Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioné possivel fazer kuchyose a longa distancia? Emptyé possivel fazer kuchyose a longa distancia?

more_horiz
discussão que apareceu no grupo do zap e quero a opinião de vcs, na minha opinião é possível madara por exemplo invocou o meteoro acima da aliança e temos técnica da cesta do sapo que gerou polemica porque o anime mostra que sim e no manga fica em aberto.
ps: obviamente no manga kishi não iria prostituir essa habilidade, ja que as dinamicas das lutas mudariam drasticamente.

descriptioné possivel fazer kuchyose a longa distancia? EmptyRe: é possivel fazer kuchyose a longa distancia?

more_horiz
Sim, mas não tao longe. Estou falando de invocar sem precisar tocar no local que quer que apareça, como a kuchiyose comum.

descriptioné possivel fazer kuchyose a longa distancia? EmptyRe: é possivel fazer kuchyose a longa distancia?

more_horiz
tem o exemplo dos toris do hashirama na guerra tambem

descriptioné possivel fazer kuchyose a longa distancia? EmptyRe: é possivel fazer kuchyose a longa distancia?

more_horiz
Depende. Qual seria o parâmetro utilizado para definir "longa distância"? Dezenas de metros? Centenas? Quilômetros?

O Caminho Animal invocou o Caminho Asura fora da barreira do Jiraiya, por exemplo:

é possivel fazer kuchyose a longa distancia? 02
é possivel fazer kuchyose a longa distancia? 12

descriptioné possivel fazer kuchyose a longa distancia? EmptyRe: é possivel fazer kuchyose a longa distancia?

more_horiz
acho que centenas seria o maximo, bom exemplo esse do pain tambem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos