Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasuke MS susanoo vs killer bee

+6
Dante
sen504
Alex-Musicman
edu lord
Will
duduzattinha
10 participantes

descriptionsasuke MS susanoo vs killer bee - Página 2 EmptyRe: sasuke MS susanoo vs killer bee

more_horiz
falou certo.. se acertar, mas se falhar, não é boa pra ele ficar perdendo seu chakra e ficar com as células e olho todo fudido...
Pelo que vi, a flecha pode até ser rápida, mas não o suficiente de não deixar chances para um ninja escapar ou usar um jutsu para anular o mesmo.. vendo que o lerdo Kamui de Kakashi fez a flecha se dicipar.. não acredito que essa flecha tenha o mesmo poder de um bijuu blast, mas vamos ver no anime como vai ser mostrado seu poder de destruição..

descriptionsasuke MS susanoo vs killer bee - Página 2 EmptyRe: sasuke MS susanoo vs killer bee

more_horiz
sim biju blast é mais forte(causa mais destruição e é maior)mas a flecha se acerta,destroça o killer bee,se ele tiver no modo hachibi completo é só o sasuke usar amaterasu

more_horiz
Não se esqueçam que o Bee pode se separar daquele monstro (vide mangá 536).

more_horiz
sasuke no susanoo pode usar várias flechas uma ja mata bee,e se bee usar lariat,se sasuke estiver transformado no susanoo,lariat n vai afeta no sasuke,eu acho né,se n é me corrijam

more_horiz
Sasuke e takas não foram oponentes a altura de Bee em nenhum momento,pra falar a verdade,o Bee estava levando aquela luta mais na brincadeira,do que que levando a sério, como uma luta Ninja de verdade,tanto é,que ele nem ficou preocupado em ser capturado.

O Bee escapou de um Tsukuyomi de Sasuke e ainda por cima o golpeou fatalmente por duas vezes.
Mesmo o Sasuke tendo evoluido bastante o seu MS depois da luta com o Killer Bee,ainda assim ele não o venceria,só agora que adquiriu esse FMS que Sasuke pode vencê-lo.

Última edição por Daniel em Dom 08 maio 2011, 16:19, editado 2 vez(es)

more_horiz
com o Hachibi completo acho que ganha...

more_horiz
bee poderia matar sasuke ANTES do susano'o, se lutasse a sério, e não deixasse brecha pro sasuke atacar, como antes.

more_horiz
Bee pode vencer o sasuke antes dele usar susanoo.

E, algo que eu fico com dúvidas é em relação ao amaterasu, acho que venceria o hachibi, como ja fez.

more_horiz
ta cara,mas sasuke ja usa susanoo no começo ja

more_horiz
Hachibi full mode, acho que não tem como nem pro Susano'o, duvido que ele é mais forte que esse Bijju

more_horiz
ai é que tá.

bee estava "brincando" com taka, naquela luta.

se ele pegasse FIRME, sasuke morreria ANTES de usar qualquer técnica do MS.

claro, considerando sasuke com o MS do jeito que lutou contra danzou. atualmente, ele está em outro nivel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos