Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasuke vs kisame

+16
Itachi Uchiha
Ander
Hiei
Rikudou Madara
Ernandesfmv
duduzattinha
morgon'
kyuudaime
Alex-Musicman
edu lord
Garcia
Uman
sen504
TUCA
Will
duduzattar
20 participantes

descriptionsasuke vs kisame - Página 3 EmptyRe: sasuke vs kisame

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Suiton não tem fraqueza pra Raiton. Porém, a agua não é uma boa condutora de eletricidade. Logo, tanto Sasuke quanto Kisame sofreriam danos. Olhe Killer Bee ao encostar no Suigetsu.
Kisame teria a Samehada pra curá-lo. Então, o problema seria pior pro Sasuke.

Além de que, Kisame sugaria o chakra.

Amaterasu, queima tudo, até o proprio fogo.
Fico em duvida, se o Amaterasu queimaria o Daikodan ou seria consumido.
Porque, teoricamente, o Daikodan pode absorver, já que Amaterasu é chakra. Mas... Foi dito que é uma chama que queima tudo... Fica dificil saber, qual efeito teria esses dois jutsus se chocando.

Taijutsu, discartado né. Se Sasuke tentar isso, é burrice.

Genjutsu.
O que me faz crer na vitória do Sasuke. Bastaria um Tsu- wait :KAKA/:

Perfecto.

quanto a amaterasu, eu acho que ele seria sugado, ja que o daikodan absorve qualquer coisa que contenha chakra...

seria mais ou menos como "daikodan absorvendo as chamas, fazendo com que elas fossem extintas."

more_horiz
administrador acho que tu esqueceu de uma coisa,e o susanoo do sasuke,mataria kisame fácil

more_horiz
A Samehada cura o Kisame.
Susano é chakra puro então seria sugado também.

more_horiz
as flechas são chakra puro também.

more_horiz
se sasuke manda um monte de flecha kisame n vai consiguir se defender,além que sasuke fica com chackra pa caramba quando se transforma no susanoo,e acho que kisame n tem capacidade de colocar a espada(samehada)na frente para consiguir se defender,pq precisa ser rápido e acho que ele n vai consiguir desviar

more_horiz
boa comparação, eu sinceramente não sei quem levaria essa ambos são mtmtmt fodas, mais acredito q o kirin seria a chave pra vitoria de sasuke sem falar q ele pode usar aquela falcão pra desviar dos golpes do kisame o problema mesmo seria a cupula de agua mais ainda aposto no sasuke 5.5/10

more_horiz
Kisame desviou varias vezes de ataques em ponto "branco", ou seja, praticamente impossiveis de se esquivar pra quem não tem sharingan.

se a flecha do susano'o o atingir, (se não for totalmente sugada devido a velocidade delas) kisame pode se curar depois tranquilamente.

sasuke não "ganha mais chakra quando ativa o susano'o", e sim, PERDE chakra cada vez mais.

more_horiz
enquanto kisame se cura sasuke taca uma flecha nele e faz tsukiyomi

more_horiz
sasuke,tem mt chackra ele destroi kisame

more_horiz
duduzatinha, pelo amor de deus, faça comentarios certos, seus comentarios sao muito mentirosos, susano nao da mais chakra pro sasuke, pelo contrario, susan'o praticamente inutiliza o usuario depois de um tempo de tao exaustivo é de usa-lo, segundo, sasuke nao poderia usar ninjutsus de curto alcance nem taijutsus, perderia td seu chakra por causa da samehada

as opçoes de sasuke seriam amaterasu e tsukyomi, o amaterasu nao pode ser absorvido, nao confundam absorver chakra com absorve ninjutsus q nem pein faz
mas com tudo, acredito na vantagem de kisame, se ele ativasse seus jtusus de agua de longo alcance sasuke ficaria sem trunfos.
6/10 kisame

more_horiz
Kisame nem daria tempo suficiente pro sasuke tacar um amaterasu.

e outra, as chamas são nada mais nada menos do que "chakra aquecido"...

more_horiz
Sasuke conciliando os Gen's do MS com seus Ninjutsu's super fatais,ele venceria kisame.

No fim,o maior trunfo de Sasuke seria seus Genjutsu's.

Sasuke 7/10

Última edição por Dante em Ter 03 maio 2011, 16:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sasuke levaria essa, a Samehada poderia sugar o Susano'o????
mais mesmo assim, nem precisa é só o Susano'o apertar ele até esmagar, do mesmo jeito que ele quase fez contra o Danzou...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos