Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria Conspiratória Hyuuga - Plano Infalível de Hiashi EmptyTeoria Conspiratória Hyuuga - Plano Infalível de Hiashi

more_horiz
Não sei se já mencionaram isso aqui antes, é algo muito interessante. Dentre todas as teorias que já vi serem elaboradas sobre o universo Naruto, essa é de longe uma das mais instigantes e inteligentes, senão a mais.
A teoria de uma (literal) conspiração Hyuuga, especificamente de Hiashi, que teria manipulado acontecimentos da trama central da obra, envolvendo a re-união dos herdeiros de Hamura e Jin do 9 Caldas.

Apesar de tudo ter coerência, ainda acho que infelizmente é só imaginação de fãs mesmo e o autor não pensou em nada disso. Essa teoria surgiu em chans e se espalhou pra outros lugares, como podem ver nos prints: https://imgur.com/a/gc6Cc

No link acima é onde tá tudo por escrito da forma mais completa, Mas pra complementar, um vídeo:


E pra interessar, uma imagem (um dos chan-prints):

Teoria Conspiratória Hyuuga - Plano Infalível de Hiashi FMVI0UZeFLSsWMinlYLEDCaJQ3-gF-Iwk8jiD3UYhdA

Leiam, vejam, discorram e digam oq acham.

descriptionTeoria Conspiratória Hyuuga - Plano Infalível de Hiashi EmptyRe: Teoria Conspiratória Hyuuga - Plano Infalível de Hiashi

more_horiz
Os fãs são mais inteligentes que o autor da obra.

Contudo, a teoria é viajada, o que os Hyuugas ganhariam exatamente com essa reunião?

descriptionTeoria Conspiratória Hyuuga - Plano Infalível de Hiashi EmptyRe: Teoria Conspiratória Hyuuga - Plano Infalível de Hiashi

more_horiz
Qui fanfique legal. Talvez depois eu dê uma olhada

Staz escreveu:
Os fãs são mais inteligentes que o autor da obra.

Contudo, a teoria é viajada, o que os Hyuugas ganhariam exatamente com essa reunião?


Pois é, vide os users querendo ir contra coisas que estão escritas dentro do próprio mangá

descriptionTeoria Conspiratória Hyuuga - Plano Infalível de Hiashi EmptyRe: Teoria Conspiratória Hyuuga - Plano Infalível de Hiashi

more_horiz
Toda teoria cai por terra, logo na primeira imagem, que ilustra que os Uzumakis vem do Hamura.

descriptionTeoria Conspiratória Hyuuga - Plano Infalível de Hiashi EmptyRe: Teoria Conspiratória Hyuuga - Plano Infalível de Hiashi

more_horiz
me lembrei de um filler bizarro do shippuden

descriptionTeoria Conspiratória Hyuuga - Plano Infalível de Hiashi EmptyRe: Teoria Conspiratória Hyuuga - Plano Infalível de Hiashi

more_horiz
Staz escreveu:
Os fãs são mais inteligentes que o autor da obra.

Costuma ser sempre assim, mas é bom relevar né? Pois estamos comparando as mentes de centenas-de-milhares de pessoas com a de uma só, se for o autor, ou no máximo as de cerca duma dúzia se considerar toda equipe mangaká de criação que costuma dar palpites.
Aliás, a equipe de Naruto alterou (e melhorou) muito da obra, dissuadindo Kishimoto de umas certas cousas...

Teoria Conspiratória Hyuuga - Plano Infalível de Hiashi Dcb3c58b772ac7c906b5759b89f4b2380461c9c8c35d634ce291b710939774bd_1

Staz escreveu:
Contudo, a teoria é viajada, o que os Hyuugas ganhariam exatamente com essa reunião?

Recomendo que veja a teoria inteira pra entender. Mas oque é óbvio e eu poderia adiantar seria um fortalecimento da linhagem com a re-fusão dos herdeiros de Indra e Ashura, ainda mais agora envolvendo um Jin da Kyuubi.

descriptionTeoria Conspiratória Hyuuga - Plano Infalível de Hiashi EmptyRe: Teoria Conspiratória Hyuuga - Plano Infalível de Hiashi

more_horiz
Fora os Uzumakis descendendo do Hamura, eu gostei da ideia, e seria super interessante se o Hiashi pusesse uma pressão na Hinata pra ela se aproximar do Naruto.

Pórem, eu sempre tive a impressão de que os Hyuugas eram puristas e que sempre presaram pelo seu sangue, e eram imensamente incestuosos.
Acho que eles veriam essa junção de linhagens, assim como devem ver o Boruto com aquele olho feio, como uma abominação.

descriptionTeoria Conspiratória Hyuuga - Plano Infalível de Hiashi EmptyRe: Teoria Conspiratória Hyuuga - Plano Infalível de Hiashi

more_horiz
Eu achei que fosse uma teoria séria, mas seria interessante se os Hyuga tivesse tido alguma relevância na trama.

descriptionTeoria Conspiratória Hyuuga - Plano Infalível de Hiashi EmptyRe: Teoria Conspiratória Hyuuga - Plano Infalível de Hiashi

more_horiz
@Morghul

Confuso isso sobre Hamura e Hagoromo, mas ao menos entre Indra e Ashura não dúvidas. Uumakis e Hyuugas são os dois outros herdeiros opostos, ofuscados pelos Uchihas e Senjus. A união de Naruto e Hinata de certo não deve passar como mero acaso.

Enfim, reunir linhagens ancestrais de semi-deuses do Ninshu enquanto tem um Jin do Bijuu mais forte na próxima linhagem deve ser motivo o bastante pro mais eugenista patriarca de um clã abrir uma exceção, né? Odeio Boruto com todas as forças e jamais assisti - como qualquer bom leitor raiz de Naruto, creio eu - mas mesmo assim, com toda imparcialidade, acho que ainda há umas pontas soltas de história não sanadas pelo mangá e que bem que poderiam ser desenvolvidas agora.

Essa questão do Hiashi e toda teoria envolvida seria uma das melhores, senão a melhor. Seria foda ver o patriarca Hyuuga nunca cena "aizenesca" revelando pro Boruto (ou até pro próprio Naruto) que tem definido seus passos e destino desde antes de seu nascimento e tal... Mas parece que a equipe daquele anime maldito tá mais preocupada em só criar pseudo-fillers toscos.

@ShinobinoKami

Tem tudo pra ser. Infelizmente parece q os fãs pensam mais q os próprios criadores.

descriptionTeoria Conspiratória Hyuuga - Plano Infalível de Hiashi EmptyRe: Teoria Conspiratória Hyuuga - Plano Infalível de Hiashi

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Eu achei que fosse uma teoria séria, mas seria interessante se os Hyuga tivesse tido alguma relevância na trama.  


Um clã como aquele, poderia ter sido feito alguma coisa com ele, poderiam ter ate introduzido a Kaguya ou Hamura a tempo, para que a aparição dela não fosse tao inesperada assim. Isso se, esse fosse o plano do Kishi desde o inicio.

Esse é o maior defeito do Kishi, ele cria boa coisa e dopeis desleixa...   :kishi: :dude:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos