Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollKyūbi VS Ichibi no Shukaku+Nibi+Sanbi+Yonbi

Kyūbi
5
50%
Ichibi no Shukaku+Nibi+Sanbi+Yonbi
5
50%
Total de votos:
10
Votação encerrada

descriptionKyūbi VS Ichibi no Shukaku+Nibi+Sanbi+Yonbi EmptyKyūbi VS Ichibi no Shukaku+Nibi+Sanbi+Yonbi

more_horiz
Local: Fronteira entre Ho no Kuni e Kaze no Kuni
Condições: 100%
Intenção: bijūs naturalmente possuem instinto assassino :P
Distancia: qualquer
Restrições: nenhuma

descriptionKyūbi VS Ichibi no Shukaku+Nibi+Sanbi+Yonbi EmptyRe: Kyūbi VS Ichibi no Shukaku+Nibi+Sanbi+Yonbi

more_horiz
Acredito que kyuubi tem poder pra vencer todos os outros bijuus

descriptionKyūbi VS Ichibi no Shukaku+Nibi+Sanbi+Yonbi EmptyRe: Kyūbi VS Ichibi no Shukaku+Nibi+Sanbi+Yonbi

more_horiz
bom... Hachibi tinha aforça mais próxima da Kyūbi, mesmo assim não era páreo para o mesmo... não sei como seria esses 4 bijuus lutando em conjuntos.. o Ichibi como é o mais fraco, seria o primeiro a dançar...
bom... não creio que será uma batalha rápida..
era bom se os bijuus tivessem habilidades de combinar dois blasts de elementos para aumentar o poder de destruição, por exemplo: Fuuton Bijuu Blast do Ichibi+Katon Bijuu Blast do Nibi

Última edição por Alex-Musicman em Ter 19 Abr 2011, 19:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
No anime do naruto a raposa é mais poderosa de todos mas enfrentando todos de uma vez ela perde mais com raça..Só na lendas japonesas que a Kyuubi derrota todos os montross facil..

more_horiz
Ser for q nem nas lendas ninponicas mesmo juntando os 4 eles num vencem
Ou se for a Kyuubi q enfrento o Minato
acho q 1 super atq jutando 4 bijuu frente a frente com uma bomba bijuu da kyuubi a kyuubi ainda levaria vantagem

De kual ker forma aposto na Raposa
Mesmo tano em numero menor
e o numero de caudas na batalha esta contra ela
Kyuubi = 9
Time Bijuu = 10

more_horiz
Diria time 2, com grandes dificuldades, além domais a kyuubi iria tirar da luta o ichibi com mais facilidade, porem nibi, sanbi e yonbi, poderiam ganhar da kyuubi(acho).

more_horiz
Ao meu ver, a Kyuubi não aguenta estas bijuus sozinha

Última edição por Kry0n em Ter 19 Abr 2011, 22:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu diria a Kyuubi. Mesmo sendo others vs ela.
Por ela ser o mais forte, eu não acho errado dizer que ela venceria.

more_horiz
Kyuubi acabaria vencendo no final é o biju mais poderoso.
Só fico pensando q se houvesse essa luta, iria concerteza destriur um pais inteiro.

more_horiz
seria bom se os bijuus tivessem pensamentos táticos, se isso fosse possível, talvez o time de bijuus venceria a Kyuubi de boa... tipo, o Hachibi é inteligente em montar uma estratégia numa luta... ele além de ser a força de B, também é a cabeça..

more_horiz
bom nessa luta temos 2 opostos ichibi e sanbi o ichibi e impulsivo n pensa so ataka como se fosse idiota e n faria esforço algum pra ajudar os outros bijuus o sanbi e mais quieto nao sai atacando que nem um idota igual o ichibi ele e quieto e pareser bem calmo e nao quer brigar so quando ameaçado tanto que se ele fosse assim ele teria atakado o deidara e tobi quando ele percebeu a presença deles e como o dei foi atraz por que o bijuu n veio.. o nibi e uma incognita mais eu acredito que seja forte + n sabemos nada sobre ele o younbi tudo que nos sabemos e que ele usa youton e parece + com o ichibi entao kyuubi 5.5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos