Quem não tem argumento ataca o argumentador.
@Katsuboy
A Hinata não tem resposta para os jutsus da kurotsuchi, ela seria derretida e a tenten a mesma coisa.
A Hinata pode até tentar fechar os pontos de chakra da Kurotsuchi mas ela pode simplesmente envolver o corpo com pedras para bloquear
Katsuboy escreveu:@Deusa Hinata
Tenho lido One piece e Dragon ball.
E a kurotsuchi tem a kekkei genkai de lava, oq pra mim não faz sentido a menos que o filho do oonoki tenha pego a mei
@Katsuboy
Tenho lido One piece e Dragon ball.
E a kurotsuchi tem a kekkei genkai de lava, oq pra mim não faz sentido a menos que o filho do oonoki tenha pego a mei
@Vagabond
A segunda dupla é mais forte
Kurotsuchi não é uma kage tão fraca, ela tava ajudando Naruto e Sasuke na luta com o Momoshiki. E Sai chegou a enfrentar alguns Akatsukis revividos na guerra ninja
@L⍱scivi⍱
Tem o Sai também que faz a linha problemático se você não o elimina o quanto antes, principalmente por conta do Fūinjutsu: Koshi Tandan. Deixá-lo solto significa ver em números seu ataque e defesa aumentar... E nessas condições a Hinata é Tenten não podem fazer nada para contornar isso.
Deusa Hinata escreveu:
@Joe Heartfilia
Acho que você esta emburrecendo segunda dupla.
1- Usar aqueles explosivos contra dupla tenten seria uma piada, afinal, elas não ficariam observando Sai tirando o pássaro sem nem mais nem menos. Afinal, Kurotsuchi que esta na mesma área, seria afetada também.
E ainda, Tenten pode acabar com todos os desenhos do Sai com explosivos e kunais, também tem o hakke kusho da Hina.
Sharada escreveu:O cenário pode ser bom para dupla 1, para escapar dos pássaros explosivos do Sai basta elas mergulharam escaparam de serem feridas e se os pássaros entrarem na água iria se desfazer aos poucos.
O Jutsu para arremessar Hinata e Tenten, tbm não seria muito útil elas estando no ambiente aquático.
Realmente a palma de ar da Hinata pode não ser suficiente para derrubar o Sai voando, mais a Tenten nao conseguiria derruba lo usando o Bashōsen ?