Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsasuke fms vs hyuuga hiashi,hyuuga neji e hyuuga hinata Emptysasuke fms vs hyuuga hiashi,hyuuga neji e hyuuga hinata

more_horiz
local:num campo aberto(coberto de neve)
distãncia:quanto quiser
restrições:hyuuga hiashi está em prime,e susanoo do sasuke está completo
condições:100%

EAI QUEM GANHA?

descriptionsasuke fms vs hyuuga hiashi,hyuuga neji e hyuuga hinata EmptyRe: sasuke fms vs hyuuga hiashi,hyuuga neji e hyuuga hinata

more_horiz
Com FMS e uma grande apelação, porem como não esta especificado a distancia, diria que os 4 iriam pra um combate corpo a corpo e sasuke perderia.

Com MS eu diria os hyuugas venceriam mesmo sasuke possuindo sua tecnicas(amaterasu e Tsukyome), com FMS ja é outra historia diria Sasuke.

Ps: minha opnião, mais acho sedo botar Sasuke com FMs nas comparações. ja que não foi mostrado suas habilidades ainda.

descriptionsasuke fms vs hyuuga hiashi,hyuuga neji e hyuuga hinata EmptyRe: sasuke fms vs hyuuga hiashi,hyuuga neji e hyuuga hinata

more_horiz
Pra mim o Uchiha vence ja com MS seria tenso
FMS deve ser super roubado

Tbm acho cedo por FMS em comparações afinal não sabemos nem oq o do Madara fazia kuanto mais o q o do Sasuke vai fazer si é q vai fazer pq tenho minhas dulvidas se o olho q Tobi pos no sasuke era mesmo do itachi e se realmente estava em condições de uso
FMS ta cedo pra ser usando em comparações

more_horiz
É bem cedo por sasuke fms nas lutas, até vermos seu verdadeiro poder
com o FMS, acho que ele venceria os hyuugas, mas por hora deixo a vitoria pros hyuuga

more_horiz
O fato é que Sasuke atual ganha FMS é apelaçã d+
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos