Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasuke vs kisame

+16
Itachi Uchiha
Ander
Hiei
Rikudou Madara
Ernandesfmv
duduzattinha
morgon'
kyuudaime
Alex-Musicman
edu lord
Garcia
Uman
sen504
TUCA
Will
duduzattar
20 participantes

descriptionsasuke vs kisame Emptysasuke vs kisame

more_horiz
local:neve
distância:15m

quem ganhaaaaa

descriptionsasuke vs kisame EmptyRe: sasuke vs kisame

more_horiz
Bem complicado, diria o Sasuke, mesmo achando o Kisame mais capaz.

more_horiz
SASUKE TA SÓ DE MS,mas se fosse de fms seria 10/10

more_horiz
acho q a vitoria pode ser pra qualquer um pos o kisame de ter visto o itachi luta e sabe mais ou menos com enfrentar os tres poderes q sasuke ganha do itachi entaum eu daria vitoria pro kisame mais e uma luta q qualquer um pode ganha mais como tenho q da meu voto e esse ai...

kisame wins

more_horiz
Acho q sasske ia apanha muito e venceria com o susano no final ker dizer se ainda tivec chakra pra isso
sahameda da uma ajuda ferrada pro kisame
e flecha do susano owna
Aposto no Uchiha por gosta + dele

more_horiz
Depende... o sasuke com MS já está forte e inteligente o suficiente pra ganhar de kisame na base da ESTRATÉGIA.

porque querer 'TANKAR' o kisame, poucos conseguem, e muitos falham.

more_horiz
Sasuke esta com MS, forte, mas não o suficiente pra encarar o kisame
aposto na vitória do akatsuki, um apelão da poha, poucos aguentam lutar com ele

more_horiz
Sasuke poderia equilibrar a luta com Kisame e ate ameaçar ganhar dele, mas se o Kisame apelar e se fundir com a samehada, acho Sasuke não teria muitas opções e acabaria sem chackra.

Kisame vence mas Sasuke tem chances de ganhar.

more_horiz
fico na dúvida se Kisame consegue lidar contra genjutsus do Sharingan.. como nunca foi confirmado.. creio que ele deve ter aprendido muita coisa com Itachi, mas uma coisa eu tenho certeza:
Amaterasu não vai rolar... já que é ninjutsu e é nada mais, nada menos que chakra, vai ser absorvido pela a samehada...
O defeito do Kisame é ser lento, devido suas habilidades fisicas se basear mais na força bruta..
Mas se o Kisame usar o 'Suiton: Águas de São Paulo no Jutsu' e Sasuke ficar dentro daquela bolha de agua, ele ficará em sérias desvantágens, pois perderá velocidade, enquanto Kisame ficará mais rápido, e Amaterasu debaixo d'agua acredito que pode ser perigoso até pra ele mesmo, não deve ser boa idéia... e se ficar muito tempo na água, seu folego vai embora.. o pior de tudo que ainda por cima é neve, com a temperatura da água mais fria, poderia ser outro problema pra ele..

meu resultado é:
se for luta normal: Kisame 7/10
se Sasuke usar estratégias: Sasuke 6/10

more_horiz
Kisame é forte (forte mesmo),mais sasuke ganha.

Poucas tecnicas do Sasuke derrotariam Kisame,diria apenas Kirin e Tsukuyomi (tenho duvidas quanto Amaterasu).

Sasuke usando um desses dois justus (ou os dois) venceria Kisame.

Uchiha Sasuke 8/10

more_horiz
O defeito do Kisame é ser lento, devido suas habilidades fisicas se basear mais na força bruta..

não acho que seja assim não.

Kisame demonstrou grande agilidade, apesar de lutar no taijutsu.
além da velocidade de locomoção e de golpes, ele possui reflexo sobre-humano, assim como sua força...

se todos forem julgar que os lutadores que usam força bruta são lentos, vão encontrar ai grandes contradições então.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Kisame é forte (forte mesmo),mais sasuke ganha.

Poucas tecnicas do Sasuke derrotariam Kisame,diria apenas Kirin e Tsukuyomi (tenho duvidas quanto Amaterasu).

Sasuke usando um desses dois justus (ou os dois) venceria Kisame.

Uchiha Sasuke 8/10

bom.. pra começar, Kirin é um jutsu que necessita de preparamento do terreno, não é uma técnica que pode ser executada instantaneamente.. o que isso significa? ele terá que gastar muito chakra com seus Katons, ele pode fazer isso nesse momento? Sem o selo amaldiçoado fica meio complicado, ele não tem mais a quantidade de chakra que tinha, e lembrando que o Amaterasu do Itachi foi importante para colaborar com a formação das núvens criadas pelo Katon.. então o que restaria para o Sasuke usar? Chidori e Mangekyou Sharingan... entretanto se ele atacar com Chidori, ou o Kisame vai defender e absorver o seu chakra, ou ele vai desviar e vai raspar o corpo dele absorvendo o chakra, resumindo, ataques direto contra Kisame serão fail..
Acredito que a única coisa que resta para que Sasuke possa ter vantagem na luta seria o Tsukyomi e Susano'o... porém, o Tsukyomi dele é bem mais fraco que o do Itachi, fazendo apenas paralizar o oponente.. acredito que a opção mais sábia seria o Susano'o... já que não sei se a Samehada aguenta devorar o chakra da flecha... se aguenta, o Sasuke tá perdido.. Kisame vai usar defesa até o limite de Sasuke se esgotar ou vai usar o Águas de São Paulo no Jutsu para ter menos trabalho com ele..

more_horiz
Alex-Musicman escreveu:
bom.. pra começar, Kirin é um jutsu que necessita de preparamento do terreno, não é uma técnica que pode ser executada instantaneamente.. o que isso significa? ele terá que gastar muito chakra com seus Katons, ele pode fazer isso nesse momento? Sem o selo amaldiçoado fica meio complicado, ele não tem mais a quantidade de chakra que tinha, e lembrando que o Amaterasu do Itachi foi importante para colaborar com a formação das núvens criadas pelo Katon.. então o que restaria para o Sasuke usar? Chidori e Mangekyou Sharingan... entretanto se ele atacar com Chidori, ou o Kisame vai defender e absorver o seu chakra, ou ele vai desviar e vai raspar o corpo dele absorvendo o chakra, resumindo, ataques direto contra Kisame serão fail..
Acredito que a única coisa que resta para que Sasuke possa ter vantagem na luta seria o Tsukyomi e Susano'o... porém, o Tsukyomi dele é bem mais fraco que o do Itachi, fazendo apenas paralizar o oponente.. acredito que a opção mais sábia seria o Susano'o... já que não sei se a Samehada aguenta devorar o chakra da flecha... se aguenta, o Sasuke tá perdido.. Kisame vai usar defesa até o limite de Sasuke se esgotar ou vai usar o Águas de São Paulo no Jutsu para ter menos trabalho com ele..
Sim,Kirin é um Jutsu com preparo,mas talvez Sasuke possa usar,quem sabe.

O Chakra do Sasuke está maior agora,Karin disse que Sasuke tava com o Chakra maior que quando estava como CS2.

Amaterasu do Itachi ajudou naquela época,mais Sasuke agora já possui o Amaterasu melhor que do Itachi(mas tenho duvidas se Kisame pode absorver).

Tsukuyomi do Sasuke é mais fraco do que o do Itachi,mas o Tsukuyomi do Sasuke aliado a uma estrategia,seria otima contra Kisame.

E concordo com você,o Susano seria bom,pois Sasuke consegue lançar duas flexas em um desparo (contra o Kakashi) então se ele absorver uma a outra acertaria em cheio,e faria um estrago talvez maior até que Lariet.

Sei lá,to vendo muitas chances pro Kisame depois do seu post.

Fico com favoritismo do Sasuke e só.

more_horiz
O Chakra do Sasuke está maior agora,Karin disse que Sasuke tava com o Chakra maior que quando estava como CS2.

Errado, ela disse que ele estava com um Chakra mais maligno do que quando usava o CS2

more_horiz
sasuke ganha,ele está com chackra maior agora do que com CS2 antes,se ele deixa ativado ms que o dele tem 6 vírgulas ativado ele vai consiguir esquivar toda hora
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos