Tem luta se for a Tsunade Guerra, essa Tsunade do clássico toma lapada.
Shinobinokami escreveu:
Não, Tsunade afirma que Kabuto só conseguiu se recuperar tão rápido por ser um gênio no campo do ninjutsu médico. O simples fato dela ressalta isso já prova que um ninja normal consegue se recuperar da técnica, ou ela não teria parâmetro para fazer a comparação.
Shinobinokami escreveu:Chega a ser ridículo precisar explicar isso, na sua cabeça Rashinsho é H.K., uma técnica que apenas troca os comandos dos movimentos do alvo.
Shinobinokami escreveu:
É impressionante o quão imbecis são os seus arjumentos.
Shinobinokami escreveu:Mesmo que sua falácia fosse real e isso não fosse simplesmente uma cena cômica, olha o nível da sua imbecilidade: Se a Tsunade consegue ferir gravemente o Jiraiya, então ela consegue estourar o crânio do Chouji???
Shinobinokami escreveu:Se você afirmasse que a Tsunade causaria o mesmo nível de dano ao Chouji já seria imbecil, já que a resistência dele, um lutador de Taijutsu especializado em força bruta, é muito superior a do Jiraiya. Mas não, ela ainda por cima vai causar um dano muito maior no Chouji. Basicamente Tsunade vai causar dano maior em um oponente mais resistente. É o ápice da falta de capacidade de raciocínio lógico.
Shinobinokami escreveu:Tsunade acertou um soco em cheio no rosto do Orochimaru e sequer foi capaz de quebrar o nariz dele, quem dirá estourar o crânio do Chouji.
E o corpo do orochimaru é normal?
Desde quando a resistência do chouji se equipara a do Orochimaru?
Shinobinokami escreveu:Para fazer uma asserção tão categórica, você precisa primeiro provar que o Chouji demoraria tempo o suficiente para perceber como fazer movimentos tão simples como mover as mãos.
Shinobinokami escreveu:O resto do argumento uso mesmo tipo de falácia escrota, mas levada para níveis submentais. Após estabelecer arbitrariamente que Tsunade ter ferido Jiraiya prova que ela pode esmagar crânios, melhor ainda esmagar o crânio de um lutador como o Chouji. Agora você tira do mesmo orifício que a Tsunade pode aumentar o poder do soco da mesma forma arbitraria e realizar a tarefa.
Shinobinokami escreveu:Vamos trabalhar com a sua própria lógica: Por que a Tsunade não deu um soco destruidor de crânio no Kabuto? Por que ela não aumentou o poder do soco e deu um soco destruidor de crânio no Orochimaru? Por que Sakura não aplicou um golpe destruir de crânios e matou o Shin?
Shinobinokami escreveu:Orochimaru foi desmembrado e teve parte do rosto arrancado pelo Naruto, coisa que a Tsunade nem chegou perto de fazer.
Shinobinokami escreveu:Chouji sem usar o Controle de Calorias tankou um adversário análogo e mais forte (Kinkaku com oito caudas).
Shinobinokami escreveu:Eu acho muito engraçado que quando o argumento favorece a Tsunade, vocês gostam de lembrar que esse Orochimaru estava aleijado e decrépito, mas quando o cenário é o contrário vocês rapidamente se lembram do poder dele.
A tsunade iria estourar o crânio do kabuto e ver sangue?
Porque ela simplesmente socou ele ali e não sabia da super resistência dele?
Shinobinokami escreveu:Eu não sei porque ainda gasto meu tempo tentando discutir com você.
Gosto