Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlavancar popularidade dos personagens  EmptyAlavancar popularidade dos personagens

more_horiz
Na opinião de vocês, quais personagens poderiam ficar mais populares e queridos pelo público caso fosse devidamente explorados? Vou separar personagens nas suas respectivas épocas.

Época das cavernas( Fundação das vilas)
Hashirama
Madara
Izuna
Tobirama
Tokä
Mito
Sarutobi Sasuke
Gengetsu
Mu
Kakuzu

Época pós fundação:

Hiruzen
Kagami
Filho(a) do Hashirama

Época sem nome:

Tsunade
Orochimaru
Jiraiya
Dan

Época sem nome 2:

Minato
Fugaku
Nagato
Konan
Yahiko
Sasori

O próximo são a galera que a gente conhece da época do Naruto, dêem ideias de personagens que fiquei com preguiça de colocar.

Um comentário meu, na minha visão, os shinobis da época das cavernas são mais interessantes, e essa votação que o site do Kishimoto tá fazendo nem vale a pena, só os populares vão ganhar algo e esses populares já foram muito explorados :v

descriptionAlavancar popularidade dos personagens  EmptyRe: Alavancar popularidade dos personagens

more_horiz
Época das cavernas:
Dessa época os mistério que gostaríamos de ver seriam a morte do hashirama e a última luta de Tobirama vs esquadrão kinkaku, a luta final entre Mu e gengetsu ou alguma informação sobre os poderes do MS do Madara e do Izuna seriam bem aceitos por mim.

Pós época das cavernas:
acho que a única coisa que eu gostaria de ver aqui seria o Hiruzen lutando no auge

Época sem nome:

meh, já vimos quase tudo sobre esses personagens, o máximo que poderiam nos dar seria uma visão dos pais de cada sannin

Época sem nome 2:

Vejamos, esse quase todo esse pessoal também já tem a vida bem documentada no manga (um conto sobre o ms do Fugaku seria legal), mas por outro lado Sasori é o que mais tem mistério dessa geração, como ele conseguiu matar o sandaime ? como ele conseguiu criar o cilíndro e transportar sua alma ? quais eram as armas não mostrada no seu arsenal ? muitas dúvidas, votei nesse personagem para ganhar

descriptionAlavancar popularidade dos personagens  EmptyRe: Alavancar popularidade dos personagens

more_horiz
Todos destacados a negrito tem altas chances de aumentar sua fanbase.
Os vermelhinhos já tem fanbase enorme, porem tem mais chances de aumentar ainda mais, ate chegar no top 5.

Época das cavernas( Fundação das vilas)
Hashirama
Madara
Izuna
Tobirama
Tokä
Mito
Sarutobi Sasuke
Gengetsu
Mu
Kakuzu

Época pós fundação: