Kry0n escreveu: Já tentei fazer isto aqui no passado fera, a galera aqui não abre a cabeça para aceitar as traduções da cena através de fórums gringos
Na boa entao, papo de parceiro, entao nao cita isso. Quando isso for confirmado de forma confiavel ( pq ja falei, em fan book ja ví historinha de Jiraiya com imagens mesmo, outras coisas e talz, mas nada disso ) a gente vai lá e aceita e talz, pq entenda o
quao ridículo pra a gente soa um cara de forma 100% desconhecida cancelar Amaterasu, Kamui, Tsukiyomi, Susano'o, etc.
Jutsus monstruosamente desconhecidos, conhecido por poucos. E se bem me lembro, o que você falava era sobre o FMS também, o que soa mais absurdo ainda. Você vem periodicamente soltando essa afirmaçao sem eu falar nada e talz. Só to dizendo agora pq repercutiu e to passando minha opiniao pra vc nao achar que só admito o que me convém. Como falei antes, quando isso tiver uma fonte confiavel e talz, a gente vai lá e admite, mas até lá, entenda nossa posiçao.
Ps: Tenho o Databook do NF até hoje que vc passou, e lá nao fala sobre isso também, bom pelo menos nao até a ultima vez que ví. Creio que o Link é esse, nem procurei tal informaçao, mas mesmo se tivesse, eu dificilmente engoliria tbm: http://www.narutoforums.com/showthread.php?t=571348
Última edição por Kain em 19/4/2011, 23:33, editado 1 vez(es)