Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSAKURA: Relembre esse momentos EXCELENTES de sua interação com o Sai. EmptySAKURA: Relembre esse momentos EXCELENTES de sua interação com o Sai.

more_horiz
Momento 01: "Eu sinto muito. Por favor, perdoe o Naruto." / "Eu não ligo se você vai me perdoar."

I) Eu sou apenas uma boa moça, Sai :

II) Toma, distraído :

III) Na verdade, eu sou bem perigosa :

Momento 02: "Que sorte a sua, Sai. Para falar a verdade, eu estava prestes a te bater de novo. Eu te avisei que se você continuasse falando mal do Sasuke, eu não iria me segurar. A única razão pela qual eu não te bati até você ver estrelas foi porque o Naruto disse que, para poder salvar o Sasuke, ele trabalharia em equipe até mesmo com você. Mais uma vez, ele se mostra mais tolerante do que eu... mas se você pode ajudar a trazer nosso antigo companheiro de equipe de volta, não posso me dar ao luxo de te machucar."

I) Estou me segurando pra não te arrebentar :

E é bom que você se lembre que você tá na minha mira, parça :

Talvez o que me agrade muito nesses momentos é contrastar essa Sakura com a Sakura de 12 anos. A menina, agora, tá simplesmente batendo e intimidando (ao menos tentando intimidar) um ninja de idade próxima que está a irritando. E o fato de os diálogos dela serem bons, no sentido transmitirem a imponência almejada, só soma positivamente a essas interações.

descriptionSAKURA: Relembre esse momentos EXCELENTES de sua interação com o Sai. EmptyRe: SAKURA: Relembre esse momentos EXCELENTES de sua interação com o Sai.

more_horiz
Confirmado, se a Sakura te encher de socos ela só te quer como amigo.

descriptionSAKURA: Relembre esse momentos EXCELENTES de sua interação com o Sai. EmptyRe: SAKURA: Relembre esse momentos EXCELENTES de sua interação com o Sai.

more_horiz
Naruto tem um ou outro personagem legalzinho, a maioria é bem "méh", sem graça. É o caso da Sakura e do Sai

more_horiz
Vagabond escreveu:
Naruto tem um ou outro personagem legalzinho, a maioria é bem "méh", sem graça. É o caso da Sakura e do Sai

Não concordo, mas respeito.

more_horiz
"Vagabond" soa legal, mas... não tenho certeza quanto a qual é a verdadeira referência do Nick.

more_horiz
@Vagabond
Naruto tem personagens muito profundos, esses que vc citou são personagens rasos e mal construídos.

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
"Vagabond" soa legal, mas... não tenho certeza quanto a qual é a verdadeira referência do Nick.

Musashi do manga Vagabond

more_horiz

Se com "méh" e sem graça você quer dizer: Personagens reais, verdadeiros, com emoções e que retratam a realidade da nossa
vida, então sim, eles são bem chatinhos, porém realistas.

Agora se pra você a melhor personalidade é de personagens narcisistas, controladores, sem propósitos e totalmente fora da
realidade, então sim, a Sakura e o Sai serão bem chatinhos pra você.

more_horiz
Ainda bem que a Sakura não viu o Raikage falando mal do Sasuke, senão ia ter porradaria.

more_horiz
A sarada não iria nascer...

more_horiz
Nunca vi isso de considerar a Sakura realista, humana e por isso sermos ''obrigados'' a gostar dela. Principalmente em uma obra ficcional, ela não tem nenhum diferencial pra ser assim tão icônica. O que temos aqui é assim como os otakus antigos adoravam garotas como Yuno Gasai alguns anos, que é a escassez de personagens femininas que sejam realmente relevantes no plot central.

As cenas de humor e pavio curto com ela são tão clichês e antigas quanto as ações de toda e qualquer tsundere como a Lum de Urusei Yatsura, Taiga de Toradora, Asuka de Evangelion e só não é pior do que as idiotices de personagens principais como Naruto, Natsu, Luffy, Goku sendo o mais bobalhões possíveis nos piores momentos.

Sakura até brilha quando dá um socão no Sai, bate de frente com Sasori no primeiro arco, demonstra seu nível em ninjutsu médico salvando Kankuro e trabalhando na guerra. Só não fica no mesmo nível do Rock Lee como personagem esforçado pois ele era assim desde sempre e nunca foi tido como alguém talentoso em algo, diferente da Sakura e ela é pra ser a feminina badass (like Nobara) e não algo profundo que te faça pensar na vida como se tivesse lendo um livro Luciferiano.

Victor escreveu:

Se com "méh" e sem graça você quer dizer: Personagens reais, verdadeiros, com emoções e que retratam a realidade da nossa
vida, então sim, eles são bem chatinhos, porém realistas.

Agora se pra você a melhor personalidade é de personagens narcisistas, controladores, sem propósitos e totalmente fora da

Isto é você defendendo seu personagem ou querendo dizer que Masashi Kishimoto é um ótimo roteirista e criador de personagens? além de claro, seu comentário ter sido um ótimo espantalho, já que ele não colocou esses dois em comparação a nenhum outro personagem ou sequer tenha citado chars que sejam ''narcisistas, controladores e sem propósito''

more_horiz
Victor escreveu:

Cara, pior que não, pq eu tmb não curto a maioria dos vilões, Madara, Sasuke, Nagato, Obito (que se encaixam perfeitamente nessa sua descrição)

Tá, o problema da Sakura é o fato da personagem dela estar muito ligada ao Sasuke. Basicamente o background da personagem se resume a ele, sendo que o próprio Sasuke tmb se torna chato ao longo do mangá

No começo do shippuuden a Sakura apresenta uma evolução muito boa, ela tem mais presença e tals. Mas depois a personagem volta a ficar apagada e o pouco desenvolvimento que ela tem é em torno do amor que ela sente por esse personagem

Mas afinal, por que a Sakura gosta tanto do Sasuke? Eles nunca tiveram nenhum grande momento juntos, e ele mesmo nunca sequer demonstrou sentir o mesmo por ela. Entende, que a personagem é desenvolvida encima de algo que por si só não faz muito sentido?

Já o Sai, ele tmb não é um personagem que evolui ou tem um plot que eu pessoalmente ache tão interessante.

more_horiz
@Vagabond
Nagato,Sasuke,Obito e madara não tem motivações???????? Tu já leu o mangá por acaso?????

more_horiz
Amigos ter eles até tem motivação, mas é ruim ksksks

Desses aí o mais bem construído é o Nagato, disparado. Apesar de não curtir muito tmb esse eu concordo que é um excelente vilão

more_horiz
Vagabond escreveu:
Mas afinal, por que a Sakura gosta tanto do Sasuke? Eles nunca tiveram nenhum grande momento juntos, e ele mesmo nunca sequer demonstrou sentir o mesmo por ela. Entende, que a personagem é desenvolvida encima de algo que por si só não faz muito sentido?

Isso em destaque ser uma questão dentro do fandom é algo que eu nunca vou entender. Como assim, por que ela gosta tanto do Sasuke? Sasuke era um menino considerado muito bonito dentro do universo de Naruto e talentoso, então, como colega de classe do Sasuke, a Sakura tinha uma paixonite por ele do mesmo jeito que no ambiente escolar tem alguma menina ou menino que acaba sendo alvo de várias paixonites; normalmente essa pessoa popular é uma que se destaca em algo e é bonita.
Essa paixonite platônica que ela tinha teve uma mudança de dinâmica quando ela e o Sasuke foram selecionados para o mesmo time, e então ela passou a conviver com ele, o que poderia fazer essa paixonite diminuir (ao perceber que ele não era isso tudo que parecia ser) ou aumentar. E, no caso, o Sasuke não era só mais habilidoso e talentoso do que ela esperava, como era corajoso e várias vezes se colocava em perigo para proteger ela e o Naruto. Como fica evidenciado no momento em que a Sakura corta o cabelo na floresta da morte, Sasuke (assim como Rock Lee e Naruto) era alguém que inspirava a Sakura, ela  passou a desejar ser um ninja como ele(s). E daí você coloca mais camadas, como o Sasuke ser um vingador e ter revelado que seu objetivo era matar um homem e, bem posteriormente, a Sakura descobrir o que houve com o clã Uchiha, e aí, provavelmente, se sensibilizar com toda a dor que o Sasuke deve ter passado por ter tido todo o clã assassinado pelo próprio irmão... e faz todo o sentido do mundo ela gostar dele.
Na vida real é assim que muitos casais se formam, primeiro a aparência chama a atenção, depois você vai conhecendo melhor a pessoa e nutrindo admiração, entendendo os defeitos...  
O time 7, como um todo, foi o laço mais importante que o Sasuke fez após sua família, ele mesmo diz o que o time 7 passou a ser visto por ele como uma sombra de sua própria família, e a Sakura está inserida nesse contexto, então, não há como ela não ser importante para ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos