O Quarteto do Som quase perdeu pra dois ninjas que não são do nível do Sasori nem na mais sem graça das piadas.
Katsuboy escreveu:Vamos analisar:
Jirobo: seus socos seriam perigosos e a maior fraqueza dessa marionete na minha opinião são ataques físicos de grande força.
Kidomaru: Nada dele é problemático pro sasori, em um elemental já quebra a armadura e todas as aranhas.
Katsuboy escreveu:@Staz
Em nenhum momento botei o genjutsu da Tayuya como um Gamarinshou, se eu fiz isso por favor me mostre.
Era a missão deles matar 2 idiotas? Só me responda essa pergunta, eles simplesmente não queriam matar ninguém ali, o único objetivo era tira-los do caminho para levar o Sasuke e eles conseguiram, e lembrando que o Gemma tá longe de ser fraco visto que era considerado um prodígio quando criança e é um dos ninjas com mais missões completas.
Resumindo, sasori perdeu pra uma aposentada e pra uma médica, eles ganharam de 2 randoms e mesmo assim você falou que eles quase perderam sem nem ter visto a luta ksksksksksksk.
Sasori faz oq contra o genjutsu sonoro?
Mr White escreveu:Essa luta não é fácil pro Sasori assim como parece não.
Vamos falar a verdade aqui: Essa marionete do Sasori é meio merda. As únicas vantagens são o fato de poder se desmanchar ao invés de ser quebrada e ser imune ao parasitismo de Sakon e Ukon.
No geral vejo o único argumento sendo "O quarteto quase perdeu para dois randons" (o que está longe de ser verdade) e não uma comparação das habilidades deles.
Tem muita coisa problemática para o Sasori, como o Domo de pedra do Jiroubo, as teias do Kidoumaru e os Doki e genjutsu da Tayuya. Por outro lado o Sasori tem um Katon que pode ser facilmente bloqueado e um ataque físico com as hélices que podem ser barradas pelas teias.
Comando Omega escreveu:
Katsuboy escreveu:
Katsuboy escreveu:As pedras só são quebradas com ataques físicos muito potentes, oq n é o caso