Deusa Hinata curtiu essa mensagem
JhinOVirtuoso escreveu:@JhinOVirtuoso
Resumo: Deus é uma criação para manter a ordem na sociedade fazendo com que não impere o caos e desespero daqueles que têm medo de encarar o destino inevitável.
Sem contar que Deus esse possui caráter bem duvidoso, mandando dois ursos para matar várias crianças por zombarem do profeta Eliseu.
@JhinOVirtuoso
Não há lógica em Deus, é a única coisa que não tem explicação, o único furo de um universo cuja lógica impera, tudo tem uma explicação e conforme os anos passam os cientistas descobrem, mais Deus não, é simplesmente uma força maior que existe por que sim. Sem contar que Deus esse possui caráter bem duvidoso, mandando dois ursos para matar várias crianças por zombarem do profeta Eliseu.
Nunca senti falta, nunca precisei e não me curvo a um Deus desses que se existisse, não merecia ser adorado. Finalizo com essa frase: ''Se existe um Deus, ele terá que implorar pelo meu perdão.''
JhinOVirtuoso escreveu:Então pra você, se crianças difamarem um servo de Deus merecem serem despedaças e devoradas vivas por isso, nossa que Deus legal.
Números 12:1-10, Deus botando lepra (hanseníase), por uma semana em Miriã por ter falado mal do profeta dele (vai dar uma pesquisada nas imagens pra ver como é a doença e depois me fala se é agradável?)
Reis II 6:18-19 Deus cegando os sírios pelo pedido de Eliseu.
Êxodo 21:20-21 Deus aprovando que um escravo pode ser surrado até a morte sem punição para o seu dono, desde que o escravo não morra imediatamente.
Posso continuar o quanto você quiser, com genocídios, lepras que ele jogou em pessoas que falaram mal de seus professar, estu****, assassinatos, torturas, doenças, cegueira e tudo que você possa imaginar que ele já fez.
Se você concorda com isso você no mínimo tem caráter duvidoso.
imperador900 escreveu:o deus do velho testamento é diferente do novo, por uma razão simpes um é o dos judeus e o outro a versão helenizada dos romanos