Eu sempre falei ser homem, agora, se existem pessoas que me confundem com menina é problema delas.
Esta bem escrito la no meu perfil... MAS-CU-LI-NO
Esta bem escrito la no meu perfil... MAS-CU-LI-NO
Staz escreveu:Deusa Hinata escreveu:
Tenho idade pra ser teu pai menino que finge ser menina em fórum de anime
De resto, acho Madara muito jogado na história. Ele só vai aparecer mesmo bem no final do mangá, e todo seu tempo em tela é bem parecido com o do Hashirama.
ShinobinoKami escreveu:1. Sasuke, mesmo o Kishimoto tendo cagado nele após o Retcon do Itachi, ainda foi o personagem mais bem trabalhado na obra;
2. Naruto, um personagem com o mesmo ou mais desenvolvimento do Sasuke, o problema é que o Kishimoto foi muito repetitivo;
3. Kakashi, no caso dele o problema foi que o Kishimoto esperou para desenvolve-lo no segundo tempo, mas mesmo assim é um dos personagens mais profundos da obra;
4. Abaixo desses três existe uma imensa gama de personagens secundários aprofundados e com impacto de longo prazo na obra: Jiraiya, Nagato, Itachi, Haku, Hiruzen, Madara, entre outros.
5. Tem os personagens com o desenvolvimento pontual: Gai, Tsunade, Sakura, Neji, Chiyo, Onoki, etc.
Crimson Lilac escreveu:ShinobinoKami escreveu:1. Sasuke, mesmo o Kishimoto tendo cagado nele após o Retcon do Itachi, ainda foi o personagem mais bem trabalhado na obra;
2. Naruto, um personagem com o mesmo ou mais desenvolvimento do Sasuke, o problema é que o Kishimoto foi muito repetitivo;
3. Kakashi, no caso dele o problema foi que o Kishimoto esperou para desenvolve-lo no segundo tempo, mas mesmo assim é um dos personagens mais profundos da obra;
4. Abaixo desses três existe uma imensa gama de personagens secundários aprofundados e com impacto de longo prazo na obra: Jiraiya, Nagato, Itachi, Haku, Hiruzen, Madara, entre outros.
5. Tem os personagens com o desenvolvimento pontual: Gai, Tsunade, Sakura, Neji, Chiyo, Onoki, etc.
Onde você colocaria um personagem como o Gaara?
@Katsuboy
O único motivo do pessoal gostar da Hinata é porquê ela é bonita e nada mais, ela não é nem de perto a mais bem construída.