Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ay é "fraco" e eu posso provar!

+9
Deusa Hinata
Justinboll
BOG
L⍱scivi⍱
Sertão
Staz
Deusa Sakura
SirLongevo
Katsuboy
13 participantes

descriptionAy é "fraco" e eu posso provar! - Página 3 EmptyRe: Ay é "fraco" e eu posso provar!

more_horiz
os raikages não mostraram tanta vesatilidade assimpra ficarem tão acima da tsunade que eu acedito ficou no kb por ser pouco versatil o que eu acho questionavel

descriptionAy é "fraco" e eu posso provar! - Página 3 EmptyRe: Ay é "fraco" e eu posso provar!

more_horiz
O cara tem uma força próxima da Tsunade, é um dos ninjas mais rápidos do mundo e apresentou uma resistência enorme ( inclusive foi teletransportado pelo jutsu da Mabui algo que só seu pai até então podia , sem jutsu de cura como foi caso da tsu ), possui uma quantidade de Chakra nível biju, e os cara vem fala que ele é fraco kkk..

O nintaijutsu dele é extremamente foda, ao meu ver se equivale do Guy 7 gates bobia , sua versão melhorada peitava 10 mil shinobis e um biju no mano a mano ..

Hello

descriptionAy é "fraco" e eu posso provar! - Página 3 EmptyRe: Ay é "fraco" e eu posso provar!

more_horiz
@Igorluiz589626

1)Tu tá falando de qual raikage? Aqui a gente tá falando do 4 que nunca enfrentou nenhuma biju e muito menos 10 mil shinobis.

2)Tsunade não precisou se curar pois não levou nenhum dano nesse jutsu.

3)Ele só tem um único feito de resistência que é tomar um chidori no peito e não se machucar muito.

4)Guy 7 gates é muito superior ao raikage, ele só bate de frente com o 6.

descriptionAy é "fraco" e eu posso provar! - Página 3 EmptyRe: Ay é "fraco" e eu posso provar!

more_horiz
@katsuboy
Tô falando do Yondaime mesmo heheh

Tsunade ativou selo e se curou apos ser teletransportada ..

Não acho que Guy 7 gates seja acima do raikage ,ao meu ver são equivalentes, Guy só fica + forte com 8 gates, porém morre depois

descriptionAy é "fraco" e eu posso provar! - Página 3 EmptyRe: Ay é "fraco" e eu posso provar!

more_horiz
Mostra a Scan da cura então.

Gai valorizou um susanoo com um soco, enquanto o ay não fez nada com os clones do susanoo

descriptionAy é "fraco" e eu posso provar! - Página 3 EmptyRe: Ay é "fraco" e eu posso provar!

more_horiz
Katsuboy escreveu:
1)Tu tá falando de qual raikage? Aqui a gente tá falando do 4 que nunca enfrentou nenhuma biju e muito menos 10 mil shinobis.

Ay é "fraco" e eu posso provar! - Página 3 DHScYgv
Katsuboy escreveu:
2)Tsunade não precisou se curar pois não levou nenhum dano nesse jutsu.

Ay é "fraco" e eu posso provar! - Página 3 NjNkyYP

descriptionAy é "fraco" e eu posso provar! - Página 3 EmptyRe: Ay é "fraco" e eu posso provar!

more_horiz
O katsuboy não sabe nada de naruto mano.

descriptionAy é "fraco" e eu posso provar! - Página 3 EmptyRe: Ay é "fraco" e eu posso provar!

more_horiz
Justinboll escreveu:
@Katsuboy
Katsuboy escreveu:
agora me explica aonde eu falei que ele é fraco por dar menos dano que tal personagem?


Aqui:

Katsuboy escreveu:
Acertar costeleta do susanoo do madara: Nem sequer arranhou, enquanto a tsunade arrombou.


E aqui:

Katsuboy escreveu:
Upado pelo onoki conseguiu apenas rachar a costela do susanoo enquanto a tsunade quebrou toda.


Esses foram os seus argumentos para defender a sua proposta: "Ay é 'fraco' e eu posso provar!". Eu percebi as aspas e entendo que com isso quis dizer que não está sendo totalmente literal. No entanto, os argumentos utilizados para defender a sua proposta não foram os melhores, não porque estavam necessariamente errados, mas sim porque o parâmetro utilizado (Tsunade) como uma justificativa é obviamente superior, não só isso, como é uma referência na categoria, a Quinta Hokage é popularmente conhecida por sua incrível força física, seja dentro da obra ou no Fandom.

Dizer que alguém, no universo Naruto, é fraco por não replicar os feitos da força da Tsunade é tipo um argumento fraco porque a maioria dos personagens da obra estão na mesma condição. E quase todos os seus outros argumentos seguem a mesma linha, o que apenas enfraquece a sua base ao invés de reforçá-la. Isso equivale a eu fazer um tópico dizendo que o Sasuke (Hebi) é lento porque o Naruto (Modo Kurama) é mais rápido do que ele quando, na verdade, o Uchiha é mais rápido do que vários personagens.

Isso é tão... "O Neymar é pobre porque o Elon Musk é mais rico do que ele".


Exatamente, da mesma forma, alguém que e dito mais lento que o Raikage V2, não e necessariamente lento.

descriptionAy é "fraco" e eu posso provar! - Página 3 EmptyRe: Ay é "fraco" e eu posso provar!

more_horiz
@Masked

Eu disse quarto raikage, o pessoal não consegue ler o comentário todo.

Nenhum ferimento grave.

descriptionAy é "fraco" e eu posso provar! - Página 3 EmptyRe: Ay é "fraco" e eu posso provar!

more_horiz
Katsuboy escreveu:
@Masked

Eu disse quarto raikage, o pessoal não consegue ler o comentário todo.

Quem é que tá cortando o chifre do Hachibi? Você falou que Ay nunca enfrentou uma bijū. :lol:

Katsuboy escreveu:
Nenhum ferimento grave.

Nada, a melhor ninja médica do mundo não usou cura, mas regeneração e de uma técnica que encurta a própria vida. Tsunade é uma porta mesmo, não é? :km:

descriptionAy é "fraco" e eu posso provar! - Página 3 EmptyRe: Ay é "fraco" e eu posso provar!

more_horiz
@Masked
Mds cara, interpretação tá fogo né. Ele enfrentou sozinho de igual pra igual ou só deu um ou dois ataques???? Pq se isso for enfrentar, a maioria dos Akatsuki já enfrentou.

Aquilo é um ferimento grave? Ela morreria com aquilo? Ou ela simplesmente ativou pra batalha?

descriptionAy é "fraco" e eu posso provar! - Página 3 EmptyRe: Ay é "fraco" e eu posso provar!

more_horiz
Só esqueceu de mencionar que o Juugo é um monstro no quesito resistência, nenhum humano normal ficaria vivo depois de ter um buraco no peito.

Ay é "fraco" e eu posso provar! - Página 3 07.png

Mesmo assim ele foi destruído pelo Raikage apenas com o manto nível 1.

descriptionAy é "fraco" e eu posso provar! - Página 3 EmptyRe: Ay é "fraco" e eu posso provar!

more_horiz
Eu sei e entendo onde você queria chegar, porem por querer seguir ao pé da letra o titulo do tópico, acabou afundando nos próprios argumentos. Se equivocou em vários pontos, e vamos analisar um por um.

Regeneração: Não tem nenhuma.


-Muitos personagem em Naruto não tem regeneração, alguns ate nas suas formas mais poderosas.
Madara vale do fim, Tobirama, Kakashi, Gaara, Hygas e companhia, Itachi, alguns Akatsuki e outros. Nem preciso argumentar nada aqui.

Força: com base no que vimos, os poucos feitos são:

Arremessar a costeleta do susanoo: Convenhamos, nada demais pois sequer deu algum dano no sasuke.

Acertar em cheio o juugo: 3 vezes e em nenhuma deu sequer uma dor de dente.

Acertar madara em cheio: Novamente não deu dano.

Acertar costeleta do susanoo do madara: Nem sequer arranhou, enquanto a tsunade arrombou.

Upado pelo onoki conseguiu apenas rachar a costela do susanoo enquanto a tsunade quebrou toda.

Percebem algo em comum? Todos os alvos que ele acerta com a sua imensa velocidade sequer levam dano significativo.


-Ele não conseguiu ferir o Sasuke, ao ponto de feri-lo, porem foi um grande feito, acabar com costela do susano'o com uma simples cotovelada....
Alias, ele conseguiu fazer isso mesmo não sendo seu forte, então é um ponto a se aplaudir, e não desfavorece-lo.

-Jugo ficou ferido com os ataques do "Ay", e não é que eles fossem fracos, o Juugo que era resistente. O exemplo disso, rakage atravessou o escudo do juugo e perfurou o peito dele com um único punho, e juugo teve que recorrer ao foguete de chakra, e disparou tudo nele, mesmo assim o raikage voltou mais forte ainda, tanto que assustou Karin.

-Madara sempre se defendia com o susano'o, alem do mais, sempre era o Madara original. Mas, não é como se existisse um ninja fora Naruto, que acabaria com Madara com um único golpe.

-Não vi nenhuma cena ou quadro, em que Tsunade quebra um susano'o sozinha, penas rachou, e outra vez quebrou com a ajuda do Ay, ironicamente esse que você desfavorece.

-Na vez que Ay acertou o susano'o do Madara, atravessou o punho dele, entrando e saindo, e quase pegava o Madara.


Velocidade: Tá ele é rápido, mas não a ponto de acertar pessoas nível naruto MK1.



-Ay é rápido, esse é o estilo dele, e Tsunade forte, esse é o estilo dela. Se formos a falar de velocidade, comparado ao Ay, Tsunade é uma lesma, literalmente. Kkk
Alem do mais, Ay é usuário de nin-tai-jutsu, ele usa ninjutsu com taijutsu, fazendo ataques sem brechas.

-E você fala como se acertar Naruto fosse uma tarefa simples. Ate o Obito, esse que dizem ter acompanhado Naruto, não demostrou tal feito. Na verdade, Naruto não voltou a usar aquela velocidade num combate de curta e media distancia contra nenhum ninja, fora Madara jin e Kaguya.
Naruto apenas estava tentando incapacitar Obito, sem contar que velocidade contra ele não funciona 24hr por dia, deve ter um momento especifico para usar velocidade contra Kamui, como Minato fez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos