Mr. Causality escreveu: Acho que vc e o
@BOG estão subestimando ela.
Não, não estou. Eu estou apenas tratando a Konan de acordo com o nível dela dentro do mangá e de acordo que ela demonstrou. É evidente que a Konan é uma personagem poderosa o suficiente para ser considerada como de nível kage, no entanto, ela não tem o mesmo nível da Hokage e nem mesmo da Mizukage. A Mei foi capaz de pressionar o Sasuke, conseguiu combinar seu estilo de luta com os demais kages conseguindo inclusive combinar seu Yōton com a velocidade de A e ela ainda conseguiu manter um combate contra 5
Susano'os de Uchiha Madara sendo que ela demonstrou velocidade o suficiente para derreter parcialmente a mão do
Susano'i antes de ser atingida por ele. A Mei é mais rápida do que a Konan, possuí corrosivas com capacidade de destruir uma grande quantidade de papéis de uma só vez e suitons que podem repelir a Akatsuki, além de possuir feitos melhor como eu já mencionei logo ela pode sim ganhar da Konan assim como pode ser considerada mais forte do que ela.
Já a Tsunade tem total capacidade de desviar ou se defender dos ataques da Konan(que são fracos comparado ao poder ofensivo de outros personagens) e se a Tsunade for esperta (o que ela é) ela pode simplesmente atacar Konan através de Katsuyu que pode inclusive ocultar e defender a Tsunade enquanto destrói os papéis da Konan.