membros mais Coringa do fórum em 2022! [Votação] EmptyRe: Awards do Coringa - Os membros mais Coringa do fórum em 2022! [Votação]

more_horiz
Comando Omega escreveu:

mas acho que vocês deveria indicar para categorias mais originais ao invés de fanboys de personagens.


Não ligo para o que vc acha. xau

descriptionAwards do Coringa - Os membros mais Coringa do fórum em 2022! [Votação] EmptyRe: Awards do Coringa - Os membros mais Coringa do fórum em 2022! [Votação]

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Valeu por organizar este modelo de preenchimento

Disponha.
mas me poupe, eu não sou hater desses dois.

É o que diria um hater.

descriptionAwards do Coringa - Os membros mais Coringa do fórum em 2022! [Votação] EmptyRe: Awards do Coringa - Os membros mais Coringa do fórum em 2022! [Votação]

more_horiz
@Rin
É o que diria um hater.


Eu não preciso provar nada pra você, mas repito, estou falando serio.

Eu não odeio a Sakura, muito menos o Itachi. Gosto mais do Itachi do que Madara ou outro personagem como raikage da vida, ele é o meu terceiro vilão favorito depois de Pain/Nagato e Obito.


Quanto a Sakura, eu diria que gosto dela do que qualquer outra, como Mei ou Temari

___________________________________________________________


Enfim, apenas coloque isso na sua mind.

descriptionAwards do Coringa - Os membros mais Coringa do fórum em 2022! [Votação] EmptyRe: Awards do Coringa - Os membros mais Coringa do fórum em 2022! [Votação]

more_horiz
Pode votar até quando?

descriptionAwards do Coringa - Os membros mais Coringa do fórum em 2022! [Votação] EmptyRe: Awards do Coringa - Os membros mais Coringa do fórum em 2022! [Votação]

more_horiz
Mais Engraçado: @Comando Omega
Mais Fake: Convidado
Mais Comunista: @TyeYona
Mais Patriota do Caminhão: @Staz
Mais Otaku: @Deusa Hinata
Mais Baitado: @Mr. Causality
Mais Escritor: @Mr. Causality
Mais Polêmico: @BOG
Mais Coringa: @BOG

Maior Fanboy do Itachi: @Itax
Maior Fanboy da Tsunade: @Mr. Causality
Maior Fanboy da Hinata: @Deusa Hinata
Maior Fanboy da Sakura: @Deusa Sakura
Maior Fanboy: @Deusa Hinata

Maior Hater do Itachi: @Mr. Causality
Maior Hater da Tsunade: @Mr. Punisher
Maior Hater da Hinata: @Itax
Maior Hater da Sakura: @Itax
Maior Hater: @Itax

descriptionAwards do Coringa - Os membros mais Coringa do fórum em 2022! [Votação] EmptyRe: Awards do Coringa - Os membros mais Coringa do fórum em 2022! [Votação]

more_horiz
Gente, que honra. Ganhei de unanimidade, mas pena que não tem conquista. :pat:
@Ben Ikneg poderia comprar uma conquista personalizada para mim.

descriptionAwards do Coringa - Os membros mais Coringa do fórum em 2022! [Votação] EmptyRe: Awards do Coringa - Os membros mais Coringa do fórum em 2022! [Votação]

more_horiz
não acredito que o comandoarmando tem mais votos do que eu

descriptionAwards do Coringa - Os membros mais Coringa do fórum em 2022! [Votação] EmptyRe: Awards do Coringa - Os membros mais Coringa do fórum em 2022! [Votação]

more_horiz
Comando Delta escreveu:
não acredito que o comandoarmando tem mais votos do que eu


Eu sou amado por todos, é normal eu ser citado nessas votações, inclusive acho que me citaram pouco.

Awards do Coringa - Os membros mais Coringa do fórum em 2022! [Votação] 612285193
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos