Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
vamos ver o que esse manga aborto tem a nos oferecer:
1- Ada da coluna torta:
essa vai sofrer de escoliose no futuro
2- sim, só prova que a Delta não é uma garota normal, é melhor:
3- que patada que o Naruto levou agora:
4- na verdade se não fosse ele vocês taria sendo saco de pancada de um pai abusivo, ou até pior:
todos em Naruto tem um destino e o destino do kawaki será sempre apanhar de alguém
aliás não tankei essa expressão do Shika
obrigado pelo meme Boruto
5- lol, parecem lágrimas de crocodilo
e pela cara, o Naldo caiu no bait
6- cansada do que ? cê não faz porra nenhuma e ainda quer brinca de casinha
7- não faz essa carinha, naruto.
aliás Kawaki já sacou que parecem lágrimas de crocodilo
8- POV: você está em uma festa de pijama com seus amigos e está tentando ficar acordado por último para não ter o cú comido
não ironicamente eu acho que a Ada faria algo assim com o kawaki então entendo ele ficar acordado
9- Daemon chamando o Boruto de feio, que ironia:
Ada: tenho 16 anos
Ela, 19 caps atrás:
se bem que esse erro eu deixo passar, e-girl é tudo virada nas drogas mesmo
10- sim, boruto idade é só um número. e o cafetão do espaço só queria um sacrifício pro juubi
11- é ironico o daemon, que literalmente parece um macaco falar isso do kawaki
concordo com o kaique, esses 2 são escória.
12- Eis que uma militante vê um time do futebol masculino:
13- Delta apareceu:
por favor,Kishimoto não judie mais dela
14- ela levou um passa fora da Sumire, delta foi castrada e domesticada
vá tomar no cú Kishimoto !
era melhor terem deixado ela desligada.
15- uma festa do pijama com garotas falando de macho e sentimentos com uma e-girl ciborge, aonde esse manga chegou ?
16- Sarada falando o que qualquer um com 3 neurônios falaria:
17- como ?
se fosse o naldo ou o sasuke dava pra entender, reicarnações mas a Sarada não tem nada haver genetica e espiritualmente com os filhos do hagoromo. vou dar o benefício da dúvida mas novamente, os mesmos 5 gennins sendo a chave do roteiro , meh.
18- Sumire também ? ah mas vai tomar...
19- é só matar ela, porra.
fecha a porta do quarto manda um caô pro Daemon e depois mata ele envenenado, é tão difícil fazer isso ?
20- se esse negócio de política identitária colar em Boruto e a sarada realmente não cair por ter dito que se considera otsutsu eu dropo do manga, não faço mais analises.
21-
ele usou, ele finalmente usou o cérebro
22- deu ruim, o kaique notou o rolo do boruto com o et interior dele
esse foi mais um cap ruim mas só de ter a brecha pra matar um dos kpopeiros eu fiquei animado: nota 4/10
espero que no próximo a Ada bata as botas e o Daemon seja envenenado.
Gostaria de parabenizar o @Shinobinokami pelo roteiro de Boruto! Você assumiu um grande desafio ao aceitar escrever esse mangá e você tem desempenhado esse papel de forma brilhante
Deus Boruto é muito ruim, eu não entendo porque esse negócio é tão ruim, devem existir Fanfics melhores do que isso, não é possível que não tenham encontrando alguém minimamente capacitado para escrever isso, simplesmente não faz sentido.