Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Hokage só tem meia Kurama??? EmptyNaruto Hokage só tem meia Kurama???

more_horiz
Mas com toda essa história da morte da kurama, no EP 479 após a luta contra o Sasuke o Naruto só tem metade da Kurama  e a outra metade fica solta, ou seja, ele como Hokage só tem metade da Kurama. Cadê a outra metade?????
Basta achar a outra metade???

descriptionNaruto Hokage só tem meia Kurama??? EmptyRe: Naruto Hokage só tem meia Kurama???

more_horiz
depois da guerra as duas partes se juntaram de novo

descriptionNaruto Hokage só tem meia Kurama??? EmptyRe: Naruto Hokage só tem meia Kurama???

more_horiz
Tá desatualizado né? Kkkkk (Zoeira)
A 2 parte tava com o Minato, já se juntaram.

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Tá desatualizado né? Kkkkk (Zoeira)
A 2 parte tava com o Minato, já se juntaram.

A luta contra o Sasuke é depois da Guerra, o Minato ja tinha voltado para o mundo das almas!!!
Vc viu o episodio 479 citado bem no começo passa a outra metade da Kurama solta!!!
E se as metades foram unidas... kd a fundamentação???

more_horiz
Cara elas foram unidas filho, não sei doq vc está falando mas deve ser um erro igual quando o Minato apareceu em Naruto clássico

more_horiz
Se vc concorda que é um erro de Continuidade da historia aí eu tbm concordo!!!

more_horiz
Traz a imagem, para ficar melhor de analisar

more_horiz
essa kurama voltou para o naruto depois

more_horiz
A 2º metade do kurama realmente voltou pro Naruto, o Hagoromo mandou ele fazer isso antes da luta contra o sasuke.

more_horiz
Sim, agora se vc viu ela depois disso eu recomendo um exorcista

more_horiz
Cara o episodio está aí não fui eu quem fez não, se tem erro de continuidade, está bom todo mundo erra, não é o primeiro e nem é o ultimo.
O que eu realmente queria levantar é se alguém tem essa informação da outra metade da Kurama ter voltado para o Naruto baseada no manga ou anime???
Mesmo que o Hagoromo tenha falado para que ela voltasse para o Naruto o Sasuke capturou todas as Bijus antes de eles se unirem
Porque a minha pergunta tem fundamentação no próprio episodio 479 do anime   3:25 a 4:00

Agora vai precisar de exorcista pra todo que assistirem ao episodio !!!! Naruto Hokage só tem meia Kurama??? 1f608  Naruto Hokage só tem meia Kurama??? 1f608  Naruto Hokage só tem meia Kurama??? 1f608

se alguem conseguir citar um episodio do anime, filme, ou um trecho do manga que contem essa informaçã. Ótimo
Mas se não... será só mais um dos erros desse anime que entre umas e outras eu gosto tanto!!!!

more_horiz
Hagoromo falando para o kurama voltar pro naruto (manga 692):

Naruto Hokage só tem meia Kurama??? 04

more_horiz
Simples:

1- Madara extraiu a Kyubi Ying do Naruto

2- Para salvar a vida de Naruto, Minato transferiu para Naruto, porem Zetsu roubou no momento. Então Obito recobrou a consciência e dominou o Zetsu que estava possuindo seu corpo.
Minato, Kakashi e Gaara lutam para que Obito fosse para a kamuiland com Naruto e transferir a metade da Kyubi YIN la, e algumas partes do Hachibi e Hichibi, as únicas bijus que Naruto não tinha seus chakras.

3- Naruto se encontra com o sábio, e a transferência finalmente deu efeito e Naruto acorda. Depois ele acorda e vai humilhar Madara, lutou contra Kaguya e por fim Sasuke.

No final, Hagoromo manda a Kyubi Yang voltar para o Naruto e ela fica envergonhada, mas sob pretexto de obedecer o rikudou, a kyubi aceita a proposta, já que queria voltar.

Fim, em algum momento as duas bijus se uniram, porem não sabemos.

more_horiz
Foi mostrado que uma metade da Kyuubi pode transferir chakra para a outra metade.

Então é só a Kyuubi fora do Naruto transferir todo o seu chakra para a Kyuubi dentro do Naruto.

more_horiz
Ele hokage com kurama tinha 100%, na guerra ele tava com 50% mas depois se jutou as duas metades
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos