Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NÃO VOTEM NO ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

+7
Crimson Lilac
Joe
L⍱scivi⍱
Comando Omega
Staz
Ben Ikneg
BOG
11 participantes

descriptionNÃO VOTEM NO ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 EmptyRe: NÃO VOTEM NO ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Ah...!! Nem vou gastar energia. As praga que muito provavelmente vão competir pelo primeiro lugar já são certas: Itachi, Kakashi, Sasuke, Naruto ou Madara.

Uma Chiyo da vida nunca teria chance.

Teria se votassem no Sasori.

descriptionNÃO VOTEM NO ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 EmptyRe: NÃO VOTEM NO ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Eu votei no Itachi, mas queria muito um conto do Zabuza oficial.
Minha fanfic entre Zabuza, Mei e Kisame seria perfeita.

more_horiz
Narutoooo! :ma:

more_horiz
Sakura vai ganhar em nome de Jesus, Rikudou e Buda, e teremos o conto da viagem dela e do Sasuke.

more_horiz
Naruto, lembrem-se desse nome...

NÃO VOTEM NO ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Tobira33

more_horiz
Personagem mais popular de Naruto, fora o Sasuke e o próprio Naruto, é o Kakashi. Ele sempre ficou no mínimo em terceiro lugar nas pesquisas de popularidade da Shueishia/Shonen Jump

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
L⍱scivi⍱ escreveu:
Ah...!! Nem vou gastar energia. As praga que muito provavelmente vão competir pelo primeiro lugar já são certas: Itachi, Kakashi, Sasuke, Naruto ou Madara.

Uma Chiyo da vida nunca teria chance.

Teria se votassem no Sasori.

estou cansado de concordar com o membro Crimson Lilac. Por falar nisso, já leu Carmesim Lilás ? https://www.forumnsanimes.com/t95444-carmesim-lilas-topico-definitivo-16?highlight=definitivo

more_horiz
Eu adoraria um mangá do Sasori. 2023 definitivamente seria um ano das bonecas porque já vamos ter Barbie e M3gan

more_horiz
BOG escreveu:
Eu adoraria um mangá do Sasori. 2023 definitivamente seria um ano das bonecas porque já vamos ter Barbie e M3gan

o da barbie é live action, um que eu com certeza vou ver.

more_horiz
Mas ela é uma boneca no filme. Recentemente tivemos:
- Pinocchio
- Chuck
E futuramente teremos:
- Megan
- Barbie
Bonecada no topo

more_horiz
Onde posso votar? Links?

Seria interessante um conto sobre os jinchuricks e o clã uzumaki.

more_horiz
Não acredito que você vai trair a loirinha.

more_horiz
@BOG

Claro que não kkkkkkkkkkk

Meu voto é dela, mas seria interessante saber desses outros, um conto do clã uzumaki com as origens do selo Yin é byakugou seria muito interessante, mas meu voto é dela.

Acabei de votar nela:

NÃO VOTEM NO ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Screen56

more_horiz
Pode espernear, mas tirando os protagonistas, os únicos com chances reais de vitória são Itachi e Kakashi.

Tirando eles, seu voto nas lesmas não servirá para nada.

more_horiz
E pensar que o Gaara e o Neji podem vencer o Itachi nesse teste. :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos