@Joe Heartfilia- Amaterasu: Total conhecimento já deve dar a capacidade da Tsunade de lidar com o jutsu. Ela precisa fazer com o Itachi não consiga fixar o olhar nela para executar o jutsu a média distância (a curta distância ele não vai utilizá-lo, é muito arriscado). Assim, ela precisa que o Itachi seja "bombardeado" por ataques contínuos, o que faria com que ele ficasse em constante movimetação e impederia a execução do jutsu. Para fazer isso, a Tsunade pode contar com sua invocação, que pode ficar jorrando ácidos sem precisar de tempo de preparo. Aliado a isso, Tsunade pode bater o pé no solo em direção ao Itachi, levantado poeira, fazendo ele perder o seu equilíbrio ou ter que saltar para sair da área de impacto.
Claro, a velocista Tsunade nível raikage, vai desviar do amaterasu, e ainda conseguir lutar de igual para igual contra Itachi. Na verdade esse
é o pior jutsu que ela poderia enfrentar do Itachi.
- Tsukuyomi: Minikatsuyus no ombro para alterar o fluxo de chakra no corpo da Tsunade.
Bastaria apenas uma vez para derrota-la, já que uns 3 segundos seriam necessários para Tsunade cair. A katsuyo não quebraria o genjutsu em 1 seg., isso porque ela não perceberia logo que ela caiu.
Agora, não sei se com byakugou ela poderia se curar, mas mesmo que pudesse, ela não faria isso em 5 seg., o suficiente para Itachi vence-la.
- Genjutsu do Dedinho: Idem acima.
Sim, nessa concordo.
- Susanoo: Derruba ou destrói na porrada dependendo da versão.
...
- Totsuka: Fugir enquanto a espada fatia o cenário. Itachi não seria capaz de aguentar muito tempo com o Susanoo, se está sendo considerado o Itachi adoecido do mangá.
Essa arma realmente não seria decisiva, acho que só é eficiente contra seres gigantescos e lentos.
- Yata: Não atacar o espelho diretamente. Também não é algo que duraria muito tempo em campo
O espelho é >>> qualquer jutsu ofensivo da Tsunade, seja ele qual for.- Yasaka Magatama: Tankar.
Também acho, mas ela não poderia tankar isso o tempo todo, numa hora ela perderia o equilíbrio, afinal isso
é uma luta direta e solo, e não uma luta com ajuda de fucking 4 kages.
Contudo, é impossível ela vencer. Alem de poderoso, Itachi é um gênio.