Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEstação Ferroviária de Pyroklastos EmptyEstação Ferroviária de Pyroklastos

more_horiz
Estação Ferroviária de Pyroklastos
Estação Ferroviária de Pyroklastos 1000_F_351985391_zxpbpz62uvPa3CGe4awQvJdsHr7bHYl7

A Estação Ferroviária de Pyroklastos está situada no extremo norte da vila, o único meio de viagem rápida entre a vila do sul e a capital ao norte, pelos campos de plantação de Pthumerias. A estação segue o conceito gótico e vitoriano, um galpão enorme com a frente e costas abertos, laterais preenchidos com um vidro azul marinho fosco, deixando o ambiente bem mais escuro que deveria durante o dia. O teto é circular e toda a estrutura foi feita de ferro e aço, dando uma sustentação sólida.

Quatro pistas de ferro dividem a estação em 3 partes, sendo elas em duas partes. Aquelas três partes são as plataformas usadas para embarque e desembarque, além de máquinas automáticas de compra de passagens e painéis que mostram os horários de ida e volta de cada um dos seis trens disponíveis na estação.

descriptionEstação Ferroviária de Pyroklastos EmptyRe: Estação Ferroviária de Pyroklastos

more_horiz
6º Turno

A dupla formada por Aqua e Apollo atravessou uma parte de Pyroklastos sem se importar muito com os arredores, afinal se Ivana escapasse para o centro, seria uma desvantagem enorme aos caçadores de recompensa. No fim de uma rua deserta notariam uma construção bem maior que os prédios habituais da vila, em arco e vidros laterais mas com a frente totalmente aberta para os trilhos de trem, que conduziam os transportes para uma garagem, se forem para aquele lado. Alguns embates aconteciam nos arredores da estação, significando que a pista estavam quente.

A neblina não parecia tão mais forte que no porto, mesmo que um pouco mais densa: pelo menos Apollo não sentia nenhuma alteração no seu corpo e mente. Passariam direto pelas pequenas batalhas para adentrar o saguão em uma das plataformas e ver que lá naturalmente também estaria tomado pela neblina, mas ao contrário do que já haviam visto essa estava um pouco mais alta, batendo no peito de Apollo. Apenas as partes mais altas do trem estariam visíveis naquele mar de nuvem branca. Só havia um trem estacionado e seu sistemas desligados.

O haki da observação de Apollo era muito avançado, assim que colocou o pé na estação ele saberia onde estariam todas as áureas presentes ali, e veria dois na extrema direita, dois na esquerda (próximo a dupla), três na plataforma do centro e dois dentro de um dos vagões do único trem ali. Nenhum deles estava visível a olho nu.

- Uma das áureas do trem se destaca diante das outras - analisou Aqualung, Apollo poderia confirmar. Uma das áureas era mais forte que as outras, era o que conseguia sentir - Se essa não for a Ivana, eu sou um total e completo maluco de pedra. Só temos que ir pra lá, chamando atenção dos outros ou não. Eu vou na frente - e se liquefez imediatamente, uma corrente de água rasteira, feito uma cobra, deslizaria na direção do trem.

descriptionEstação Ferroviária de Pyroklastos EmptyRe: Estação Ferroviária de Pyroklastos

more_horiz
Depois de ter saído em disparada com meu chefe em pouco tempo chegamos na estação de trem, a névoa estava espessa e alta era quase como se eu estivesse num mar da ilha do céu, aquilo me trouxe lembranças. Mas eu precisava focar completamente na missão eram 9 contra 2 e aquela neblina cortava toda a visão que qualquer um pudesse ter ali, era a hora da caça.

- Chefe, se eu gritar "chocolate" você fecha os olhos, por favor. - Sussurrei para Aquamarine enquanto seguia ele.

Ativei meu haki da observação para não ser atacado de surpresa, não era momento de ficar desatento. Corri o mais furtivamente possível junto do chefe em direção ao vagão, como o nosso Ás disse, era claro que Ivana estava lá. Pensei em envenenar minha arma e atacar as outras pessoas que nos rodeavam, mas com aquela névoa, era impossível saber se eram apenas civis ou não e eu não queria arriscar matar inocentes.

"Existem duas opções, ou esses capangas são civis controlados pela Ivana e assim que ganharmos dela o controle sobre eles acaba ou eles são realmente capangas do mal e teremos que lidar com eles dois... De qualquer maneira está claro que eles não são fortes o suficiente para ganhar de nós depois de derrotarmos a Ivana, então atacar a cabeça é a melhor opção nesse caso se eu quiser poupar vidas. Caçadores de recompensas são pagos para matar seus alvos e apenas eles, se eu não valorizar a vida de quem me cerca, como valorizarei a minha própria?" - Pensei, tentando racionalizar o melhor curso de ação a se tomar.

O estopim do caos já tinha sido estourado em Pyroklastos e o que eu mais temia estava prestes a acontecer, lutar e o pior ainda, lutar colocando minha vida em jogo, que eu saia vivo disso tudo e meus aliados também.

@Dracon

more_horiz
7º Turno
@Zenfm

Apollo decidiu seguir Aqua a tira colo, deslizaram o mais silenciosamente possível até a entrada do último vagão, o único que tinha acesso pela plataforma de embarque da estação. Logo cedo se aproximou do trem, o habitante do céu perceberia que não se tratava de um trem qualquer - esse era grande e bastante cumprido, sua largura permitia que quatro homens adultos pudessem andar pelos corredores com conforto, além de ser um tanto quanto requintado, mesmo eles terem entrado pelos vagões de carga, que ficavam atrás.

Isso se confirmaria quando pisassem no primeiro vagão de passageiros, Aqua voltaria sua forma normal andando rápido, quase correndo, Apollo o acompanharia com mais facilidade, era alto e suas pernas mais cumpridas. A decoração era predominante mente vermelho, variando um pouco mais pro escuro mas dentro dessa paleta, principalmente o vagão do bar também vazio mas com todas as luzes acessas. - A Ivana se da melhor em ambientes mais fechados em que ela tem mais controle e pode usar suas armas estranhas de cientista com mais eficácia... A seleção desse trem enorme e o despache dos outros deve estar tudo nos planinhoszinhos dela...

Embora mais contido, a névoa estranha ainda se fazia presente no vagão, mas Apollo continuava sem sentir efeito algum. Foi então que seu haki da observação notou várias coisas diferentes, uma aura nova lá na sala de maquinários e controle, extremo oposto, outra aura, mas essa vinha pelo lado, um pouco mais a frente, enquanto que atrás as auras de antes convergiam para a entrada que haviam usado. - Uh... hora de correr.

Meio minuto depois abriram mais uma das portas e lá estava uma figura em meditação, uma mulher de cabelos longos e brancos, vestido preto por baixo de um jaleco branco, ela estava de olhos fechados e protegida por uma redoma purpura. Apollo não a conhecia, mas notou os olhos de Aqua se estreitando como um felino quando foca em sua presa, pronta para dar o bote e sobreviver. Não restava dúvidas, era a Ivana.

Estação Ferroviária de Pyroklastos Lj35zm1
Ex Raínha de Ouros
Vice Líder dos Wildcats
Braço direito de Joker

Ivana Pavlov

O vagão era espaçoso, dava para contorná-la, mas não teriam tempo, a aura nova que vinha chegava e abria uma porta lateral, uma mulher morena de cabelos grandes e revoltosos, tão revoltosos que se mexiam sozinho, como se tivessem vontade própria. - Você deve ser o Aqua, já o grandão eu não conheço...

- Ih, eu me lembro de você no vídeo do laboratório, você tava na luta da Nine e Garret. O que tá fazendo aqui? Quer se afogar? - Apollo sentiria uma leveza maior de Aqua, semelhante aquela do começo da missão.

Mas a resposta seria interrompida por um ruído característico, um mecanismo começando a funcionar e fazendo vibrar todo o trem, Apollo poderia inferir que alguém havia ligado os mecanismos de partida para esquentar o motor, Aqua faria uma careta imediatamente - Ok, mudança de planos. Esse trem não pode partir agora de modo algum. Manter os sistemas prontos é uma boa, mas ele precisa ficar aqui, Ivana não pode se aproximar da capital sob pretexto nenhum. Deve ter um maquinário pronto para dar a partida, então sua missão é impedi-lo - e tirou de suas vestes um mini den den mushi azul com cabelo da cor de ciano - aguarde novas instruções.

A porta lateral estava entre Ivana e a mulher dos cabelos vivos, a porta do próximo vagão estava atrás de Ivana. Os cabelos da mulher avançariam na direção de Apollo, mas um jato grande e pressurizado surgiria do nada para proteger Apollo, enquanto que outros cabelos se dirigiriam a porta lateral para fechá-la. Apollo sentia que os homens de antes que seguiram seus passos não tardariam a chegar.

more_horiz
- Certo, chefe. Vou manter isso em mente. - Respondi Aqua a respeito das maracutaias científicas de Ivana. A névoa ainda está aqui então não posso abaixar minha guarda pra ela, posso ter minha mente controlada a qualquer momento se eu bobear, que missãozinha complicada. E os caras que deixamos pra trás estão vindo atrás da gente, provavelmente eles não são nada mais do que buchas de canhões mesmo que sejam mercenários e não civis zumbis.

"Então essa é a Ivana? O que tem de megera tem de linda." - Pensei comigo mesmo assim que avistamos a vilã. Pude perceber o tipo de olhar que o Aqua deu pra ela, como eu pensava ela era realmente perigosa.

- Droga, Aqua, o tre... - Antes que eu terminasse de dizer qualquer coisa, o chefinho me passou todas as informações que eu precisava, minha luta não era ali e tenho certeza que nosso Ás era mais que o suficiente para lidar com as duas lunáticas. Peguei o mini den den mushi, guardei ele rapidamente e disse pro Aqua - Chocolate... - peguei meu Flash Dial e instantaneamente usei ele pra atordoar as duas, logo após disparei na direção da porta atrás de Ivana, meu objetivo era o próximo vagão...

more_horiz
8º Turno
@Zenfm

Com uma carta na manga, Apollo tirou seu flash dial e apertou o botão. A mecha de cabelos que ia pra porta terminou sua ação fechando a entrada lateral, mas o Spade tinha como objetivo ir por dentro e não por fora e o flash iria garantir isso pois atordoaria completamente a mulher dos cabelos vivos, abrindo a brecha pra correr pelas duas e abrir a porta para o próximo vagão. Ivana, de olhos fechados, não havia movido sequer um único músculo.

Se vendo livre daquele vagão cheio, começaria indo para o próximo vagão, e para o próximo, enquanto sentia seus perseguidores também passando por onde os outros estavam, só que por fora, tendo como alvo principal ele, provavelmente. Mas não demoraria muito para se deparar com uma porta reforçada a sua frente, o extremo do trem e a sala de controle. A temperatura ali seria alta, os sistemas estavam quase todos aquecidos e um puxar de alavanca colocaria o trem em movimento. Seus perseguidores haviam chegado pelo teto, via suas auras e ouvia seus passos, aquele vagão também tinha a entrada lateral que servia de embarque e desembarque, mas a porta estaria encostada, não trancada.

Com a porta para seu objetivo diante de si e seus inimigos vindo pelo teto, Apollo precisava agir. Aquele vagão não era tão xique e requentado, o calor vindo do motor deixava o ambiente muito desagradável, os acentos eram normais, mas o que chamou sua atenção foram dois canos estranhos do teto, ao olhar para eles um gás de odor desagradável começava a sair...

more_horiz
"Inimigos e gás? Não to gostando nem um pouco disso." - Preciso parar esse trem e sair daqui o mais rápido possível. Tá quente para um caralho aqui dentro e tem muita gente vindo, tá começando a ficar tudo muito apertado... Respira Apollo, você consegue fazer isso. Oponentes mortais, gases que manipulam a mente, zumbis, assassinos de classe mundial e até o fim do mundo são ossos do ofício, mas ter que entrar em local fechado, vocês tão exigindo demais de mim, Spades!

Tomei fôlego e entrei dentro da sala de controle na expectativa de simplesmente destruir tudo que tinha ali, mesmo que eu fosse cercado eu precisava parar o trem não importa o que eu houvesse, mirei onde julguei ser o motor e dei estocadas para destruir qualquer resquício de maquinário que eu conseguisse, logo após a sequência de estocadas, me virei pra porta, gritei a plenos pulmões - QUEM FOR EMBORA AGORA EU PROMETO QUE NÃO VOU ATRÁS! PODEM SE RENDER! - e tentei, quase que desesperadamente, usar meu Alvorecer Celeste para sair dali rápido e acertar quaisquer inimigos que já estivessem no caminho da porta, o combate era inevitável.

@Dracon

Spoiler :

more_horiz
9º Turno
@Zenfm

O cabelo do membro da Null Set estava completamente encharcado, seus movimentos eram quase inexistentes pois estavam pesado demais para se mexer, ela também se apresentava muito cansada enquanto que Aqua continuava no mesmo local, com sua vibe completamente intacta. - Você precisa de um secador de cabelo, então vá lá buscar um enquanto eu trato de assuntos com a Ivana. - feroz, a mulher avançou para ele com uma faca em punhos, mas um rápido movimento das mãos e água surgia do nada como um jato forte com pressão no peito da mulher, queimando-a.

Sem perder mais tempo, ele criaria uma esfera de água um pouco maior que uma cabeça e a colocaria na mulher, afogando-a. Não haveria mais ninguém entre eles. Um segundo jato ia em direção a Ivana, mas uma cúpula roxa se fazia visível no choque, protegendo a inventora. Ela abriu os olhos pela primeira vez.

- Parece que eu encerrei seu feitiço hihi - comentou Aqua. Não havia como ela controlar tanta gente e ainda agir por conta, precisaria ficar concentrada.

- Não importa, o trem deve partir daqui a minutos, e o plano estará completo. Você não tem como atravessar meu mecanismo de defesa, porque é só um. Quando mandou seu subordinado pra longe, você perdeu a oportunidade de me prender.

Aqua mandou um jato de água um pouco maior, ele se chocou contra a defesa, a fricção do jato contínuo desarmou a cúpula, que foi refeita meio segundo depois. Um campo magnético foi ativado com isso, repelindo toda a água pra longe

- A menos que você consiga atravessar paredes, ninguém sozinho pode me capturar. Essa é a minha defesa total.

Aqua continuou enviando ataques para ver se conseguia pegar a brecha de meio segundo. Não conseguiu. Continuaria, porém. Ver a cúpula se refazendo parecia estar divertindo-o.

Até que, o terremoto começou...

Apollos entrou na sala de controle com velocidade, o gás também estaria lá. Com sua força, começou a bater nos painéis e mecanismos, contudo sua força física não era seu destaque, aquilo tinha sido feito com materiais bem mais resistentes. O maquinário, boquiaberto, assistia um habitante do céu espancando os controles, vindo de lugar nenhum repentinamente. - ESPERA AI, O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?!

Logo o primeiro capanga, um homem vestido com roupas de circo rompia a porta, sendo alvejado por Apollos e sua lança, mas isso o tirou do trem também. O maquinário viu a chance e correu em direção a uma alavanca, mas nesse momento a terra começaria a tremer, derrubando-o, e impedindo-o. Apollos ouvira um estrondo vindo da direção norte, a onda de choque o jogaria contra o próprio trem, bem como todos que o perseguiam. Ele bateu a cabeça e caiu desacordado.

abaixe o volume

Quando Apollo acordou, o cenário era bem diferente. A primeira coisa que notou, foi o den den mushi tocando. Quando atendesse, ouviria a voz de Aqua - Está na hora, coloque o trem pra andar! Estamos indo para a capital ao norte! E venha mais para o meio do trem, por cima dos vagões!

Não havia mais um teto na estação. O céu foi tomado por nuvens pretas como o carvão, uma estrada para super choques azulados que caiam de vez em quando. Ao fundo, um vulto de tamanho colossal, humanoide com detalhes ocultos pela distância. Apollo podia supor que seria a arma ancestral. Verificando os arredores, ele só sentiria duas auras, de Aqua, parada, e Ivana, se distanciando deles. O maquinário estava no chão da sala de controle, desacordado. O terremoto havia parado, mas o pesadelo só começava.

**

O trio avançou pela vila rapidamente. Era destruição por todo o canto, rios de lava rompendo em vulcões menores, não havia mais névoa branca ou vermelha, só um mormaço preto acima de suas cabeças. Poucos estavam na rua, todos eles corriam em direção ao porto, desesperadamente. Algumas construções destruídas, algumas pegando fogo, o verdadeiro apocalipse. Curiosamente, o ar estaria bem gelado. A estação não tinha mais teto, só escombros, além de um trem mais ao fundo. Visualizaram Agua acima do último vagão, acenando para eles.

- Eu usei uma linha geral para chamar os sobreviventes, poucos vieram.

- Eles são comandos da Spades, não morreriam tão fácil assim - respondeu Nine sem pestanejar - Contudo não temos tempo para esperar mais ninguém. É hora de parar a arma!

Imediatamente Aqua pegou seu den den mushi, ligando para Apollo, dando a ordem. Nine disse que era para irem em cima dos vagões, proteger o trem dos detritos era uma prioridade. Deu também a Aqua duas máscaras. O trem começaria a andar rumo a capital, enquanto que o grupo se reencontrava por completo no meio do trem.

E como esperado, os detritos poderiam alvejar o transporte, então teriam que cuidar disso até que chegassem, todos os cinco. Diversos viriam na direção de cada um deles.

Começou o pandemonium. O Aqua deu uma das máscaras pro Apollo, então todos estão protegidos dos gases. Todos também sentirão frio se nada for feito, não que isso vá atrapalhar nos movimentos desse turno. Por falta de tempo, eu considerei que Apollo puxou a alavanca, algo que não costumo ou gosto de fazer, mas tudo bem.

more_horiz
Finalmente depois de muito esforço Yumi e Kamui conseguiram destruir completamente a máquina de nevoa alucinógena fazendo o com que ela parasse totalmente, assim fazendo com que o sono que ambos sentiam começasse a se esvair. – Conseguimos Kamui! – comemorou vendo o estado da maquina em meio a floresta de lã só que algo que ela não esperava começara a acontecer. Ela começou a sentir o chão começar a ser mexer e aquilo tudo indicava um terremoto que estava se formando. Sem perder muito tempo ela tenta seguir a ordem da chefona em se segurar em algo para se proteger do terremoto.

- O que é isso? Lava? – comentou se perguntando enquanto se segurando em uma arvore de lã enquanto se protegia do vidro estilhaçado e do teto que havia saído ''voando’’ do galpão. O que ela não esperava era uma espécie de meteorito de lava que se dividiu e explodiu perto deles não dando tempo para que ela pudesse se proteger fazendo com que ela batesse a cabeça e desmaiasse.

- Minha cabeça... Kamui... Nine vocês estão bem? – abria os olhos um pouco desnorteada colocando a mão na cabeça tentando ficar sã consciente enquanto perguntava se seus colegas estavam bem. Logo quando se recuperou a garota kemono apenas viu que o galpão não estava mais lá e que grande parte da sua floresta de lã havia sumido e outra estava pegando fogo. Sem perder tempo logo quando se recuperou a chefona boss apressou ambos já dizendo que a arma ancestral foi ativada. - A-Aquilo é a arma ancestral? – deu uma pequena gaguejada ao ver uma figura gigantesca ao norte. – Ok... Pelo visto parece que Aqua e os outrod conseguiram impedir a Ivana de ir para a capital no trem. -comentou pegando a mascara de ferro que Nine havia criado a colocando para se proteger.

- Parece que essa arma ancestral destruiu praticamente tudo, espero que os civis estavam bem. – comentava ao ver toda a destruição que aconteceu enquanto se dirigia com Kamui e Nine para a estavam que ao chegarem lá via que a mesma também estava praticamente toda destruída quase como o galpão. Ao chegar cada vez mais perto pode ver uma figura conhecida no ultimo vagão do trem ascendo para o trio. – Aqua! Vocês estão bem? – perguntou ao chegar perto do Aquamarine. Seguindo as ordens de Nine, a garota kemono subiu em cima do vagão para tentar proteger o trem dos detritos. – Aquela Arma Ancestral é feita de fogo e lava? Se for eu vou ter uma grande desvantagem contra ela. – perguntou vendo ao longe a figura que cara vez mais se tornava mais nítida mostrando o que ela realmente era... Uma grande criatura humanoide de fogo, pedra e lava.

Logo quando o quinteto se encontrou não houve muito tempo para se preocuparem com os estados deles já que vários detritos flamejantes estavam indo na direção deles. Yumi poderia perder muito tempo ainda mais por ser fogo e ela tinha um pouco de desvantagem contra ele. Com isso a mesma cria 3 pássaros gigantes de lã fazendo com que dois deles voassem em direção a alguns detritos tentando mudar a direção deles para longe do trem e o terceiro a protegia enquanto a mesma usava algumas nuvens de lã para fazer o mesmo que os pássaros estavam tentando fazer mesmo que eles pegassem fogo e logo sumissem já seria algo que ela conseguiria  fazer e com seu haki da observação a mesma estaria preparada par ao que viesse.

Spoiler :

more_horiz
Essa maquina aguentou mais do que eu estava esperando, o plano de ivana de edwin era pra valer mesmo, eles tiveram que criar uma coisa tão resistente como essa, contudo, nada dura para sempre e tudo tem o seu ponto fraco, não posso negar que fiquei um pouco decepcionado com os danos causados pelo meu ataque mais forte, porém, meu trabalho em dupla com Yumi e usando o electro para causar danos atraves da abertura feita antes deu certo, um problema a menos ou pelo menos era o que eu esperava.

- Boa Yumi, eu sabia que uma hora essa coisa ia cair - Assim que conclui minha fala logo surgiu aquele presentimento ruim, algo cataclismico estava para acontecer, do nada o chão começou a tremer e larva começou a emergir, era realmente um evento unico, algo que nenhum grupo aqui poderia causar de forma natural, só poderia ter haver com o rei e sua arma, as informações repassadas eram que essa arma tinha potencial para causar dano inestimavel, só não pensei que isso fosse acontecer logo agora, que droga!

A partir dai não lembro de mais nada, só de estar acordando desorientado e sem entender o que havia acontecido, uma pessima sensação para falar a verdade. Um pouco ao longe consigo escutar a voz de Yumi, perguntanto se estava tudo bem - Dentro do possivel estou bem, só não sei o que aconteceu... Como você esta? - Falei para a garota kemono, Nine pelo jeito estava bem, ela estava em outro nível afinal. Peguei a mascara de ferro e a coloquei imediatamente enquanto olhava aquele vulto preto ao longe, não era possivel distinguir o que era, apenas que era grande - E o homem que trabalha para edwin, que fim teve? - Perguntei para Nine, a maquina estava destruida, mas nunca se sabe.

