Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta Noturna - País do Mar

5 participantes

descriptionFloresta Noturna - País do Mar - Página 8 EmptyRe: Floresta Noturna - País do Mar

more_horiz
Tempo total até Emeritus, Pratuiz e Nozel chegarem: 11 turnos

descriptionFloresta Noturna - País do Mar - Página 8 EmptyRe: Floresta Noturna - País do Mar

more_horiz

Percebendo que sua estratégia de usar Universo dos Ossos havia sido útil, já que conseguiu ferir a invocação de Zane, Jazz se alegrou. Aquilo deveria dificultar a movimentação do inimigo, além de claro, poder ser usada como arma posteriormente. Tudo estava correndo bem até que um espadachim avançou em disparada contra Jazz, atacando-a com um golpe extremamente potente. Como resultado, seu peito foi rasgado e o cheiro de sangue subiu para suas narinas.

- Finalmente alguém que não fica lutando de longe. E a sua espada é interessante, e tão potente quanto uma das Sete. - Alegrou-se ao perceber que um tai user havia surgido, mesmo sabendo que estava ferida e que ele era anos luz mais rápido que ela. A verdade era que ela estava farta de encarar gen users, e aquilo lhe enchia de animação. - Sua velocidade contra minha defesa.

Contudo, sua animação logo passou, ao ver o homem sendo decapitado por Kazuni. Num primeiro instante, ela ficou decepcionada ao saber que seu adversário havia morrido, mas logo se tocou que aquilo provavelmente era um genjutsu. Era impossível que um espadachim tão respeitável como aquele fosse eliminado tão facilmente. Sabendo daquilo, ela mordeu os lábios, esperando sair da ilusão. Claro, também estava extremamente puta com aquilo, já que seu combate havia sido adiado. Felizmente como nem tudo era ruim, o samurai havia se separado de seu líder para abater Jazz, o que era um ponto positivo.

Entretanto, considerando sua baixa defesa contra ilusões, sair daquilo era improvável, então decidiu pedir auxílio para seus aliados que estavam próximos para sair daquela técnica. Afinal, aquela era a sua maior deficiência, e não tinha outra alternativa senão contar com os outros para lidar com ela.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 8 8280118-3031538432-FAS7-

- Vou ter que usar ela de novo. - Irritada, ele usou a técnica que menos gostava, Kagudemon Modo, que tinha um alto custo, já que sua barreira de ossos havia sido quebrada. Com aquilo, deveria ser capaz de segurar um pouco mais os danos inimigos, além de que sua defesa antiga havia sido parcialmente destruída. Mas era sua única opção, naquela situação, já que a habilidade lhe proporcionava um expressivo aumento de status. Posteriormente, sabendo que seu HP e Chakra teriam descido bastante, comeria duas pílulas compradas ( + 100 hp e +100 chakra ) anteriormente no Ninja Shop.

Com suas assas formadas, ela levantou voo até o mais alto que conseguiu. Aquilo deveria bastar para sair do raio de ataque de inimigos, enquanto aguardava ajuda externa para sair do genjutsu ( ela vai aguardar os insetos antes de voar ).

Além disso, caso fosse alvejada por ataques, Jazz desviaria ou se defenderia com sua coluna, que agora estava em suas mãos. Em último caso, suas múltiplas barreiras de ossos deveriam ser o suficiente para conter danos físicos inesperados. E se por acaso conseguisse sair da ilusão antes do esperado, alvejaria a concha com 10 shurikens e 1 papel bomba com kunai, buscando eliminar a criatura de vez.

more_horiz
- Isso é genjutsu... Miura deve lidar com isso, Mimosa está debilitada, não posso perder a chance de eliminá-la junto com essas criaturas, o resto fica com os demais. - Reflito rapidamente após observar os eventos da batalha.

Focando meu Sharingan para ver através da ilusão, tento localizar a real posição de minha presa, ao mesmo tempo que ativo meu jutsu Claw Creation Technique - em potência máxima - para criar longas garras em ambas as mãos, como são extensões do meu próprio corpo ainda se beneficiam de minha invisibilidade.

Observando os movimentos da Mimosa, usarei meu Shunshin no Jutsu o mais rápido que puder para me mover silenciosamente para as costas dela e aplicar um golpe perfurante e furtivo com as duas mãos, visando acertar o coração. Caso tenha êxito, ela será transpassada pelas garras e elas se soltarão das minhas unhas, aproveito esse momento para marcar as 10 garras com as pontas dos dedos e novamente utilizo de minha furtividade para me esconder na floresta.

Meu clone continua a tarefa anterior até concluir.

@Iriw

more_horiz
- Crio um clone pra proteger a minha invocação ele vai tá a posto pra usar o Mushi no Tate ou Mushi Kame no Jutsu para proteger a invocação.

- Isso dever ser o suficiente por enquanto...

- Digo em voz baixa enquanto ponho meu anel Tigrum, ai uso a imunidade a sensores dos meus insetos para atacar discretamente o rei concha e destrui-lo com um Kidaichu Mushikui e um Mushidama, depois me escondo e espero uma chance para acertar algum oponente com um Raiton: Hebi Ikazuchi. Enquanto estiver escondido vou usar meus insetos pelo campo parar injetar e tirar chakra dos meus aliado as fim de remover eles de gejutsus aplicando um "Kai continuo" de forma que impeça de cairem em Genjutsus por muito tempo.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 8 Tumblr_inline_o4vau6uS891s779s8_500

@Iriw

more_horiz
Hisa notaria toda aquela bagunça no campo de batalha, e, em um breve momento, ela notaria uma atitude um tanto quanto suspeita, vide como os inimigos haviam sido derrotados. Ela acreditaria ter caído em genjustu, contudo, não seria capaz de sair sozinha da ilusão. Afim de se proteger, ela manteria um de seus clones em sua frente. Não satisfeita, tentaria usar o Genjutsu:Kai para sair daquela suposta ilusão. Ainda assim, caso não tivesse êxito, ela usaria sua Kuchiyose no Jutsu para invocar Gorushui. Ela usaria o Ninpo:Katon, buscando causar danos aos inimigos. Ainda permaneceria com seu clone do outro lado da floresta, pronto para conter qualquer incêncido.
@Iriw

more_horiz
Aparentemente havia derrotado os inimigos, mas algo não estava certo:

- "Como é possível, os inimigos fortes assim não seriam derrotados tão facilmente!". Penso enquanto tento empunhar minha espada, porém algo me restringia.

- Droga!

Exclamo, quando percebo que de alguma forma estava paralisado. Tento olhar e percebo uma sombra. É um Jutsu do Clã Nara, o mesmo de meu inimigo. Ou seria um genjutsu? O que eu farei?

Tenho duas opções a seguir:

A) Tento me desvencilhar mordendo meu lábio. Se for um genjutsu, a dor me ajudará a sair dele. Tento usar Genjutsu: Kai.

B) Caso não seja um Genjutsu, mas uma paralisia de Sombras, me esforço muito para fazer qualquer selo de mão, e tento uma finta liberando Katon da minha boca de forma aleatória:
Floresta Noturna - País do Mar - Página 8 Tumblr_nas1s9fKTE1rbuuddo4_250

As duas estratégias são simples, então não espero muito sucesso.

Percebo insetos se aproximando de mim, foram mandados por Miura. Caso as estratégias acima não funcionem, os insetos podem me libertar do Genjutsu, caso seja um.

Agora livre do Genjutsu, uso Fuuton: Daitoppa (menor escala) para dissipar aquela fumaça que subia e ainda atingir os inimigos.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 8 6d5edb0d389d74dc53e0c286d41a6f7deb315f98r1-300-220_00

Caso seja uma paralisia das Sombras, fico inerte e espero que meus aliados me ajudem.

@Iriw

more_horiz
Floresta Noturna - País do Mar - Página 8 AiBwSxA
Evento especial "Embate Akatsuki"

Floresta Noturna - País do Mar - Página 8 Dde8qs5-27dff5c4-9701-4d13-8821-08e518cd76c4.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzQwMmUyMWIxLTAzY2ItNGExYy04MjkyLTVhY2M4Mzk2OGM5NFwvZGRlOHFzNS0yN2RmZjVjNC05NzAxLTRkMTMtODgyMS0wOGU1MThjZDc2YzQuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Kazuni Aburame, a Maga de Insetos!

Aquele grupo de ninjas, afinal, não era um grupo qualquer. A líder Odonata Kazuni, era uma mulher esperta e sabia que se tratava de um genjutsu, tanto quanto Miura. Ao tentar despertar, por seus insetos, ela percebe que o genjutsu voltava. No entanto, em um pequeno lapso, ela simplesmente veria o campo de batalha, e cairia no genjutsu novamente. Dessa maneira, ela, então, nesses vislumbres, conseguiria sentir Treze, e suas movimentações, além de programar os insetos para agirem. Não obstante, a mulher alça voo para buscar fazer alguma coisa, com sua manipulação de insetos.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 8 8280118-3031538432-FAS7-
Kagudemon Modo!

Enquanto Kazuni fazia tudo isso, quem agiria de maneira mais simples e rápida era Lievii, como sempre. Os ninjas não podiam vê-lo, mas podiam escutar os gritos de Yuki Ruiz, uma garota que agora parecia estar fora de combate. Lado outro, Jazz sentiria uma estaca marcando seu corpo de tal maneira, que suas visões ficariam turvas, como se ele visse, por segundos, uma cena e depois outra. Nessas condições, Jazz ativa seu Kagudemon Modo, logo após consumir duas pílulas reconstrutoras nv1, e no ato de ativação, sentiria algo como tontura, forçando-o a abrir voo em sentido horizontal imediatamente.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 8 Mushi_10
Mushi Bunshin de Aburame Miura!

Miura, enquanto isso, veria sua Kuchiyose com medo, e com pequenos lapsos de dupla cena, o qual ele via o campo de batalha e posteriormente uma ilusão, o jovem simplesmente criaria um Mushi Bunshin para ajudar a mulher, enquanto ativava seu Anel de Tigrum, que lhe dava maior velocidade em execução de selos. Enquanto isso, preparava outras movimentações. Nesse meio tempo, Treze criaria seu Claw Creation Technique para tentar atacar de maneira furtiva seus companheiros. Apesar disso, Treze veria corriqueiramente a imagem da ilusão, e isso seria um problema drástico para acertar seu companheiro. Em pouco tempo, Treze notaria que seu clone havia sido destruído, e que ele, também preso na ilusão, tinha recebido uma considerável quantidade de dano mental agora repassada a ele.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 8 Jutsu_10
Várias sombras perfurantes contra Hiroto!

Haro, enquanto isso, tentava desesperadamente se remover da ilusão, porém, em pouco tempo, sentiria uma katana furar completamente o seu peito, em um golpe certeiro. Sua visão ficaria turva e embaralhada, complicando as próximas ações do garoto. Hiroto, contudo, tentava modificar suas ações para não ser destruído em batalha, com mordida de lábios e não sendo efetiva, liberaria Katon pela boca de maneira reta, e aleatoriamente (sem selos de mão). Logo em seguida, sentiria sua pele ser perfurada nos dois braços, nos dois lados da barriga, e nas duas pernas, com uma dor tão agonizante, que sua visão não era mais de inimigos derrotados, ou qualquer outra coisa, mas uma criatura malígna e com sombras ao seu redor, fazendo selos de mão, além de várias sombras em formato perfurante rasgando sua carne e adentrando nela.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 8 Angels-girls-naruto-wings-wallpaper-preview
Jazz voava como um anjo da morte!

Ao alcançar altura suficiente, Jazz consegue notar que o campo de batalha ainda existe, e veria as principais situações: 01) Kazuni também estava voando e se movimentando; 02) Magis estava voando atrás de Kazuni, para ataca-la; 03) Loris estava próxima de Mimosa, tentando fazer algo para que ela não morresse; 04) Um Lievii estava com a espada cravada em Haro e outro em Ruiz; 05) Zane estava utilizando um jutsu de sombras em Hiroto. Nem mesmo precisou, a garota, da ajuda de Miura para sair daquela ilusão. A resistência ampliada de Jazz conteve praticamente todo o sangramento, embora houvesse uma espada na sua costela, tampada pela transformação. Ela havia sido alvejada por Lievii. A garota retiraria a espada?

Floresta Noturna - País do Mar - Página 8 Fiction-mountain-monster-art-wallpaper-preview
Grande Golem invocado em batalha!

Em meio a aquela loucura, uma grande criatura seria invocada, tratava-se de Gorushu, um Golem gigante invocado por Hisa. Aquele Golem, a frente da garota, certamente protegia ela de qualquer ataque naquele momento. Miura clone utilizaria o Mushi no Tate para proteger a Tao Tei. Ele tentaria visualizar a Kuchiyose adversária, mas o grande Golem a sua frente impediria tal visualização.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 8 Naruto614-12
Empalada sofrida por Mimosa!

A batalha havia acabado? Certamente não. Kazuni a peça inicial da narração, havia se desvencilhado do genjutsu, e além disso, trago Magis para sua proximidade. Magis, a "invocação" de Mimosa, tinha capacidade de voar, mas não era intensamente rápida. Após todas essas movimentações, e após Treze se recuperar do "baque" mental, ele avançaria com Shunshin no jutsu nas costas de Mimosa e cravaria suas garras entre as costas da garota, varando-a completamente, e fazendo com que ela cuspisse uma enorme quantidade de sangue. Embora Treze tivesse visões distorcidas, ele ainda conseguia "ver" o chakra da inimiga. Ao contrário do que muitos diziam, mesmo sendo um humano artificial, o Mangenkyou Sharingan era extremamente útil.

Com o golpe, por óbvio, Treze entregou sua posição, e recebeu um golpe rápido e preciso de "garras" de Loris bem no seu peito, jogando-o para trás. Magis, a outra invocação, voltava em direção a Mimosa desesperadamente, como se uma "mãe" tivesse morrido. Mesmo Loris, não tinha vontade de atacar Treze, pois estava com Mimosa nos braços e gritava enquanto chorava. A "mãe" de poderosas invocações, havia morrido definitivamente pelo golpe... Por fim, Miura sentia que sua cabeça pesava e sua mente se complicava, com as sucessivas mudanças de cenário e "kais" consecutivos, aquilo estava acabando com sua mente.

Situação de batalha: Treze começa a sentir sua cabeça pesada e dores fortes do golpe de Loris, com incrível sangramento (qual o poder dessa invocação?). Jazz está a 60m de altura e visualiza completamente o campo de batalha, mas o que acontecerá quando ela voltar? Miura está ao lado de Hisa, atrás da grande invocação (a Kuchiyose está parada). Lievii parece ter terminado de atacar Haro e Ruiz, então deve se movimentar novamente (visão de Jazz). Hiroto está preso e com fortes dores, o que acontecerá com ele? Distância de Lievii 01 e 02 de Hisa e Miura: 15m. Distância de Zane e Hiroto de Miura e Hisa: 25m. Distância de Treze de Miura e Hisa: 25m e de Hiroto: 15m.

Imagem invocações de Mimosa :

Terumi Hisa: HP - 330; Chakra - 440(-170 jutsu rank S)=270; Inteligência - 200 (-100 sanidade)=100;
Terumi Hisa clone: HP - ????; Chakra - 100; Inteligência - ????;

Aburame Miura: HP - 250; Chakra - 430(-60 clone)=370; Inteligência - 400 (-100 sanidade)= 300;
Aburame Miura clone: HP - ????; Chakra - 60(-45 jutsu rank C)=15; Inteligência - ????;
Shin Treze: HP - 200(-80 dano/filtro)=130; Chakra - 270(-60 jutsu rank B e D)=210; Inteligência - 300(-100 sanidade)=200;
Shin Treze clone: HP - ????; Chakra - 100(-30 jutsu rank C)=70; Inteligência - ????;

Kaguya Jazz: HP - 140(-120 dano espada/dedução de 110)(+pilulas)(-42)=210; Chakra - 180(+100 pilulas)(-90 modo)=190; Inteligência - 100;
(corte profundo no peito, não retirará HP por turno devido as várias camadas protetivas de Jazz)
(espada estacada na barriga)

Sarutobi Hiroto: HP - 370(-75 dano/filtro)=305; Chakra - 365(-40 Katon)=325; Inteligência - 270; (Preso)
(-40hp por turno devido a sangramentos contínuos)

Aburame Kazuni: HP - ???; Chakra - ????(-180 gastos); Inteligência - ???;
Aburame Haro: HP - ???; Chakra - ???? (-70 gastos); Inteligência - ???; (morto)
Ruiz Yuki: HP ??; Chakra - ???? (-100 gastos); Inteligência - ???; (fora de combate)

Tao Tei - Joō: HP - 100; Chakra - 600; Inteligência - 100;

VS

Nara Zane: HP - ??? ; Chakra - ???? (-170 gasto); Inteligência - ???;
Samurai Lievii: HP - ??? (-danos baixos); Chakra - ???? (-gastos); Inteligência - ???;
Samurai Lievii clone: HP - ??? ; Chakra - ????; Inteligência - ???;

Mimosa: HP - ??? (-90 dano Rank A) ; Chakra - ???? (-510 gastos); Inteligência - ???;

Rei Conha: HP - ??? (-danos altos) ; Chakra - ????; Inteligência - ???;
Loris (via Mimosa): HP - ???  ; Chakra - ????; Inteligência - ???;
Magis (via Mimosa): HP - ???  ; Chakra - ????; Inteligência - ???;
Kuris (via Mimosa): HP - ???  ; Chakra - ????; Inteligência - ???;

Ação livre para @Asa Noturna @Nero Sparda @Strange @Mr Dragonite e @Nie

Floresta Noturna - País do Mar - Página 8 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
"Que situação de merda." - Jazz pensou, observando a situação do campo de batalha. Tirando ela e outra Aburame, todos pareciam estar em problemas urgentes.

- Kazuni, acabe com aquelas dois mortos vivos de merda com seu ataque mais forte. - Pediu para a Aburame finalizar as duas marionetes. Aquele era uma chance em mil, afinal, as duas estavam juntas e distraídas demais para se defender de um ataque de cima. - E parece que o genjutsu pode ser evitado alcançando uma boa altitude. Esteja ciente disso. - Enquanto falava, Jazz já preparava seus ataques.

Após rapidamente concluir que era ela quem teria que auxiliar seus aliados naquele momento, a menina prepara suas ofensivas. Uma delas seria lançar uma de suas colunas ( como se faz com uma lança ), com um selo explosivo acoplado, contra Zane. Considerando que estava fora do seu raio de visão, e era consideravelmente forte e veloz, aquilo deveria ser o suficiente para lhe ferir e dar a chance de Treze o paralisar no futuro. Além de que claro, o selo explosivo poderia gerar uma conveniente explosão de luz para dispersar as sombras irritantes que atacavam seu amigo.

Sua outra ofensiva, aproveitando-se da vantagem do Ninmaho de não usar as mãos, seria usar os ossos já criados por Universos de Ossos para perfurar a invocação de Zane, empalando-a. O ataque já havia demonstrado ser efetivo uma vez, e deveria ser útil novamente para finalizar aquele animal.

Por último ( se tivesse tempo ), com a sua agilidade e última mão livre, seria lançar 5 shurikens contra Lievii em seu braço restante. Um ataque bem simples. Contava com a sua velocidade aumentada e com o elemento surpresa para tal, mas considerando a agilidade superior do samurai, acertá-lo era só uma mera possibilidade. Contudo, desde que atrapalhasse seu futuro ataque, já estava de bom tamanho.

"Depois eu lido com essa espada." - Pensou, sabendo que tinha necessidades mais urgentes. Afinal, arrancar e usar a lâmina no corpo a corpo significava entrar na área do genjutsu novamente, e preferia não encarar essa situação. Entretanto, estava feliz de poder de finalmente poder se aproveitar de exímio velocidade e taijutsu naquela luta.

No caso de ser atacada, desviaria com auxílio de suas assas e se defenderia com sua barreira de ossos.

more_horiz
- Aaaahhrrg!

Grito exclamando de dor. Fui empalado por Sombras do Hijutsu Nara.

- Droga, estou preso!

Percebo minha situação, que não é nada favorável. Por outro lado era interessante, pois todos os furos e cortes pelo meu corpo causam muita dor, o que impede que eu continue preso num Genjutsu.

De repente Zane é atacado, e uma explosão sucede. Não consigo ver quem lançou, mas me sinto agradecido. Pois era a minha deixa:

Rapidamente me esforço e empunho minha espada (com sangramento e dor no processo), e ataco com Kenjutsu: Hadan. As ondas de corte vão até 5 metros, o que permitiria meu escape.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcQjmSN2gtZ-28rJVLfBJRGD9-I1JHKZvsuKbg&usqp=CAU

Rapidamente me afasto máximo possível da área e me coloco atrás de alguma árvore. A dor era enorme, mas eu teria que aguentar. Preciso usar Soushen para parar o sangramento.

Enquanto isso observo o campo de batalha de longe.

@Iriw

more_horiz
Me afasto e tento ficar em um local onde o Genjutsu não me afete, de preferencia próximo a minha invocação pronto para qualquer ataque contra mim ou ela e caso ocorra irei usar o Mushi no Tate, após isso uso meu clone pra pegar visão do Rei Conha e novamente usar o Kidaichu Mushikui e o Mushidama.

more_horiz
HIsa permaneceria atrás do golem, buscando não ser atingida por ataques inimigos. Em um certo momento, ela pularia em cima do ombro da kuchiyose, e lançaria um Suiton: Goshokuzame em direção aos inimigos feridos.

more_horiz
Me aproveitando do abalo emocional das criaturas, uso a minha habilidade de me mover silenciosamente para me esconder na floresta novamente. Essas criaturas são fortes, lutar de frente e sozinho não é uma boa opção.

Escondido novamente, tento estancar meu sangramento usando minhas roupas, provavelmente não resolveria a situação, mas ajudaria. Além de tomar minhas últimas 2 pílulas reconstrutoras nv1.

Notando que meus companheiros ainda não lidaram com o genjutsu, decido eu mesmo tentar parar a técnica, que provavelmente vinha de Zane ou sua invocação. De qualquer forma, pegando Zane o genjutsu cessaria e nossa missão estaria completa.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 8 Images10
- Parece que não posso me segurar mais, a situação ficou perigosa...

Ativo meu jutsu de Manipulação de Armas, e tento focar no Zane para observar seus movimentos verdadeiros, caso consiga uma ver uma brecha, usarei o ossos marcados para atacar de surpresa, a quantidade é grande e farei eles perseguirem o alvo sem parar. Caso tenha êxito vou restringir os movimentos de Zane.

OBS: Se eu notar que Jazz lançou a coluna no Zane, também vou controlar ela para atacar de surpresa, vou fazer a arma se enrolar por completo no Zane, o impedindo de fazer qualquer coisa contra o restante dos ossos.

@Iriw

more_horiz
Floresta Noturna - País do Mar - Página 8 AiBwSxA
Evento especial "Embate Akatsuki"

Floresta Noturna - País do Mar - Página 8 Fs42PVn
Lievii mandando rajadas de fogo em Miura!

Aquele combate era fervoroso e a curta distância, os aliados tinham problemas. O sol estava inexistente em uma floresta fechada como aquela, e o ambiente era tenebroso. A escuridão não tomava conta pois a lua ainda emitia luz, e um grande Golem estava no campo de batalha. Após simplesmente alvejar dois inimigos, Lievii, o mais rápido daquele grupo, simplesmente iria avançar em direção de Miura, que, estava com as visões complicadas por conta da ilusão em campo. O garoto aplicaria rapidamente o Mushi no Tate como defensiva, mas veria rajadas elementais (fogo) virem em sua direção de forma impiedosa e avassaladora. As proteções do Aburame eram insuficientes para aguentar tamanhos golpes. Três rajadas lançadas, com uma esbarrada na defesa e duas que lhe acertaram em cheio.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 8 Ossos_11
Ossos pré-existentes podem ser utilizados!

Jazz, a próxima a agir, rapidamente emitiria uma enorme quantidade de ossos por meio de sua coluna previamente marcada, e lançaria com toda sua força contra Zane. A velocidade da lança era alta e combinada com a gravidade, o que certamente chamava a atenção do Nara. Contudo, aparentemente ele não era um simples membro do clã, e possuía Livre Manipulação das Sombras em altíssimo nível, conseguindo criar uma mão de sombras rapidamente e segurar a coluna antes que lhe alcançasse. De certa forma, lançar objetos a 60 metros de distância, ainda que contando com a gravidade, não era rápido o suficiente para vencer a boa velocidade de execução de jutsus de Nara Zane.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 8 55a7bda3229db6576dfd1d09036f9d2a19dfdda2_00
Hisa completamente congelada!

Hiroto tentaria se desvencilhar das sombras sozinho, mas ainda estava extremamente preso pelas técnicas não tendo efetividade em sua movimentação. Treze, rapidamente, realizaria movimento evasiva, para amarrar seus ferimentos e consumir duas pílulas reconstrutoras de nível 1. Nesse meio tempo, Hisa subiria em cima do grande Golem, para visualizar melhor o campo de batalha, embora ainda visse apenas um campo livre de adversários. Em poucos segundos após isso, rapidamente Hisa começaria a ver seus pés congelarem e subir por todo o seu corpo, de forma que a garota praticamente estava sendo "queimada" pela baixa temperatura, em uma dor insuportável.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 8 Eae-zREXgAIObsF
Explosão com luz gerada por Jazz!

O único inimigo à vista de Lievii era Hiroto, e então, ele partiria em sua direção, mais para proteger Zane, uma vez que Hiroto estava subjugado. Nesse meio tempo, estranhamente, a grande concha, aos olhos e Lievii seria destruída. Era a manipulação de Jazz, acabando com a ilusão. Nesse momento, Hisa acordaria totalmente atordoada devido ao dano mental. No mais, a coluna sofreria uma explosão próxima a Zane, criando uma espécie de luz provisória, que desligaria Hiroto de suas sombras, salvando-o. Nesse momento, o garoto recuaria. Lievii, então, iria para acerta-lo, mas notaria algo estranho, algumas armas estavam avançando em direção de Zane.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 8 C626fa1b32bdd9c3a895db2a95288bee96491dcf_00
Técnica supresa de Miura!

As armas faziam parte do jutsu Manipulação de Armas de Treze, que havia atacado Zane. As marcas da coluna, no entanto, foram destruídas pela explosão. Dessa forma, Lievii é obrigado a proteger Zane, repelindo com sua espada e movimentação incrível parte das armas, enquanto Zane lidava com as demais através da sua Livre Manipulação das Sombras. Porém, enquanto todos estavam concentrados nessa dupla, mesmo caído e com o corpo totalmente queimado o original, Miura clone estava escondido e enviaria seu Kidaichu Mushikui contra Lievii, e ao acerta-lo, sem que conseguisse desviar pelo volume de ataques, consumiria seu chakra e começaria a degradar a pele, até que ele "morresse". Na verdade, era o clone de Lievii, que havia feito anteriormente. O original não parecia estar sendo visualizado de maneira simples... Onde ele estaria?

Floresta Noturna - País do Mar - Página 8 Dde8qs5-27dff5c4-9701-4d13-8821-08e518cd76c4.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzQwMmUyMWIxLTAzY2ItNGExYy04MjkyLTVhY2M4Mzk2OGM5NFwvZGRlOHFzNS0yN2RmZjVjNC05NzAxLTRkMTMtODgyMS0wOGU1MThjZDc2YzQuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Kazuni agindo para ajudar na batalha!

Kazuni segue em uma ordem de ataques contra Magis, que consegue repetidamente bloquear, porém, cedendo cada vez mais. A mulher, então, avisa a Jazz: - Me ajude com aqueles... Qualquer ataque poderá ser o suficiente para que ele ceda... - Informava ela sobre a situação da invocação maldita. Dessa maneira a mulher pedia a ajuda de Jazz, que era a única que estava próximo dela, e que poderia efetivamente realizar movimentações auxiliares. Não obstante, em outro plano, Zane criava um Casulo de Sombras para se proteger, e resistia aos ataques de Treze.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 8 Maxresdefault
Movimentação de Hisa para auxílio!

Hisa, no entanto, faria a vontade de Kazuni, e contribuiria para reduzir a Manipulação de Fogo de Magis, através de um potente ataque de Suiton: Goshokuzame, que apagaria o fogo e faria com que Magis fosse acertado e efetivamente preso por Kazuni. Nesse meio tempo, Loris não titubearia e acertaria um poderoso golpe de Garras contra Magis, para evitar que fosse capturado, e arrancaria fora o pescoço do homem de maneira brutal, conseguindo, ainda, se desvencilhar dos insetos remanescentes de Kazuni.

Situação de batalha: Jazz está a 60m de altura e visualiza completamente o campo de batalha. Miura está caído no chão e com fortes dores no corpo devido as queimaduras. Hiroto está solto, porém com o corpo completamente perfurado em vários locais, e apenas 10m de Zane. Hisa está em cima de Gorushu e a 20m de Zane.

Imagem invocações de Mimosa :

Terumi Hisa: HP - 330; Chakra - 270(-75 jutsu rank B)=195; Inteligência - 200 (-100 sanidade)=100;

Aburame Miura: HP - 250(-170 dano)=80; Chakra - 370(-gastos)=320; Inteligência - 300;
(-50 hp por turno devido a fortes queimaduras; Dificuldade imensa em se movimentar)

Aburame Miura clone: HP - ????; Chakra - 15; Inteligência - ????; (sem chakra)
Shin Treze: HP - 130(+pilulas)=200; Chakra - 210(-130 jutsu rank S) (+100 pilulas)=180; Inteligência - 300(-100 sanidade)=200;
Kaguya Jazz: HP - 210(-42)=168; Chakra - 190(-45 movimentações)=145; Inteligência - 100;
(corte profundo no peito, não retirará HP por turno devido as várias camadas protetivas de Jazz)
(espada estacada na barriga)

Sarutobi Hiroto: HP - 305(-40 dano)=265; Chakra - 325; Inteligência - 270; (Preso)
(-40hp por turno devido a sangramentos contínuos)

Aburame Kazuni: HP - ???; Chakra - ????(-320 gastos); Inteligência - ???;

Tao Tei - Joō: HP - 100; Chakra - 600; Inteligência - 1000;
Gorushui : HP - 300; Chakra - 600; Inteligência - 100;

VS

Nara Zane: HP - ??? ; Chakra - ???? (-340 gasto); Inteligência - ???;
Samurai Lievii: HP - ??? (-danos baixos); Chakra - ???? (-gastos); Inteligência - ???;
Samurai Lievii clone: HP - ??? ; Chakra - ????; Inteligência - ???;
Rei Conha: HP - ??? (-danos altos) ; Chakra - ????; Inteligência - ???;
Loris (via Mimosa): HP - ???  ; Chakra - ????; Inteligência - ???;
Magis (via Mimosa): HP - ???  ; Chakra - ????; Inteligência - ???;
Kuris (via Mimosa): HP - ???  ; Chakra - ????; Inteligência - ???;

Faltam apenas 09 (nove) turnos até a chegada dos reforços Akatsuki

Ação livre para @Asa Noturna @Nero Sparda @Strange @Mr Dragonite e @Nie

Floresta Noturna - País do Mar - Página 8 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
De longe observo a situação péssima em que nos encontrávamos. Eu estava com furos pelo corpo e sangrando.

Meus aliados estavam péssimos também, Miura acabava de receber um ataque direto e estava vulnerável.

Eu tinha que parar aquele sangramento, mas não havia tempo, meus aliados precisavam de mim!

Rapidamente tomo uma Pílula Reconstrutora, e crio uma estratégia:

Uso Oboro Bunshin no Jutsu para criar o máximo de clones ilusórios e os coloco para avançar ao campo.
Floresta Noturna - País do Mar - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcRNTUbUeSFCIFDJeDt8RQdyH0rMRs9rtiA5jA&usqp=CAU

Aproveito a distração para correr na direção de Miura, me coloco na frente dele. No caminho lanço kunais para ajudar na confusão dos inimigos.

Rapidamente, lanço Fuuton: Shinkū Taigyoku na direção de Zane. Uso o jutsu em longo alcance, então aproveito para tentar descobrir a localização de Lievii, com a técnica atingindo os arredores.
Floresta Noturna - País do Mar - Página 8 SplendidLegitimateJackrabbit-max-1mb

Caso descubra a localização de Lievii, lanço Katon: Benijigumo (menor alcance) na direção dele. O jutsu cria uma aranha de fogo, que ataca o inimigo independentemente (e dura duas rodadas).
Floresta Noturna - País do Mar - Página 8 30af63e0196890a52e4854aded1878a6805e726d_hq

Tiro Miura do meio do campo e o levo para um lugar afastado, enquanto os inimigos recebem os ataques.

Tento curar parte de suas queimaduras com Shousen, ou pelo menos restaurar parte de sua saúde. Ao mesmo tempo, caso seja possível, tento fechar parte de minhas feridas.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 8 Ninjutsu-medico

@Iriw

more_horiz
Jazz estava satisfeita com os resultados, afinal, havia eliminado o deplorável genjutsu que afetava seus amigos. Além disso, também havia um de seus amigos das sombras de Zane, apesar de não ter conseguido o acertar. No final das contas, era um resultado razoável, considerando que o Nara tinha vantagem naquele ambiente. Além disso, agora tinha tempo de arrancar a espada de sua barriga, usando-se de Nan no Kaizou para manipular seu corpo, de forma que a lâmina não atingisse algo importante no processo. Talvez pudesse fazer uso daquela arma, embora não com tanta efetividade quanto o samurai.

- Espera aí. - Juntando os pontinhos e percebendo que as sombras dependiam de escuridão, a Kaguya decide olhar a posição da lua para averiguar quanto tempo demoraria ( em turnos ) até que a escuridão tomasse quase o campo de batalha. Era só um palpite, mas talvez Zane estivesse esperando o momento certo para usar alguma carta na mangá. E por essa razão, Jazz queria saber quando ele pretendia utilizava.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 8 3c9b8733104254be34aafd5f379a6959

- Certo ! Depois disso tente nos dar suporte com o Lievii,, se conseguir. Não consigo ficar no ar por muito mais tempo. - Concordou com a Kazuni, antes de lançar 10 shurikens contra Loris, e Kuris, se o avistasse. Afinal, tinha que se aproveitar que ainda estavam lamentando a morte de sua mestre. O ataque se utilizaria de Soshuriken no Jutsu para causar mais dano, e concertar a trajetória dos projéteis de forma que todas as armas chegassem até seu alvo.

Em seguida, aproveitando-se de suas assas, ela desceria novamente ao campo de batalha e atacaria Loris com Hadan, usando da espada de Lievii para atacar, se fosse possível, já que a lâmina daquela arma era fantástica. Se não fosse, simplesmente se utilizaria de sua coluna que estava amarrada em suas faixas.

No caso de ser atacada, desviaria com auxílio de suas asas e flexibilidade corporal do Nan no Kaizou e se defenderia com sua barreira de ossos.

more_horiz
Me aproveitando que Zane está dentro de um casulo de sombras, cerco o local com todas as minhas as minhas armas, elas ficarão flutuando ao redor da cúpula negra, apontando para o centro, prontas para atacar.

Resolvo testar a defesa e uso meu raiton mais forte nela, Raiton: Kuropansa, caso meu raiton atravesse a cúpula de sombras e pegue Zane (ou apenas crie uma abertura mesmo), irei usar minha Manipulação de Armas para atacar Zane com todo meu arsenal (que já estava pronto pra atacar), perfurando todo seu corpo e restringindo seus movimentos por completo.

O ataque iria revelar minha posição, então fico atento com o Sharingan para desviar de possíveis ataques.

@Iriw

more_horiz
Mesmo Hisa sendo ferida por um jutsu que ela não conseguia visualizar, ela tem êxito em lançar seu jutsu. De forma rápida, ela direciona Gorushu para 10 m mais próximo de Zane, usando o Doton: Tsuchi Kairō, buscando criar uma caverna de terra no meio do campo de batalha, e em seguida, faz o golem pular e usar o Ninpo:Katon dentro da montanha. Mesmo estando em cima do golem, manteria um dos seus clones contigo, para estar pronto para tentar selar Zane com o Suirō no Jutsu.
@Iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos