Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen vs Sasori

+14
nejji hyuuga
Uman
Lelouch
Kry0n
Fell
Kain
rafael592
Garcia
Itachi Uchiha
sen504
Will
edu lord
Aburame Hidan
gatebreake
18 participantes

descriptionHiruzen vs Sasori  - Página 3 EmptyRe: Hiruzen vs Sasori

more_horiz
Uma pergunta: Um Ninja sem ter Kekkei Genkai demonstrou ter quantos elementos no máximo ?

É dúvida mesmo, pq isso vai definir minha opiniao quanto outro assunto.

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Que muitas Chances Hiruzen tem?WTF!

Se for medir chances é clara a extrema vantagem de Sasori.

Como disse esse topico é facil,quem inventa moda e sinal de fraqueza pelo char.

Marcus,eu não gosto do Hiruzen....pra mim ele não cheira nem fede =(
Não é "fraqueza pelo char"
É apenas minha opinião

more_horiz
Acredito que foi o Kakashi, ao demonstrar 4 elementos

more_horiz
Kry0n escreveu:
Acredito que foi o Kakashi, ao demonstrar 4 elementos

É pq no mangá ele só demostrou 3.

Se um Ninja "comum" consegue ter 3 elementos, diria que Kakashi só manipula Raiton, Suiton e Doton.

Mas se um Ninja " comum " consegue só manipular 2 elementos, diria que Kakashi devido ao sharingan pode usar 4 elementos diferentes ( melhor dizendo, jutsus copiados de inimigos, ele nao poderia manipula-los de fato, apenas usar o que copiou ).

more_horiz
Kakuzu, que nao tem kg, possui 5 elementos, apesar de ter usado um jutsu proibido para isso.

more_horiz
Mas o Kakashi só usa jutsu básico nada comparavel a alguem que tem aptidão natural com elemento.

E pra mim Sasori vence

more_horiz
O kakashi usa 3 ou 4 elementos por causa do sharingan, uma kg
mas no tópico, hiruzen velho não vence sasori

more_horiz
O Hiruzen demonstrou apenas katon e doton, só que não se esqueça que há grandes indícios dele utilizar fuuton também, vide Asuma

Os elementos não demonstraram serem passados de pai pra filho.

more_horiz
Bom, há apenas indícios, sem contar que o Hiruzen não demonstrou nem 5% de seu arsenal, ainda há possibilidades dele utilizar outros elementos

more_horiz
Kry0n escreveu:
Bom, há apenas indícios, sem contar que o Hiruzen não demonstrou nem 5% de seu arsenal, ainda há possibilidades dele utilizar outros elementos

Veio, ainda to com aquela dúvida. Quantos elementos um Ninja sem KG pode DOMINAR ? Dois ou Tres ? Pelo mangá eu ja ví dois, mas ja vi uma galera falando que pode até tres ?

E quanto a quantidade de jutsus, Sasori, Orochimaru, Itachi talvez, Kakashi também nao usaram 10% dos jutsus, mas isso nao quer dizer que nao vimos seus melhores. Nao to duvidando que Hiruzen tenha mais ou melhores jutsus do que ele mostrou, mas também nao vamo exagerar né.

more_horiz
Impressionante, sempre quando se trata do Hiruzen, nenhuma informação é válida e/ou possível

more_horiz
Até o Kishi não mostrar algo de concreto sobre Hiruzen prime, isso continuará
Eu acredito no que disse o autor, hiruzen com certeza dominava todos os jutsus de konoha, era, junto com yondaime, os ninjas mais fortes de konoha, e por aí vai...

more_horiz
Kain escreveu:
Kry0n escreveu:

Veio, ainda to com aquela dúvida. Quantos elementos um Ninja sem KG pode DOMINAR ? Dois ou Tres ? Pelo mangá eu ja ví dois, mas ja vi uma galera falando que pode até tres ?

E quanto a quantidade de jutsus, Sasori, Orochimaru, Itachi talvez, Kakashi também nao usaram 10% dos jutsus, mas isso nao quer dizer que nao vimos seus melhores. Nao to duvidando que Hiruzen tenha mais ou melhores jutsus do que ele mostrou, mas também nao vamo exagerar né.

SE consigir todos so depende do chakra e vontade o kakashi tem os 5 elementos afinal ele pode copia todos os jutsus apenas as kg que n!!! hizuren por exemplo especulace que manipule todos por saber todos os jutsus de konoha mais ele lida melhor com doton e katon

more_horiz
Kry0n escreveu:
Impressionante, sempre quando se trata do Hiruzen, nenhuma informação é válida e/ou possível

Relaxa veio, ninguém aqui ta duvidando da força do Sandaime Hokage quando era novo. Só que as vezes parece que você quer dar a entender que ele é 100x mais forte do que o mostrado, o que é dificil de engolir.

É questao de evitar generalizar as coisas. A maioria dos jutsus ( relevantes ) de Konoha sao de exclusividade dos Clãs ( Nara, Akimichi, Hyuuga, Yamanaka, Uchiha, Inuzuka, etc ), e certamente você nao vai tentar nos convencer que ele pudesse ter esses jutsus.

Fora os Jutsus elementais, é por isso que eu tinha feito essa pergunta antes: "Quantos elementos um Ninja sem KG pode DOMINAR ? Dois ou Tres ? Pelo mangá eu ja ví dois, mas ja vi uma galera falando que pode até tres ?" Ou vai dizer que ele domina jutsus de todos os elementos ?

Mas também a gente nao ta dizendo que ele só domina os jutsus de Konoha tipo "Konoha Shunshin no Jutsu" . ^^

Ele tem um leque vasto de jutsu, isso é fato, mas quando Hiruzen é colocado numa comparaçao aqui, sempre irá aparecer umas insinuaçoes de jutsus mirabolantes ( como apareceu o "Jutsu da Palma Canceladora" ) e é aí que começa as divergências mais fortes.

Como o Nurari disse perfeitamente, de fato que a gente tem de quando ele era novo é: Mega usuário de Kage-Bunshin. Ninguem ta duvidando da força dele ou que ele tenha mais coisa, mas vamos esperar né, o Hiruzen n foi muito citado no mangá ( principalmente na segunda fase, no qual foram citadas lendas como Minato diversas vezes ), entao deve rolar uma Gaiden mais pra frente pra termos uma noçao melhor.

more_horiz
Iremos ter mais informações sobre Hiruzen,quando for revelado mais coisas sobre o Clã Sarutobi.Aguardem...

more_horiz
Em tenho onde me basear para argumentar sobre ele, todos sabem que ele é um dos chars mais hypeds da série, ou seja, possui hypes bem importantes

Não sei de onde tu tirou "100x" mais forte, afinal a principal característica negativos que vimos dele foi a stamina, baixa por causa da idade, de resto ele demonstrou ser um puta ninja

more_horiz
Não sei de onde tu tirou "100x" mais forte, afinal a principal característica negativos que vimos dele foi a stamina, baixa por causa da idade, de resto ele demonstrou ser um puta ninja

O cara foi um dos poucos que teve pontuações maximas em todos os atributos.
Ele quando no PRIME deveria ser um cara muito versátil, sem fraquezas, afinal, TOP em Gen, Nin, Tai, Sta, Sel, Vel e Int.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos