Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE daí que o personagem mais popular vai ganhar uma historinha? EmptyE daí que o personagem mais popular vai ganhar uma historinha?

more_horiz
Os caras brigam por besteira, na moral kakakakaka

descriptionE daí que o personagem mais popular vai ganhar uma historinha? EmptyRe: E daí que o personagem mais popular vai ganhar uma historinha?

more_horiz
Não é bobeira, é a oportunidade de perguntas serem respondidas pelo autor original, Hashirama e shisui merecem mais

descriptionE daí que o personagem mais popular vai ganhar uma historinha? EmptyRe: E daí que o personagem mais popular vai ganhar uma historinha?

more_horiz
provavelmente vamos ter outras votações devido ao sucesso dessa. A esperança é a última que morre né ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
provavelmente vamos ter outras votações devido ao sucesso dessa. A esperança é a última que morre né ?

Acho improvável ein? kk

Talvez eles usem esta lista de popularidade pra pensar em novas noveis ou mangás feitos por outros autores.

more_horiz
Todas as brigas por causa de Naruto são por besteira, mas essa tem algo maior.

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Comando Omega escreveu:

Acho improvável ein? kk

Talvez eles usem esta lista de popularidade pra pensar em novas noveis ou mangás feitos por outros autores.

essa não, mais uchihas.

more_horiz
Não vejo a hora da Katsuyu vencer a pesquisa.

more_horiz
Não me interessa quem ganhe, mas se isso vai expandir mais a obra esta tudo bem... :kyo2:

Vocês não gostariam de debater "Itachi VS Minato" com mais clareza?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Não me interessa quem ganhe, mas se isso vai expandir mais a obra esta tudo bem... :kyo2:

Vocês não gostariam de debater "Itachi VS Minato" com mais clareza?

Se bem que mesmo se fizesse um Mangá inteiro, novels e afins para o Minato, ele ainda estaria abismos abaixo do itachi.

more_horiz
Minato já é mais forte que o itachi

more_horiz
O autor disse que pretende expandir a história com isso?

Isso tá mais com cara de fan service. Aposto que vai ser algo do nível da one shot do Mitsuki.

Se a pretenção é trazer algo relevante pra história, acho que seria necessário mais planejamento,
e não fazer algo em que os fãs tivessem que escolher.

more_horiz
Concordo!

more_horiz
Capaz de ser uma One-Shot bem simplizinha, sem nada demais. No fim, criou-se uma polarização entre "Quem merece ter sua história contada?" e "Quem eu gosto mais, logo receberá meu voto?". No fim é uma pesquisa de POPULARIDADE, que visa determinar o top 20 dos personagens mais populares a franquia, a One-shot deveria ser só um extra que esse personagem mais bem cotado receberia, mas parte do fandom tá agindo como se o foco principal, que é determinar a POPULARIDADE dos personagens, não estivesse em jogo, e fica brigando com quem vota em personagem que já teve espaço no mangá... eu hein...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos