Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê se esforçaria mais se sua namorada fosse uma koreana padrão? EmptyVocê se esforçaria mais se sua namorada fosse uma koreana padrão?

more_horiz
Imagine que você dá a sorte de conhecer uma koreana linda e padrão de banda kpop, ela é fofa e você ama ela, ambos se apaixonam.

Você sigma e redpill, largaria a mentalidade "pau e água" e passaria a fazer "ações betas" como desenhar ela e entregar flores?

Discussão open.

descriptionVocê se esforçaria mais se sua namorada fosse uma koreana padrão? EmptyRe: Você se esforçaria mais se sua namorada fosse uma koreana padrão?

more_horiz
Não. Sou mais mulher/menina brazuca mesmo

descriptionVocê se esforçaria mais se sua namorada fosse uma koreana padrão? EmptyRe: Você se esforçaria mais se sua namorada fosse uma koreana padrão?

more_horiz
Disserte sobre ações de beta.

more_horiz
Como eu não sou um, não vou saber especificar, mas esse homem romântico que entrega flores como mencionei, é retratado como beta. Isso é o de menos.

A pergunta central é o título do tópico.

more_horiz
Não sou fã de asiática.

more_horiz
Se você agir igual um esquisito sem emoções com a sua namorada achando que isso vai tornar você um macho alpha, provavelmente você vai ser abandonado ou criar um gelo na relação. Ninguém gosta de ficar com uma pessoa que parece não amar ou valorizar você, dá impressão de que só lhe mantém por perto por conveniência.

Sim, provavelmente eu trataria a minha namorada com apreço e daria presentes em ocasiões especiais. Seja ela coreana ou brasileira, embora confesso minha queda pelas asiáticas.

more_horiz
Admita logo e pare de charme, te conheço muito bem Robert, até porque teve uma epóca que a gente usava as fotos de Koreanas, não tem como mentir, a verdade é que até mesmo uma Koreana comum é melhor do que essas brasileiras fudidas hahaHAhha...

Se você agir igual um esquisito sem emoções com a sua namorada achando que isso vai tornar você um macho alpha, provavelmente você vai ser abandonado ou criar um gelo na relação. Ninguém gosta de ficar com uma pessoa que parece não amar ou valorizar você, dá impressão de que só lhe mantém por perto por conveniência.

Você parece saber até de mais, teve quantas namoradas esse ano?

more_horiz
Aí ainda teria algumas questões:

1- ela teira boas curvas ?

2- ela teria boa genética ?

se ambas as perguntas forem respondidas com um sim acho que eu me arriscaria (mas seria como andar em um campo minado)

aliás seria complicado eu desenhar pessoas reais, mal desenho meus personagens.

more_horiz
Ela me pareceria cabeça de vento, a pior especie de mulher para eu casar. Sim, eu quero casar, porque não tenho tempo para namorar.

Obs: Claro, depois de meses de amizade com química...
---------------------------------------------------------------

Edit: Se ela não for o tipo de cabeça de vento, claro. Esse tipo que me abandonaria por não dar presente de aniversario.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos