.
Art The Clown escreveu:Não combina com o estilo de vida do Jiraya cuidar de crianças, no clássico mesmo ele já disse que não gostava, além de não gostar ele possuía um estilo de vida muito perigoso saindo em missões de infiltrações e espionagem.
Outro fator para isso se deve ao fato que Naruto estava rodeado de pessoas de confiança dele, ele deve ter pensado que Naruto seria acolhido, por exemplo pelo terceiro hokage (que convenhamos é muito mais tarefa do Hokage isso do que do Jiraya), então não faria sentido ele cuidar do Naruto.
Askeladd escreveu:Por que ele faria isso?
Jiraiya não é um civil, ele é um Shinobi, ele tem quase 2000 missões feitas, isso é mais que qualquer outro ninja na obra, era um especialista em infiltração, não poderia levar um Naruto criança nessas missões, ou queriam que ele abandonasse a vida ninja para ficar sendo babá do Naruto por 10/12 anos, parece que o pessoal não ler Naruto faz anos, Kishimoto sempre deixou claro que a prioridade na vida de um ninja é a vila, viver em prol da vila, morrer pela vila, sacrifícios são necessários pela vila, a vila está acima de interesses individuais de shinobis normais ou até clãs inteiros, Jiraiya sabia que Sarutobi e Kakashi estavam vivos, e mesmo assim esses outros também tinham suas obrigações como shinobis.
Deusa Hinata escreveu:
Mas, é como sempre defendi, Hiruzen tem princípios, mas ele é muito relaxado e frio. Deixou dois órfãos, que seus respetivos familiares se sacrificaram pela vila, os deixando a merce do ódio.