Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e Minato vs Sasuke e Madara

+8
Uman
LUCAS CRR
duduzattar
Ernandesfmv
Will
Coldman
sen504
Garcia
12 participantes

descriptionNaruto e Minato vs Sasuke e Madara EmptyNaruto e Minato vs Sasuke e Madara

more_horiz
Local: Templo Uchiha
Condições:Todos 100%, naruto e sasuke atuais, minato e madara que lutou com hashirama, em seus primes
Restrições:Nenhuma
Conhecimento:Todo
Inenção:Lutar até a morte
Distância:30m

Qeum vence essa luta??

Última edição por Garcia em Qui 21 Abr 2011, 00:36, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto e Minato vs Sasuke e Madara EmptyRe: Naruto e Minato vs Sasuke e Madara

more_horiz
Se for o Madara q enfrento o Hashirama acho q kem venceria
é a dupla uchiha
Se for o Tobi/Madara acho q kem venceria
é a dupla Pai e filho

descriptionNaruto e Minato vs Sasuke e Madara EmptyRe: Naruto e Minato vs Sasuke e Madara

more_horiz
Luta do capeta mano Garcia.

não sei dizer cara Sasuke pra mim atualmente ele tem mesma força que naruto,Madara e aMinato não sei dizer quem é mais poderoso fuuuuudeuu..
vou esperar a glara postar para eu dar minha opinião..

more_horiz
Naruto e Sasuke estão equilibrados, minato venceu madara, mas nao aquele que lutou com hashirama
por enqto acho que naruto e minato venceriam

more_horiz
Naruto acho que vence sasuke, até o mesmo mostrar seus novos olhos.

Minato e Madara, luta complicada devido ao estilo de luta.

Diria que Minato e Naruto venceriam com grandes dificuldades, porem se fosse o atual madara(tobi) eu ja diria possivelmente sasuke e tobi.

more_horiz
Se é Tobi no Prime, então Sasuke e Tobi vencem xD (Rinnegan e Sharingan)Tenso, Sasuke lutando com Naruto apostaria num empata deles dois, mais sei naum Minato é tenso demais,

Eu deixo essa luta empatada 5/10

more_horiz
MADARA E SASUKE GANHAM 7/10 sasuke venceria o naruto e madara ganharia do minato de boa

more_horiz
duduzattar escreveu:
MADARA E SASUKE GANHAM 7/10 sasuke venceria o naruto e madara ganharia do minato de boa

Como assim de boa, se esqueceu que Minato e o Naruto estão no seu Prime ainda mais no manga que ele está quase conseguindo controlar o Chakra da Kyubbi... ai ele já sem mostra um pouco superior ao Sasuke, Minato já enfrentou Madara em tempos mais antigos e se não me engano Minato venceu...
e fico Minato > Madara
Naruto + -> Sasuke

Mantenho o mesmo resultado 6/10 para Minato e Naruto

more_horiz
SASUKE FMS SUSANOO 7/10 SASUKE CONTRA NARUTO

more_horiz
Naruto e Minato, com MUITA dificuldade.

more_horiz
Affz kuando por atual tem q fala q atual é
Naruto atual ja poder usa o chakra da kyuubi entra em modo Rs. Rs + modo Sennin acaba com sasuke facil hj
Sasuke atual é oq luto com Danzou não da pra saber oq ele vai poder fazer com os novos olhos e nem de kem são akeles olhos
Madara q enfrento Hashirama agente nem sabe oq ele fazia e como lutava
Tobi/Madara hj tem Sharingan tempo-espaço e Rinnegan ontem poderia não ter
Minato de hj é oq luto com Tobi/madara e fez ele corre
Minato de amanhã do edo tense ou outro kishimoto no jutsu pode aparecer
com tempo-espaço fuuton rasenshuriken e chakra da kyuubi duas vezes maior q o do naruto e ja o controlando ......

more_horiz
Cara, ta falando qual é, naruto e sasuke atuais, ou seja, sasuke tem fms e naruto controla o chakra da kyuubi
faltou o madara, que é o que lutou com hashirama, isto até seria óbvio, já que não há certeza se tobi é madara

more_horiz
Pai e filho darião um jeito de ganhar
Minato é genial e Naruto não desiste nunca

more_horiz
Naruto vs sasuke, daria empate ou vitoria do naruto
minato vs madara, essa luta seria mais dificl de analisar, o madara q enfrentou o hashirama, poderia vencer o minato
mas no final, naruto e minato venceriam com extremas dificuldades.

more_horiz
sasuke e madara ganham,sasuke ganharia do naruto,nos episódios atuais sasuke ta mais forte,e madara ganharia de minato com extremas dificuldades,mas se fosse madara de atualmente ownaria minato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos