Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O ABSURDO DA VIDA SEM DEUS EM RICK AND MORTY

+2
SirLongevo
Gabriel
6 participantes

descriptionO ABSURDO DA VIDA SEM DEUS EM RICK AND MORTY EmptyO ABSURDO DA VIDA SEM DEUS EM RICK AND MORTY

more_horiz

descriptionO ABSURDO DA VIDA SEM DEUS EM RICK AND MORTY EmptyRe: O ABSURDO DA VIDA SEM DEUS EM RICK AND MORTY

more_horiz
Resumo: Deus é uma criação para manter a ordem na sociedade fazendo com que não impere o caos e desespero daqueles que têm medo de encarar o destino inevitável.

descriptionO ABSURDO DA VIDA SEM DEUS EM RICK AND MORTY EmptyRe: O ABSURDO DA VIDA SEM DEUS EM RICK AND MORTY

more_horiz
JhinOVirtuoso escreveu:
@JhinOVirtuoso

Resumo: Deus é uma criação para manter a ordem na sociedade fazendo com que não impere o caos e desespero daqueles que têm medo de encarar o destino inevitável.

Não meu caro! Sem DEUS não ha vida. DEUS é que coloca a ordem naqueles que o seguem.
Esse pensamento de "deus é uma criação para manter a ordem na sociedade" é de filósofos tolos, que voltam a contradizer-se. Dizendo eles essa frase acima, voltam a mencionar que DEUS, é o criador do caos. A burrice é livre, mas não admissível.

Eles ignoram os fatos, logica, e perseguem seu próprio entendimento. Acho que esta na hora de acordar meu irmão.

more_horiz
Não há lógica em Deus, é a única coisa que não tem explicação, o único furo de um universo cuja lógica impera, tudo tem uma explicação e conforme os anos passam os cientistas descobrem, mais Deus não, é simplesmente uma força maior que existe por que sim. Sem contar que Deus esse possui caráter bem duvidoso, mandando dois ursos para matar várias crianças por zombarem do profeta Eliseu.

Nunca senti falta, nunca precisei e não me curvo a um Deus desses que se existisse, não merecia ser adorado. Finalizo com essa frase: ''Se existe um Deus, ele terá que implorar pelo meu perdão.''

more_horiz
Sem contar que Deus esse possui caráter bem duvidoso, mandando dois ursos para matar várias crianças por zombarem do profeta Eliseu.

Essa é uma das passagens mais hilárias da Bíblia.

more_horiz
@JhinOVirtuoso

Não há lógica em Deus, é a única coisa que não tem explicação, o único furo de um universo cuja lógica impera, tudo tem uma explicação e conforme os anos passam os cientistas descobrem, mais Deus não, é simplesmente uma força maior que existe por que sim. Sem contar que Deus esse possui caráter bem duvidoso, mandando dois ursos para matar várias crianças por zombarem do profeta Eliseu.

Nunca senti falta, nunca precisei e não me curvo a um Deus desses que se existisse, não merecia ser adorado. Finalizo com essa frase: ''Se existe um Deus, ele terá que implorar pelo meu perdão.''

Você quer que DEUS mate seus inimigos, mas não que mate os dele. Eram crianças, sim eram, mas são assim aos seus olhos e não aos de DEUS.
Aquelas meninos, que podiam ser dos seus 13-17 anos difamaram contra o servo de DEUS, o único que podia levar o ministério de DEUS a diante, diabo pode usar ate meninos, se seus pais não os mostrarem a DEUS.

Não se confunda, a Justiça de DEUS não é a sua justiça. Se matar criança é errado para você, para DEUS não muda nada, todas são as suas criaturas, e tudo quanto fizer com elas é perfeito, seja matar ou não.

Esse jovem explicara melhor que eu...

Leia :

Não foi a primeira vez que DEUS "matou crianças", já morreram no diluvio, cidades destruídas como Egito, Sodoma e Gomora, etc.
Todos que entravam no caminho de DEUS, seja "criança", "adulto", animal, etc, todos seriam julgados pelo verdadeiro Juiz.

Tudo isso, era para que nascesse o Filho do SENHOR DEUS, chamado JESUS, o qual salvou o mundo da perdição, isso inclui essas 42 crianças. Por isso você nasceu hj, e esta falando mal de DEUS e ainda pode ser salvo, diferente da antiguidade.

more_horiz
Então pra você, se crianças difamarem um servo de Deus merecem serem despedaças e devoradas vivas por isso, nossa que Deus legal.

Números 12:1-10, Deus botando lepra (hanseníase), por uma semana em Miriã por ter falado mal do profeta dele (vai dar uma pesquisada nas imagens pra ver como é a doença e depois me fala se é agradável?)

Reis II 6:18-19 Deus cegando os sírios pelo pedido de Eliseu.

Êxodo 21:20-21 Deus aprovando que um escravo pode ser surrado até a morte sem punição para o seu dono, desde que o escravo não morra imediatamente.

Posso continuar o quanto você quiser, com genocídios, lepras que ele jogou em pessoas que falaram mal de seus professar, estu****, assassinatos, torturas, doenças, cegueira e tudo que você possa imaginar que ele já fez.

Se você concorda com isso você no mínimo tem caráter duvidoso.

more_horiz
A melhor parte é que as crianças estavam chamando o cara de careca.

O profeta ficou pilhado porque chamaram ele de calvo.
:horak:

Imagine a cena, "Deus eles estão me chamando de careca, mate-os!"

more_horiz
Não é cara rs, kkkk o cara era calvo e ficou com raiva de ser zoado e Deus fez um genocídio infantil.

more_horiz
o deus do velho testamento é diferente do novo, por uma razão simpes um é o dos judeus e o outro a versão helenizada dos romanos

more_horiz
JhinOVirtuoso escreveu:
Então pra você, se crianças difamarem um servo de Deus merecem serem despedaças e devoradas vivas por isso, nossa que Deus legal.

Números 12:1-10, Deus botando lepra (hanseníase), por uma semana em Miriã por ter falado mal do profeta dele (vai dar uma pesquisada nas imagens pra ver como é a doença e depois me fala se é agradável?)

Reis II 6:18-19 Deus cegando os sírios pelo pedido de Eliseu.

Êxodo 21:20-21 Deus aprovando que um escravo pode ser surrado até a morte sem punição para o seu dono, desde que o escravo não morra imediatamente.

Posso continuar o quanto você quiser, com genocídios, lepras que ele jogou em pessoas que falaram mal de seus professar, estu****, assassinatos, torturas, doenças, cegueira e tudo que você possa imaginar que ele já fez.

Se você concorda com isso você no mínimo tem caráter duvidoso.

Devia ler em vez de olhar, porque meu post tinha todas as respostas. Mas enfim...

Sim, mas você tem ideia do que ela fez? Para de ver as coisas superficialmente.
Só para saberes ainda mais que DEUS não faz coisas desnecessárias, ele fez Miria adoecer por uma semana, mas o povo não partiu sem ela, ou seja, DEUS salva a quem ainda tiver salvação. Ele, o SENHOR, falou para Moises esperar por ela, antes de partir, porque não estava preocupado em castiga-la, só porque "falou mal ou sei la oque", mas por amor a ela, preferiu endireita-la.

Reis II 6:18-19
18  E, como desceram a ele, Eliseu orou ao SENHOR e disse: Fere, peço-te, esta gente de cegueira. E feriu-a de cegueira, conforme a palavra de Eliseu.
19  Então Eliseu lhes disse: Não é este o caminho, nem é esta a cidade; segui-me, e guiar-vos-ei ao homem que buscais. E os guiou a Samaria.
20  E sucedeu que, chegando eles a Samaria, disse Eliseu: Ó SENHOR, abre a estes os olhos para que vejam. O SENHOR lhes abriu os olhos, para que vissem, e eis que estavam no meio de Samaria.
21  E, quando o rei de Israel os viu, disse a Eliseu: Feri-los-ei, feri-los-ei, meu pai?
22  Mas ele disse: Não os ferirás; feririas tu os que tomasses prisioneiros com a tua espada e com o teu arco? Põe-lhes diante pão e água, para que comam e bebam, e se vão para seu senhor.
23  E apresentou-lhes um grande banquete, e comeram e beberam; e os despediu e foram para seu senhor; e não entraram mais tropas de sírios na terra de Israel.

Veja, esses homens queriam ferir o Eliseu, mas DEUS não os matou, porque eles viriam a fazer um grande papel.
.

20  Se alguém ferir a seu servo, ou a sua serva, com pau, e morrer debaixo da sua mão, certamente será castigado
Nesse versículo, DEUS esta dizendo que qualquer um, que ferir o seu escravo sera castigado.

21  Porém se sobreviver por um ou dois dias, não será castigado, porque é dinheiro seu
Aqui, Deus esta evitando que seus escravos desrespeitem seus senhores, porque isso é mau aos olhos de DEUS. Mas tambem, para proteger os escravos, DEUS aprovou as seguintes leis:
26  E quando alguém ferir o olho do seu servo, ou o olho da sua serva, e o danificar, o deixará ir livre pelo seu olho.
27  E se tirar o dente do seu servo, ou o dente da sua serva, o deixará ir livre pelo seu dente.

Bem, já cumpri minha missão, portanto não me incomode mais. Se não quiser conhecer a verdade e ficar na superfície por medo de afundar no conhecimento, problema seu irmão. Eu já fiz minha parte.

Antes de sair por ai, lendo coisas superficiais na internet, achando que conhece a bíblia, certamente ira perecer...

Não se contente no seu próprio entendimento, procure a verdade e a achara...

Que DEUS te abençoe e te mostre a Verdade que tanto foges. 

more_horiz
Deus pró escravidão é o fim da picada kkkk

more_horiz
Não preciso crer no conto de um psicopata mal amado e de seus servos lunáticos, você tentou passar pano dizendo 'Deus está evitando que seus escravos desrespeitem seus senhores'

Como se ter escravo fosse uma coisa normal, discutir com alguém que teve uma lavagem cerebral como você chega a ser ridículo.

Pedro 2:18 Deus dizendo que escravos tem que se sujeitar aos seus donos sejam eles bons ou RUINS.

Deuteronômio 22:20-21 Se o homem descobrir que sua mulher não é virgem ela será apedrejada até a morte pelos homens em sua cidade. Espero que quando você se case isso aconteça com você, já que tanto defende isso rsrs.

Números 15:32-36 Um homem estava simplesmente pegando lenha para uma fogueira e foi apedrejado até a morte pelas ordens de Deus. Aí você vai e diz: Ah mas tinha que morrer mesmo, quem mandou ir pegar a lenha? Tá errado isso aí. Kkkkkk.

Josué 11:6 Deus ordena o mutilamento de cavalos.

Ozeas 13:16 ''Seus filhos serão despedaçados, e as suas mulheres grávidas serão partidas ao meio.”

Jeová um cara gente boa pra caramba, nunca errou, exemplo de pessoa, se existisse um ditador com as mesmas ideias que ele diriam que é um psicopata megalomaníaco que merece pena de morte, mas como é Deus, ah quem se importa... Kkkkk eu racho o bico.

more_horiz
imperador900 escreveu:
o deus do velho testamento é diferente do novo, por uma razão simpes um é o dos judeus e o outro a versão helenizada dos romanos

Nada, os deuses romanos eram piores que isso aí. 

O que acontece é que essas leis e histórias foram criadas por pessoas em posição de poder buscando criar ordem incitando medo nas massas. É algo como quando nós disséssemos para uma criança não fazer algo ou o bicho-papão vai pegar ela. Muito do velho testamento é claramente influencia pelo código de Hamurabi (conjunto de leis da Babilônia), mas ao invés de serem apenas palavras de um Rei, são as palavras de um Deus. 

Jesus por outro lado é uma espécie de filósofo pacifista, claramente se as palavras dele fossem seguidas a risca o mundo não funcionaria como funciona. Em vários momentos é bem claro que as palavras dele contradizem o Velho Testamento.

more_horiz
Meu SENHOR, os homens nem conhecem a historia e estão aqui falando como se fossem arquivólogos e teólogos.

Eu só aconselho a estudar, estudem e estudem, leia bastante. Eu acho que só assim vocês poderem discutir esse assunto abertamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos