Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionADMITA EmptyADMITA

more_horiz
ALGUMA VEZ ESTIVE ERRADO?

Itachi god level? ☑

Messi vai ganhar a copa? ☑

DC vai flopar? ☑

DBS eh lixo? ☑

Goku superou o Bills? ☑

Lula vai ser eleito pq br eh tudo burro? ☑

Penaldo só faz gol embaixo da trave? ☑

Argentina e França são os favoritos? ☑

Realmente os gênios são incompreendidos

descriptionADMITA EmptyRe: ADMITA

more_horiz
só 3 dessas coisas são certas

more_horiz
O famoso god level que precisa de ajuda pra não ser derrotado pelo Chibaku Tensei e Kabuto SM.

more_horiz
Esse lance do Goku nunca ter superado Bills eu sempre acertei, até pq tem esse lance de estratégia de roteiro, nunca q eles fariam Goku superar Bills rápido assim

Sempre falei que a DC iria flopar desde os primórdios que entrei no fórum, uma puta burrice fzr a liga da justiça logo no início da construção do universo, deveria ser um evento onde se reuni os maiores personagens da cultura geek pra acontecer só de vez em nunca, fora esse universo desconexo e desorganizado

Ngm nunca refutou esse lance do Itachi, aliás o personagem se tornou mais famoso por causa dos meus tópicos e minhas ideias. Em matéria de X1 ele eh como aquele personagem apelão em jogos de RPG, tem q ser nerfado

DBS eh realmente ruim, isso eh indiscutível, e se tratando de roteiro, enredo, coerência, eh pior até que Boruto

Sempre falei que CR7 n passa de um cone e q está anos luz abaixo do Messi

Enfim, só trago os fatos a mesa

more_horiz
Mr. Punisher escreveu:
Ngm nunca refutou esse lance do Itachi, aliás o personagem se tornou mais famoso por causa dos meus tópicos e minhas ideias. Em matéria de X1 ele eh como aquele personagem apelão em jogos de RPG, tem q ser nerfado

Várias pessoas já refutaram a ideia de que o itachi é nível god, ele não vence bem o kabuto. :lol:

O personagem só ficou mais zoado por causa das suas fanfics como itachi nível god, itachi vence o hashirama, itachi nível continental etc....
:~.~:

more_horiz
:erou:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos