Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não faz sentido o Amaterasu ter uma trajetória e o Kamui não. O que acontece com o Amaterasu é: ele pode continuar sendo controlado, como QUALQUER elemento presente no campo de batalha, basta o usuário ter afinidade com a natureza.
Faz sim, afinal o amaterasu é um kanton de alto nível enquanto o kamui é diferente. Trata-se de uma distorção do espaço tempo.
Amaterazu n pode ser manipulado, só lançado visto que essa é a hábilidade do Itachi e o outro é o tsukuyomi, o do Sasuke é lançar e manipular o amaterazu.
Considerar que o Itachi tbm consegue manipular é a mesma coisa que falar que ele tem 3 olhos
Amaterazu n pode ser manipulado, só lançado visto que essa é a hábilidade do Itachi e o outro é o tsukuyomi, o do Sasuke é lançar e manipular o amaterazu.
Considerar que o Itachi tbm consegue manipular é a mesma coisa que falar que ele tem 3 olhos
Ambos usuários de Amaterasu são capazes de Manipular as chamas negras, itachi já demonstrou isso diversas vezes inclusive tinha tanto domínio que conseguia mesclar a selamentos e fazer outras coisas que o Sasuke não demonstrou. A única incapacidade do itachi em torno disso era para moldar formas, habilidade exclusiva do Kagutsuchi !
Errado novamente, releia o mangá antes de dizer isso.
Itachi só consegue lançar o amaterazu, ele não pode lançar um amaterazu que já esteja em campo, peço que me mostre alguma vez que ele fez isso, e sem achismos, traga apenas provas
Lógico que pode, qualquer elemento presente no cenário pode ser manipulado, basta ter afinidade com a natureza. O Itachi manipulou o Amaterasu no campo de batalha de pelo menos 2 maneiras diferentes: 1. Guiando a trajetória do Enton pra acertar o Sasuke/Orochimaru; 2. Apagando as chamas que estavam queimando o Sasuke.
@Katsuboy Na realidade você deveria rever o significado da sua existência, pois você deve estar em outro mundo já que "amaterazu" nunca existiu. Releia as infos do Databook de ambas as técnicas, lá dirá generalizadamente que o Amaterasu concede ao usuário a capacidade de controlar tais chamas negras, enquanto a única distinção que o Autor faz questão de dar para o Kagutsuchi é a manipulação de formas.
O usuário de Amaterasu não faz somente as chamas serem "lançadas/nascidas" como você insisti em passar.
Exemplos em feitos:
Como demonstrado acima, a habilidade do Amaterasu possibilita ao usuário a capacidade de mover as chamas.
Capacidade de usar o Amaterasu simultaneamente enquanto realiza outro jutsu, ou então estando imobilizado.
Capacidade de mover tal elemental pré-existente, assim como o Orochilherme dissertou.
Capacidade de extinguir/apagar/sugar as chamas pré-existentes.
Capacidade de utilizar o amaterasu em mais de um alvo simultaneamente.
Capacidade de fundir tal Ninjutsu com outro usuário.
Capacidade de envolver algo sobre as Chamas Negras.
Etc... Fato é que o limite da técnica é exclusivamente a imaginação e/ou necessidade do usuário, uma técnica tão versátil e prestigiada, hypada por figurões e tratada como uma lenda no verso é digna de tanto hype, independente dos deméritos, onde eu não costumo usar tal termo afinal é um mérito específico e conveniente do personagem quando burla tal Ninjutsu. Mesmo não possuindo a capacidade de criar formas idem Kagutsuchi, o Amaterasu é sempre perfeito e efetivo nas mãos do Itachi, que com sua genialidade realizou a exclusiva façanha de antecipar o Kamui e Subjulgar o Obito com uma armadilha composta pela mesclagem do Amaterasu + Tensha Fūin, deixando o Máscarado mais impressionado do que quando foi surpreendido pela armadilha da Konan.
"Deixe, itachi armou uma armadilha pós-morte. Eu não posse acreditar o quão bem ele planeja o futuro... Para me matar, itachi colocou um jutsu em você..."
Mesmo não possuindo a capacidade de criar formas idem Kagutsuchi, o Amaterasu é sempre perfeito e efetivo nas mãos do Itachi, que com sua genialidade realizou a exclusiva façanha de antecipar o Kamui e Subjulgar o Obito com uma armadilha composta pela mesclagem do Amaterasu + Tensha Fūin, deixando o Máscarado mais impressionado do que quando foi surpreendido pela armadilha da Konan.
O itachi não sabia sobre o kamui e por isso o Obito facilmente se livrou das chamas negras, o itachi é tão burro que não descobriu algo que a konan descobriu, até o fuu é o torne fizeram.
Mesmo se sua falácia fosse verídica, oque logicamente não é, ainda teríamos o fato de que um Itachi (morto) conseguiu antecipar o Kamui e acertar o Obito. O mais prazeroso disso tudo é que eu ganhei a alcunha de melhor tópico do ano graças a você e a esse mesmo tema KKKKKKKKKKKKKK.
Mesmo se sua falácia fosse verídica, oque logicamente não é, ainda teríamos o fato de que um Itachi (morto) conseguiu antecipar o Kamui e acertar o Obito.
Falácia? Que falácia? A única que eu conheço é a fanfic de que o Obito usou o izanagi pra se livrar do amaterasu, algo derivado dos seus delírios jkkkkkkkkkkkk.
Adon dias escreveu:
O mais prazeroso disso tudo é que eu ganhei a alcunha de melhor tópico do ano graças a você e a esse mesmo tema KKKKKKKKKKKKKK.
E graças a mim vc perdeu uma de suas continhas após ser lindamente refutado e perder a compostura.
Falácia? Que falácia? A única que eu conheço é a fanfic de que o Obito usou o izanagi pra se livrar do amaterasu, algo derivado dos seus delírios jkkkkkkkkkkkk.
"Delírio" meu, do Autor e de milhares de pessoas Tshh.
Mr causlit escreveu:
E graças a mim vc perdeu uma de suas continhas após ser lindamente refutado e perder a compostura.
Foi por causa de você ? Oque a minha outra conta tem a ver com qualquer contexto, ou melhor, qual a importância dela ? Já é a décima vez que você fala dela sem nexo nenhum, pelo visto ela alugou um condomínio eterno na sua mente e deixou você tão ardido ao ponto de nenhuma pomada fazer efeito KKKKKKKKKKKKKKK.
Fato é que se com a minha secundária e ainda inativo eu já faço história em cima de você, imagina se eu levasse a sério você rsrs. Já ficou comprovado que eu sou seu pesadelo, oque lhe resta é voltar ao seu cotidiano banal enquanto foge dos meus desafios e fica atacando personagem 2D sem acreditar nas suas próprias mentiras.
Concordamos na parte do obito mas sobre o amaterazu, as vezes q vc mostrou ele sendo manipulado como aquela vez que foi criado um círculo, tudo isso qm fez foi o Sasuke já que o Itachi se limitou a apenas lançar.
Peço que me mostre algo do databook ou alguma Scan específica que mostre o Itachi usando chamas já do chão, e encerraremos a discussão visto que até agora você só trouxe a única coisa que pedi pra não trazer, ACHISMOS!
"Delírio" meu, do Autor e de milhares de pessoas Tshh.
Do autor não, seu mesmo, já que o kishimoto deixa claro que o obito usou o kamui para se livrar do amaterasu.
E as "pessoas" que pensam isso não passam de meia dúzia de fãs, sendo alguns deles fanboys do itachi.
Adon dias escreveu:
Foi por causa de você ? Oque a minha outra conta tem a ver com qualquer contexto, ou melhor, qual a importância dela ? Já é a décima vez que você fala dela sem nexo nenhum, pelo visto ela alugou um condomínio eterno na sua mente e deixou você tão ardido ao ponto de nenhuma pomada fazer efeito KKKKKKKKKKKKKKK
Não fofinho, não fui eu que fiquei com assadura não, foi vc.
Lembra que vc surtou é até me xingou pois não guentou a pressão?
Foi refutado lindamente, de maneira exemplar, e não adianta chorar, perdeu pontinhos sim.
Adon dias escreveu:
Fato é que se com a minha secundária e ainda inativo eu já faço história em cima de você, imagina se eu levasse a sério você rsrs. Já ficou comprovado que eu sou seu pesadelo, oque lhe resta é voltar ao seu cotidiano banal enquanto foge dos meus desafios e fica atacando personagem 2D sem acreditar nas suas próprias mentiras.
Desde quando as pérolas que vc defeca pelos dedos são pesadelos? Elas são motivo de risos e gargalhadas, para mim e todo o fórum, que morre de rir dos delírios dos fãs do itachi.
Vai tomar um chá e fica bem calminho, para quando eu lhe refutar novamente, vc não perder a linha e consequentemente a barrinha de pontos.
Me mostra aonde ficou claro que o óbito usou Kamui? Vc viu ele usando??????? Vc é o autor da obra? Ou vc simplesmente ataca o personagem pois na sua cabeça delirante de fã da tsunade existe alguma rivalidade entre vcs?
Me mostra aonde ficou claro que o óbito usou Kamui? Vc viu ele usando??????? Vc é o autor da obra? Ou vc simplesmente ataca o personagem pois na sua cabeça delirante de fã da tsunade existe alguma rivalidade entre vcs?