Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se elas tiverem bom caráter, mas forem feias, do que adianta? ????

+12
Comando Delta
Victor
Crimson Lilac
Katsuboy
Comando Omega
TyeYona
Comando Amado♚
Staz
Orochilherme
Mr. Causality
Rin
ItaxDark
16 participantes

descriptionSe elas - Se elas tiverem bom caráter, mas forem feias, do que adianta? ???? - Página 3 EmptyRe: Se elas tiverem bom caráter, mas forem feias, do que adianta? ????

more_horiz
@TyeYona
Estou falando do que eu sei. Você ficou com raiva, porque deve ter ficado feia, é a única explicação possível.
Pode me chamar de Kira e de que eu não pego mulher, o Kira é muito foda, e esse ano que não faltou pra mim foi mulheres. Vai chorar estranha? Vai lá lamber a revista do Lula e achar que é a wandinha só porque é uma schizoide bizarra.

Estou começando a achar que tu gosta é de pica.

Você que gosta de pegar na pica-reta chefe, você não era o pedreiro do fórum?

descriptionSe elas - Se elas tiverem bom caráter, mas forem feias, do que adianta? ???? - Página 3 EmptyRe: Se elas tiverem bom caráter, mas forem feias, do que adianta? ????

more_horiz
ItaxDark escreveu:
@TyeYona
Estou falando do que eu sei. Você ficou com raiva, porque deve ter ficado feia, é a única explicação possível.
Pode me chamar de Kira e de que eu não pego mulher, o Kira é muito foda, e esse ano que não faltou pra mim foi mulheres. Vai chorar estranha? Vai lá lamber a revista do Lula e achar que é a wandinha só porque é uma schizoide bizarra.

Com esse tipo de personalidade, é impossível pegar uma mina.

more_horiz
Por algum acaso a personalidade do romário impediu que ele fizesse mais de 1000 gols?

Cala-boca-esquisita.
Vaza do meu tópico, você não pode opinar em nada aqui, é feia e não tem caráter.

more_horiz
Tu tem quantos anos? 11?

more_horiz
TyeYona escreveu:
Só eu que acho que esses alfas são a raça mais gado que existe? A vida deles gira em torno pegar mué. Tenho que ser inteligente pra pegar mué, tenho que ser sarado pra pegar mué, tenho ser rico, pra pegar mué, tenho que ser bonito, pra pegar mué, tenho que ser frio e calculista pq mué gosta desse tipo de homi.

Pega um desses e chama de beta spirit, pra ver o circo pegar fogo.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
TyeYona escreveu:
Só eu que acho que esses alfas são a raça mais gado que existe? A vida deles gira em torno pegar mué. Tenho que ser inteligente pra pegar mué, tenho que ser sarado pra pegar mué, tenho ser rico, pra pegar mué, tenho que ser bonito, pra pegar mué, tenho que ser frio e calculista pq mué gosta desse tipo de homi.

:horak: :horak: :horak:

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
TyeYona escreveu:

estou cansado de concordar com o membro crimson lilac. Por falar nisso já leu Carmesin Lilás: https://www.forumnsanimes.com/t95444-carmesim-lilas-topico-definitivo-16?highlight=definitivo

não ele falando "eu transmuto" :horak:

more_horiz
o que é beta spirit?

more_horiz
Todo mundo zoando o Itax.
:horak:

Ele deve tá chorando em posição fetal até agora.

:~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~:

more_horiz
Então é isso que você faz quando discordam de você? Tá lascado pois todo dia todos os membros ou qualquer novato te dá aulas.

No mais, sigo convicto e criando tópicos 💪💪 você nerd e travado socialmente, eu fumando maconha com três novinha.

more_horiz
Itax escreveu:
, eu fumando maconha com três novinha.

Tá explicado pq fala tanta bosta.

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Staz escreveu:
O que aconteceu com essa geração de homens? Cheio desses papos merdas de sigma, beta, alfa, delta, redpill. Que decadência.
Tá em falta machos de verdade, que curtem trabalhos braçais, e mandam aquela cantada pra primeira moça que passar na frente, sem medo de levar um não.

Os caras hoje parecem garotinhas.

Putz disse tudo.

Nem no meio gay as coisas são assim, o pessoal exige muita beleza, mas o importante mesmo no final é
o companheirismo, amor e fidelidade entre os parceiros.

Se o cara quer beleza então seja bonito também, agora vem esses cara de calango exigindo beleza? Ah
por favor né, se quer viver sua vida inteira apenas com coisas rasas como "beleza" que é algo totalmente 
importo pela sociedade, então vá a procura.

Agora esse papo de alpha,beta... Que grande boiolagem.

more_horiz
plot twist: todas ficam feias depois dos 60

more_horiz
Comando Delta escreveu:

Nada que o metaverso do Elon Musk não resolva.

more_horiz
Eu racho com essa galerinha da disney, sempre esforçados em fomentar seus "ideais bonitos" e fugir da realidade.

Os ideais são esses, mas entre dois carros eles sempre escolhem o mais bonito. Tenho certeza que entre paparicar uma criança que parece a Alice no País das Maravilhas e uma melequenta qualquer de SP eles escolheriam a primeira opção.

A atração física precede e torna ainda mais forte a atração emocional. Qualquer debilóide sabe que uma relação romântica não é puramente emocional. Se fosse, as pessoas arrumariam cachorros, não cônjuges. Se fosse, nem orientação sexual existiria, uma vez que não há distinção emocional entre homem e mulher.

Você tente a gostar mais do que é estético. Isso vale pro carro que você dirige, pro relógio que você usa e pra mulher que você ama.

Mesmo sem intenção romântica, o homem tende a tratar a mulher bonita melhor do que a feia.

Também não entendi o porquê de tratarem isso como exclusivo pra homens.

Alguém aqui acha que uma mulher bem-sucedida, bonita e inteligente se apaixona por um bundão que ganha 3k mensais, magrelo, fraco e que passa o dia inteiro vendo anime no quarto, porque ele é "carinhoso"?

Ou ela vai se apaixonar por um cara culto, malhado e bonito que ganha 20k mensais?

Simples lei da proporcionalidade. Quanto melhor você é, mais você consegue exigir dos demais.

Por fim, não posso deixar de zoar.
:horak:

Se elas - Se elas tiverem bom caráter, mas forem feias, do que adianta? ???? - Página 3 Ut5zsd10

more_horiz

N existe mulher feia.

Você que não bebeu o suficiente.

more_horiz
Concordo com o Rin!

Mas não devemos esquecer, a beleza esta nos olhos de quem vê. Uma vez um sábio disse: "Todo homem ou mulher, tem seu parceiro perfeito por ai", isto é, o difícil mesmo, é encontrar ou ver/perceber.

Cada um tem seu critério de beleza, apesar de que existe aquela beleza geral e comum, que a sociedade "criou".

Se é "feia", o mínimo que poderia fazer é se arrumar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos