Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kishimoto estragou a história do Obito

+4
Comando Omega
Katsuboy
Deusa Hinata
StanislauSnake
8 participantes

descriptionKishimoto estragou a história do Obito - Página 2 EmptyRe: Kishimoto estragou a história do Obito

more_horiz
Uchihas talentosos e randômicos. Se for analisar o desenvolvimento e o caminho que a história estava indo não tinha como o Tobi ser outra pessoa

Naruto Winchester escreveu:
Um monte de Uchihas talentosos por aí e o Madara se interessa por um Uchiha sem Sharingan, que forçado (pra quem não lembra, Madara estava interessado no Obito muito antes do acidente)

Mas não foi coincidência o Madara ter encontrado o Obito com o corpo esmagado ali?

Ele não era tão sem talento assim, só ficava atrás do Kakashi mesmo. E o próprio Madara nem tinha sharingan naquela mesma idade

descriptionKishimoto estragou a história do Obito - Página 2 EmptyRe: Kishimoto estragou a história do Obito

more_horiz
Sou obrigado a concordar. Obito foi de um personagem legal com o fim fod#, para um cara chatão e patético que acho que o Kishi só usou pra não deixar o Kakashi muito deslocado

more_horiz
Morghul escreveu:
Agora apalpar tetas tem o mesmo peso de destroçar o coração de uma inocente.

A falta de tato que as pessoas desse fórum tem com a vida humana é meio suspeita.     :jerry:

Concordo. Não é a primeira vez que vejo esse tipo de comentário sobre a Rin e o Obito. Se fosse meme eu até entendia, mas usam de argumento.

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Sou obrigado a concordar. Obito foi de um personagem legal com o fim fod#, para um cara chatão e patético que acho que o Kishi só usou pra não deixar o Kakashi muito deslocado

Ficou uma bosta né mano. Eu tenho uma ideia assim: O Obito podia sim fazer uma participação especial na guerra, mas apenas como um espírito, tal como foi pra conceder o MS e o Susanoo para o Kakashi. Seria nostálgico, bonito e não ia estragar o personagem

more_horiz
Sim, total. Sempre achei que o Obito do flashback tinha uma escrita muito boa, coerente e funcional pra os ideais que o Kakashi herdou e passou adiante. Trazê-lo de volte e com uma justificativa bem questionável, perca de uma paixão de colegial, a meu ver só desconfigurou o personagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos