1- buchin cheio
2-ok, essa arte ficou genuinamente bonita
3- Gohan: eles crescem tão rápido
4-lol, até o ladrão reconhece o quão esquisitos eles são
5- que isso vibrando Goten ?
kkk achei engraçado o fato de que eles não podem lutar contra hackers.
6- dragon ball não é dragon ball se não tiver a Chichi pegando no pé dos filhos e do Marido, espero que ela não intervenha na vida da pequena pan também:
aliás é impressão minha ou... a Chichi está sem os dois braços ?
7- esses 2 não envelhecem não ? Presumindo que ambos tinham 30 anos quando tiveram a bulma em 733, eles deveriam ter uns 80 anos em 783 (que é onde supostamente essa saga/arco acontece). O pai da Bulma da pra deixar passar, ele realmente parece velho mas a Mãe da Bulma é osso de engolir:
seria a mãe da Bulma uma androide ? essa teoria é relativamente famosa e mais uma prova é que Trunks só notou o avô dele aí.
8- lol, esse dinosauro mais parece mais "dinossauro" do que os outros que apareceram na série
9- ok, essa saga do Goten e Trunks heróis se passa supostamente 9 meses antes do ilme super-hero então tem sentido a Pan não voar, ponto para Akira:
Um castelo e um avião pra uma guria de 3 anos ? agora entendo como a Bulma conseguiu um arsenal de armas tendo só 16
10- bizarro, a mãe ta bulma ta sempre com a mesma expressão que quando parece que ela tá com medo ela tá sorrindo
11- legal ver que o Pilaf ficou amigo do Trunks e do Goten:
o cara tinha um castelo, era considerado um imperador, perdeu tudo, voltou a ser bebê, ficou pobre e agora virou estagiário da Bulma e a chama o filho dela de mestre, eu não sei vocês mas acho que a Bulma deve tá de boa vendo que o inimigo dela virou empregado dela.
12-a Mai cresceu bem, ficou bonitinha, só espero que não acabe que nem a Chichi:
13- boa Trunks, mais um pouco de esforço e você vira o lendário supergadojin
Exatamente como eu disse antes, imagina tu ver um cara que te fez mal no passado numa posição como a do Pilaf, entendo o sorriso da Bulma
14- esse cara me lembrou o caminhoneiro do filme DBGT 100 anos depois:
mais um pra lista de canonizados
15-
Senhoras e senhores lhes apresento os colegas de sala do Trunks :
estrelando:
-aquela mina do DB Heroes
-sósias do Kuririn e do Yamcha
-Bra do DB multiverse
-mlk dorminhoco
- e por último, Jill Valentine do Re5:
tá aí um crossover de respeito
16- agora tá explicado a Bulma ter tido mais um filho
aliás esse rapaz parece um figurante do AF, não sei se o Toyotaro trazer esses personagnes é algo bom ou ruim, então meio ponto para Toyotaro.
17-pelo jeito que pões as mãos na cintura já da pra ver que é patricinha:
Eu não sei porque o pessoal tá fazendo tanto escândalo no twitter por causa dessa personagem, é legal ver que o Akira e o Toyotaro deixaram de desenhar os lábios saltados nos personagens supostamente afro descendentes mas o povinho do twitter tá emocionado demais com isso.
Ainda bem que essa mina não apareceu na saga Moro se não teríamos altas zoeiras com os nomes
18-
não suporta fantasmas ? que porra é essa ? um dos poderes do Gotenks é literalmente fazer isso (aquela cena do filler daarale da pra deixar passar por ser filler) porra, Akira ! se fosse com a Pan,a Videl ou até o Gohan dava pra deixar passar mas o Trunks não.
19- que legal ver que o goten tem vida social separada do trunks e... espera um momento, esses dois
Goten é amigo do Miles aranha
20- Trunks, o supergadojin.
Também já tive minha fase gado mas não ao ponto de iludir um amigo assim.
Aliás a Mai tá mais engenheira mecânica do que eu.
21- kkkk pelo menos a mina foi sincera
aliás Bulma exploradora de menores,
Mais um motivo pra prender ela22- é meio ironico o Trunks ser gaod desse jeito, sendo que no futuro do manga original era o Goten que vivia atrás de mulher
23- técnicamente eles apareceram com corpos astrais não é como se fossem almas vagantes puras
24-
@Justinbollvocê ainda acredita que isso ...
está no nível disso ?
25- ok achei que o design dessa frankenstein robô tem potêncial
26- quando a cabeça de baixo fala mais alto que a de cima:
27- eles correndo foi meio "Turma do mônica" gostei
28- legal utilizarem um golpe diferente das clássicas ki blasts , pena que eu acho que vai ser difícil vermos esse punho tornado de novo:
29- confirmado, corpo seco solaria o Trunks:
30-
"roubaram o tesouro do meu vovozinho"
-
Goku Dr Hedo
31- kkkkk, castigo pra gado é pouco
olha, vou ser sincero eu já não esperava grande coisa desse arco do Goten e do trunks mas não achei tão ruim assim, algumas piada funcionam, a maior parte não, forçaram pra caramba o Trunks medroso e gado mas teve um bom ritmo e deixa um gancho. nota 6,5-7/10