Fui junto da ás de espadas até a estação de trem e lá encontro o outro ás do grupo, Aqua, ele estava bem pelo jeito - Como foram as coisas aqui? Quer dizer, fora esse problemão... Conseguimos destruir a maquina - Comuniquei ao ás de paus. Logo tratei de subir no vagão, assim como os outros.

Vamos aos problemas e as ideias, com Aqua-kun aqui talvez eu consiga usar meu karate, but, não posso contar com isso, apesar do frio, o ambiente está cheio de lava e como notei antes, é uma coisa inviavel. Porém, existe um outro detalhe, está tendo uma quantidade consideravel de eletricidade no ar, se essas cinzas forem um bom condutor, tenho meu electro para auxiliar no que for necessario, seja em combate ou para destruir os destritos que possam vir em nossa direção.

Tirei o cachecol que Yumi me deu antes e o joguei no chão, em tempo que soltei um electro fraco nele para faze-lo entrar em chamas, para criar uma pequena fogueira, teoricamente isso deve funcionar, dito isso, problema do frio resolvido momentaneamente - Yumi, abasteça essa foqueira com mais lã para que não fique tão frio - Falei para a caçadora de recompensas, era só ela ficar adicionando "Combustivel" que essa fogueira não ia apagar, se o fogo fosse extinto, era só soltar mais eletricidade para ela se inflamar novamente.

Quanto aos destritos - Aqua-kun, Você acha que um ataque em conjunto nosso pode funcionar? Digo, seus poderes mais meu karate - Perguntei para o aquamarine. Dependendo da sua resposta posso fazer duas coisas. Primeiro vou usar meu haki da observação para me ajudar a desviar de qualquer pedra voadora ou lava para depois usar meus tiros de água para destruir qualquer coisa que venha em nossa direção. Se a resposta do ás for negativa, vou criar um raio de electro para destruir os destroços, como as cinzas são um ambiente propício para descargas eletricas, ele deve destruir tudo que não seja fora da normalidade. Sem contar que os outros vão ajudar a proteger o vagão.

@Dracon

Spoiler :

more_horiz
10º Turno
 @Sesshou  @Ammy  

Aquilo era muito para Apollo lidar, o vislumbre do gigante ao fundo o havia atingido, fazendo perder um pouco de sanidade. Ficaria com os olhos atônitos, olhando para o nada, ali na sala de controle. O maquinário, que estava no chão desacordado, recobrava a consciência sem notar a arma, só via um homem enorme de asas. Lembrando de suas ordens, ele se esgueirava pra frente, puxando a alavanca sutilmente, o verdadeiro responsável por fazer o trem funcionar. O movimento tirou Apollo do transe, que foi até onde foi ordenado, na parte central, no teto. Já o maquinário, sumiu nos vagões.

**

Algumas indagações haviam sido feitas a Nine, durante o caminho até a estação ferroviária de Pyroklastos ela havia explicado que Void estavam exausto e ferido por causa da luta de ambos, mas sentiu sua aura se distanciando quando a arma foi acordada e as reações aconteceram, indicando que havia uma chance dele ainda estar vivo. Também explicou que realmente era a arma ancestral, mas não conseguiria dar detalhes sobre ela, estavam realmente muito longe.

abaixe o volume

De volta no trem, reparariam que o estrago foi apocalíptico. Os dois lados da ferrovia eram fazendas, sem muita iluminação natural, então o que se esperava era um oceano completamente preto, contudo o que observavam eram casas, árvores, pilhas de feno, tudo pegando fogo. Ao fundo dezenas, talvez uma centena de vulcões em erupção, emitindo uma luz avermelhada na ponta e cuspindo todo o tipo de material abrasante, venenoso e rochoso. O responsável por aquele chuva de detritos vulcânicos.

Yumi foi a primeira a agir criando três pássaros grandes, dois deles foram em direção a vários detritos, se chocando contra eles, desviando sua trajetória, mesmo pegando fogo depois. A lã da Tecelã era resistente, aquele fogo aparentava ser comum, então os dois pássaros flamejantes aguentariam mais alguns impactos. Haveriam mais detritos, que explodiriam no terceiro pássaro e nas nuvens de lá, mantendo a forma deles mas fazendo que também ficassem sendo consumidos pelo fogo. Tudo isso acima da cabeça de Yumi. Pelo menos o problema do frio estava solucionado.

Já Kamui pedia ajuda para Aqua, que estava destruindo seus próprios detritos. Ele com um aceno rápido, criou um arco de água, algo próximo a um arco íris e jogou entre Kamui e os detritos, agora o híbrido teria uma munição confortável de água, se comparado ao restante de sua aventura na ilha. Com seus tiros de água, ele acertou vários, muito por causa da quantidade de líquido que estava disponível no momento. O problema ali é que os tiros de água requeria uma boa mira, uma boa proficiência, e a sua estava bem abaixo para aquele local no mundo. Por isso alguns escaparam de sua técnica e se chocaram ao trem, fazendo o balançar.

Por sorte deles, aquele trem era especial, ele flutuava diante dos trilhos, usando uma força magnética fortíssima para não descarrilhar, o único motivo de ter saído quase intacto ao terremoto. Contudo, o teto onde estavam começaria a rachar, além de pegar fogo. Áqua cuidava do fogo facilmente, tendo cobertura de Nine e suas diversas espadas voadoras. Mas o teto do vagão que Yumi e Kamui usavam não duraria muito.

Voltando a perder sanidade, Apollo olhava o vulto imponente, ficando cada vez mais perto. Aquele trem era bem veloz, havia sido escolhido a dedo por Ivana, então o colosso titã ficava cada vez maior em um ritmo que não se esperaria de um trem comum. Por causa disso, nada fez para impedir os meteoritos que vinham em sua direção, explodindo no seu corpo robusto, criando cortes, se alojando, transpassando em algumas partes, um verdadeiro banho de sangue. Poeticamente, as feridas pegavam fogo, percorrendo suas costas e transformando suas asas em asas de fênix. Ainda vivo, sentia seu corpo cair suavemente para trás, sendo pego pelo vão entre os trilhos magnéticos e o trem. A força ali era surreal, por isso seu corpo comprimiu rapidamente, estraçalhando e fazendo os membros, tronco, cabeça e tudo mais voarem para todos os lados.

Aqua serrou os dentes - AGUENTEM MAIS UM POUCO! ESTAMOS QUASE CHEGANDO! - naquele ponto, todos já conseguiam ver como era o monstro, e a pergunta de Yumi seria finalmente respondida. Todos os efeitos ali eram mais poderosos, haviam mais vulcões, mais lava brotava na terra, além dos lagos de magma que a arma deixava por onde pisava. A frente deveria ser a capital, mas não havia mais nada. A região central havia sido completamente destruída.

- NINE, EU FICAREI POR FORA, E VOU TENTAR DAR APOIO AO GARRET E LEONARD QUE VÃO PARA A CABEÇA - revelou, havia recebido a informação mais cedo  - O PODER DE VOCÊS TRÊS NÃO É MUITO ÚTIL AQUI FORA, ENTÃO... - ele gritava pois o barulho era grande nos arredores, a cada passo era um estrondo, além dos trovões, vulcões e o próprio trem.

- VAMOS ENTRAR NA ARMA! ACABAR COM ELA, DE DENTRO PARA FORA!

O teto do vagão estava no limiar de ceder, até que Nine aparecia nas costas da dupla, pisando no ar. Pegou os dois pelas costas e lançou para cima. Toda a lã usada sumia em combustão, o teto cedia e ambos estavam a mercê do acaso...

Lá embaixo, não havia mais uma estação para receber o trem. Da beirada de um precipício para um mar de lava, o trem pulou desgovernado mergulhando com força e velocidade. Havia se desintegrado totalmente. Áqua já estava longe de vista. O maquinário morreu sem sentir dor.

continua aqui, postem lá

personagem do zen morto por desistência.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos