Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo deixar o Choji forte. EmptyComo deixar o Choji forte.

more_horiz
Vamos tentar fazer oq o kishimoto não fez, pensem em técnicas existentes e não existentes que combinem com o personagem e o deixem com nível no mínimo KM

descriptionComo deixar o Choji forte. EmptyRe: Como deixar o Choji forte.

more_horiz
Existentes
- Kajuugan no jutsu
- Keijuugan no jutsu
- Doton: doryo dango
- Clones de terra
- Oito portões

Novos

Roubo de calorias: Chouji pode roubar as calorias do seu oponente por meio de contato físico e converte-las em energia para o seu modo borboleta.

Modo borboleta nível 2: Chouji atinge esse novo estado após roubar uma quantidade considerável de calorias do seu oponente. Seu poder aumenta em dobro, Chouji adquire força, velocidade e resistência insanamente maiores.

Além de técnicas especiais, ele poderia usar a super força de outras formas. Como a Tsunade que criou uma rachadura no chão pra derrubar o Naruto, ou a Sakura que cria golpes em área e manda vários mini Juubis pros ares.

Mas eu acho que para o Chouji faltou mais ser explorado do que novas técnicas.

more_horiz
Apenas manter o baika por mais tempo e dar alguns elementais para usar em grande escala quando for gigante.

more_horiz
A temática do Chōji é a borboleta, então, o que me veio a mente nessa linha foi:

→ Lagarta (Fase Incial) – O Chōji absorve chakra de forma passiva a cada vez que entra em contato com algum inimigo, gradualmente, aumentando de tamanho e poder;

→ Casulo (Fase Intermediária / DEFESA) – O Chakra absorvido é expelido e transformado em uma armadura extremamente durável adornando o corpo do usuário. A armadura tem a propriedade especial de mitigar danos de ataques absorvendo o chakra contido nelas.

→ Boborleta (Fase Final / ATAQUE) – A armadura se desfaz e o chakra é novamente incorporado pelo sistema circulatório de chakra do usuário, aumentando enormemente seu fluxo de chakra e consequentemente potencializando suas capacidades físicas. Parte desse chakra se manifesta em um par de asas que possibilitaria voo com muita velocidade.

Outras habilidades adicionais que melhorariam a ofensiva do Chōji:

→ Aplicação ofensiva da energia Yang, como a capacidade de multiplicar ou aumentar o dano causado ao inimigo cada hit.

more_horiz
Chouji já é forte, mormente comparando ele aos demais randoms (Kiba, Neji, Lee, Shino, etc). Sinceramente deixaria ele como Kage Baixo e ele vence alguns personagens relativamente fortes, como o Kakuzu.

O que eu daria pro Chouji seria provavelmente outros tipos de ninjutsus que seriam amplificados pelo Baika e pelo modo borboleta dele. Elementais gigantes seriam uma boa ideia.

E eu também daria a ele uma técnica defensiva bem potente, como uma armadura de chakra por exemplo.

more_horiz
Chouji já é forte, eu brinco que é random, mas o cara tem o mesmo tamanho do Gedo Mazo.

more_horiz
Pra ser Kage Médio, ele precisaria:
- Ter velocidade fisica aprimorada, algo próximo ao Kakashi pelo menos menos.
- Ter bons reflexos ou pelo menos uma boa capacidade sensitiva.
- Inteligência maior, ao ponto de saber analisar alguma técnica que seu oponente está usando.

Como recurso para ficar mais forte, eu pensaria em:
- Regeneração via Calorias: Chouji consegueria converter gordura em vitalidade, conseguindo regenerar automaticamente eventuais danos que tivesse no corpo.
- Endurecimento Corporal, algo próximo ao Doton: Domu, neste sentido ele poderia aumentar sua resistência fisica e aumentar o dano dos seus socos ou chutes.
- Capacidade de voar e capacidade usar técnicas de Fuuton através de suas asas de chakra.
- E por fim, mostrar um combo básico que seria o Nikudan Sensha + Chou Baika no Jutsu, basicamente uma bola gigante correndo atrás de seu oponente visando esmagar tudo que estiver no seu caminho.

Ah... E claro... Na teoria se o Chouji ficar mais gordo, tipo uns 150 kilos... Ele provavelmente seria bem mais forte também. Se não me engano, o peso corporal dele nem era tanta coisa no shippuden.

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Ah... E claro... Na teoria se o Chouji ficar mais gordo, tipo uns 150 kilos... Ele provavelmente seria bem mais forte também. Se não me engano, o peso corporal dele nem era tanta coisa no shippuden.

Já disse tudo, quando mais gordo o Chouji ficar, mais forte ele se torna.

Quando ele consumia a pílula vermelha, Chouji ficava 100x mais forte, em comparação o Selo Nível 2 tornava o usuário 10x mais forte.

De resto, ao ficar gigante ele já se torna extremamente resistente.
Shuriken e kunais se tornam farpas.
O katon do Madara usado contra a aliança seria nada mais que colocar a mão no fogo de um fogão, doeria mas não mataria.

Se de alguma forma o Chouji se tornasse ainda maior, ficaria mais forte e resistente.

more_horiz
Chou Baika no Jutsu + Kage Bunshin + Sexy Jutsu + Oiroke Gyaku Hāremu no jutsu

Não tem como deixá-lo mais forte do que com esse combo. :yoda:

more_horiz
Ele já é.

more_horiz
Com base nas Três Pílulas Coloridas nós sabemos que o Clã Akimichi tem um grande conhecimento de fármacos especiais. É natural pensar que com o passar do tempo e o progresso do desenvolvimento tecnológico o conhecimento do universo de Naruto sobre a fisiologia melhorou a ponto deles saberem que o metabolismo é controlado por hormônios (esteroides), assim como o fato de que é possível produzir hormônios artificialmente.

Eles seriam então capazes de produzir uma versão avançada das três pílulas coloridas, uma droga para alguém que já dominou o controle de calorias. Esses esteroides especiais seriam capazes de acelerar e desacelerar o metabolismo, retendo ou convertendo mais calorias e aumentando o poder do controle de calorias, mas com efeitos colaterais no organismo.  

A primeira Pílula teria que ser ingerida previamente, iniciando um processo de retenção de calorias, isso tornaria o usuário cada vez mais lento conforme o decorrer da luta, mas quando ele usasse o controle de calorias suas reservas de chakra seriam exponencialmente maiores do que o normal.    

A segunda Pílula aumentaria a quantidade de calorias convertidas em chakra acelerando o metabolismo, com isso o Akimichi teria uma explosão momentânea de poder, mas ficaria extremamente fadigado depois que o efeito passasse. 

A terceira Pílula funcionaria estimulando os receptores cerebrais a romperem os limites de liberação de chakra, algo análogo aos Oito Portões, mas ao invés do próprio usuário ir aumentando o limite conforme abre os portões, a falta das travas faria o poder crescer continuamente com o tempo, danificando o corpo do usuário no processo. Basicamente o Akimichi iria ficar cada vez mais mais poderoso até seu corpo ceder.   

Também pensei em toda a sorte drogas estimulantes baseadas no controle metabólico. Isso é uma ideia que eu tenho para a Fic que eu ainda vou colocar no papel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos