Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Madara sem os hack seria mais fraco que o Obito ?

+5
Staz
Orochilherme
ShinobinoKami
Comando Omega
LUFFYGAMER
9 participantes

descriptionO Madara sem os hack seria mais fraco que o Obito ? - Página 2 EmptyRe: O Madara sem os hack seria mais fraco que o Obito ?

more_horiz
Obito solaria, porem isso é impossível, como disse o Omega.

Correção:

@Comando Omega Obito e Kakashi só conseguiram ativar o susano'o perfeito por causa do chakra do rikudou, que Naruto enfiou no Obito quando o curou.

descriptionO Madara sem os hack seria mais fraco que o Obito ? - Página 2 EmptyRe: O Madara sem os hack seria mais fraco que o Obito ?

more_horiz
Pelo que eu saiba isso não foi dito no mangá

more_horiz
tambem não lembro de ter sido dito, mas para o kakashi ativar o tengu o chackra que obito passou para ele deveria estar upado por algo.
ps: foi um fanservice escroto do kishimoto

more_horiz
Provavelmente, porquê o kakashi tem pouco chakra mas no caso do obito não seria assim pois ele tem mais chakra e não precisaria do up divino

more_horiz
A prova esta ai em baixo, cliquem no link, porque esse site tem bugado muito os links. Enfim,...

https://img.seemangas.com/image/naruto/689/4.jpg

Alias meus caros, o chakra não era do Kakashi, mas sim, era do Obito. Ele pode ter misturado ou ter dado a parte, não se sabe.

more_horiz
O site tá bugado

more_horiz
Tive que carregar diretamente do meu PC.

Spoiler :

more_horiz
o chakra do rikudou foi citado então pela logica teria vindo do naruto mesmo ja que o obito tava todo ferrado, mas pra mim tanto faz essa cena é bullshit puro

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Em teoria sim.

No entanto Obito não deveria usar o susanoo perfeito e o kamui com tanta facilidade assim sem ter sequelas, tudo isso foi graças as células de Hashirama. Ele usou hack também.

Nunca tinha pensado dessa forma, mas dá pra considerar aquele corpo do Obito com células do Hashirama como uma forma de hack.De qualquer forma eu tenho curiosidade sobre a força do Madara sem esses hacks dos olhos do Izuna e etc.Pena que no anime eles não mostram a luta completa dele contra o Hashirama naqueles episódios contando a história do passado.

more_horiz
Staz escreveu:
imperador900 escreveu:
não sabemos nem as habilidades do mangekyou do madara

Só o Susanoo.

Pensando legal, sem os hacks, o Obito não iria poder abusar do Kamui.
As células do Hashirama fizeram a diferença pra ele não ficar cego, e em sua situação, não havia caminhos pro FMS.

Tem isso também, quando ele usava o kamui, era só com o sharingan comum que não deixava cego, diferente do Kakashi que só podia usar o Kamui com o mangekyo sharingan ativado.O hack das células do hashirama deixou ele muito superior nesse sentido.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Tive que carregar diretamente do meu PC.

Spoiler :

Boa menção, eu nem lembrava dessa cena.

more_horiz
LUFFYGAMER escreveu:
Considerando o susanoo perfeito do Obito que vimos através do Kakashi, vocês acham que ele seria superior ao Madara, que não demonstrou nenhuma habilidade especial do mangekyo sharingan além do susanoo.

Obs.: To considerando o Madara sem mokuton e rinnegan.

Muita gente não considera o fato do Madara ter vivido a vida toda lutando, o cara lutava contra o Hashirama e nas horas vagas caçava bijuu e humilhava Kages, como é o caso do Onoki e do Muu, ele simplesmente tem muita noção de batalha, mais que o Obito, Itachi, Sasuke e qualquer outro Uchiha apelão, ainda que esses também tenham passado boa parte das suas vidas lutando. Aquela analogia do zetsu do "Mestre com uma pedra e o aprendiz com uma espada!" se encaixa bem aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos