Deixa de bobagem, Zetsu como eu disse colocou um segurança no:
Raikage
Tsuchikage
Hokage
Kazekage
Mizukage
Seus guarda costas
Sasuke
Kabuto
Mais de 15 personagens da elite do manga mas nao ia por em uma criança ?
Fala para mim voce realmente acredita que o madara deixou seus olhos com o nagato e nao tomou nenhuma medida preventiva ? Obito e Rin que eram da idade do Nagato tinham fuuinjutsus no coraçao, já o sasuke e kabuto que era muito mais poderosos tinham zetsus grudados neles e o nagato nada ??
Me parece muito mais que voce nao quer dar o braço a torcer do que uma fanfic
Obs: pataquada é o madara dar seu rinnegan (conseguido a mt custo) pro nagato na epoca da SEGUNDA guerra (Sannins na guerra), vir a epoca da TERCEIRA guerra (Minato na guerra) e durante todo esse tempo com o madara VIVO voce achar que ele iria dar o troço sem ficar vigiando o moleque...
Sabe o mais interessante....
Madara ja apareceu no manga vigiando o Hashirama e Tobirama conversando
Obito apareceu no parto da Kushina por saber que uma Jinchuuriki mulher ao dar a luz seu fuuinjutsu enfraquece, Obito aproveitou esse momento de enfraquecimento do fuuinjutsu para soltar a kyuubi mas como ele sabia disso ? Talvez porque antes da Kushina a Mito teve um filho, seu fuuinjutsu enfraqueceu e o madara percebeu que podia usar essa informaçao no futuro ? Como vc acha que o Obito sabia do enfraquecimento do fuuinjutsu na hora do parto ?
Sabe pensar nas coisas nao faz mal algum
Quanto a isso de curar com rinne tensei...
Eu irei por em outras palavras para ver se voce caro colega consegue sentir o tamanho do ridiculo que isso que voce disse é:
Por exemplo, o coração da Tsunade foi perfurado pelo Kokushin.
Como ela não morreu de novo, isso significa que o coração dela foi curado.
Tsunade curou um coraçao perfurado, entao, se ela morrer, sua carne sumir depois de ser comida por vermes, ela pode se cura
Espero que soe para voce tao ridiculo o que eu disse da tsunade se curar quanto suou para mim
Mesmo ossos humanos se decompoe e desaparecem, a nao ser que algum metodo de preservaçao seja usado
Entao nao é como o caso de um coraçao que foi perfurado
Nao existia nada, nao tinha pele, carne, orgaos, ossos, nada, nao tinha o pó do Izuna o que é mt diferente do caso do madara que morreu e o corpo foi muito bem guardado