Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs Choji

+5
Ben Ikneg
L⍱scivi⍱
Rin
Orochilherme
Another
9 participantes

descriptionOrochimaru vs Choji EmptyOrochimaru vs Choji

more_horiz
Local: Batalha dos Sanins
Intenção: Matar
Condições: Orochimaru que enfrentou Jiraya e Tsunade, Choji guerra com pílulas.

descriptionOrochimaru vs Choji EmptyRe: Orochimaru vs Choji

more_horiz
veneno gg.

more_horiz
Veneno gg

more_horiz
O Orochimaru realmente só precisaria dar uma picada no Choji:

Orochimaru vs Choji 12374210

more_horiz
Acho que nem precisa de veneno, Kusanagi expandida na cabeça do gordinho e deu.

Orochimaru vs Choji Main-qimg-bcfa88e2cc7017de998f41dcbfe70a7c-pjlq

Alias, por qual motivo estão criando tópico do Chouji atual com pilulas? Ele não precisa mais dessas pilulas, se não me engano :think:

more_horiz
veneno gg

agora falando sério, Orochimaru pode:

-morder ele pra envenenar (alguns podem argumentar que devido ao tamanho da expansão ele possa se livrar disso)
-usar a kusanagi para cortar o chouji
-invocar o manda pra ajudar (acho que ele ainda conseguia usar invocação)

Orochimaru teria que evitar uma aproximação mas até que é uma luta equilibrada considerando que ele está com os braços ferrados.

more_horiz
Veneno é GG, e as pílulas que estão falando é as que o kabuto usou aparentemente

more_horiz
Acabei de reparar, como é o orochimaru sem os braço a única coisa que ele pode fazer é morder,agarrar com a língua e usar a kusanagi, se o choji tiver conhecimento vejo ele dando um bom trabalho mas como orochimaru é altamente resistente a ataques físicos vejo ele vencendo mas com alta dificuldade.
Caso o choji não tenha conhecimento ele roda bem mais rapido

more_horiz
1- Orochimaru não podia usar selos alem do seu corpo para lutar. Isso fica bem claro quando ele precisa do Kabuto para uma simples kuchiyose.
2- Orochimaru não podia nem usar ecdise, pelo mostrado. Ainda não podia usar nenhum dos jutsus que usou contra Naruto.
3- Orochimaru não tinha nenhuma defesa, alem da kusanagi.

@Comando Omega, sim tens toda razão. Alguns, nesse caso eu, falaremos que o tamanho dele influencia no efeito do veneno.
Foi dito numa light novel, acho que era uma missão do time 10, na qual Orochimaru participava. Nessa parte Choji foi envenenado e usou a expansão para segurar o veneno, então isso funciona sim, e seria decisivo na luta.

Sobre a Kusanagi, se ela for mais perigosa que os braços do juubi e a Gedo Mazo, podem ter certeza que Choji sera cortado.

Na moral, vocês estão subestimando demais o Choji, que pega nível kage baixo na minha humilde opinião.

Choji esmaga a cobra pela cabeça.

more_horiz
Você realmente me convenceu, se isso for verdade o choji ganha

more_horiz
Orochimaru da luta dos Sanis, ou seja, s.poder usar os braços.

more_horiz
Com ou sem conhecimento?

more_horiz
Acredito que orochimaru ainda vença devido o ecdise , no início do shipudeen ele ainda não possuía os braços e podia se regenerar partido ao meio, podia se cuspir (ecdise) podia usar kusanagi e as 10 mil cobras entre outras coisas ..
Voto no orochi ainda , porque veneno não acho que é problema uma vez que chouji grande , necessita de grande quantidade de veneno ..

more_horiz
Orochimaru sem os braços não pode usar ecdise
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos