plot twist: todas ficam feias depois dos 60
N existe mulher feia.
Você que não bebeu o suficiente.
plot twist: todas ficam feias depois dos 60
Rin escreveu:Eu racho com essa galerinha da disney, sempre esforçados em fomentar seus "ideais bonitos" e fugir da realidade.
Os ideais são esses, mas entre dois carros eles sempre escolhem o mais bonito. Tenho certeza que entre paparicar uma criança que parece a Alice no País das Maravilhas e uma melequenta qualquer de SP eles escolheriam a primeira opção.
A atração física precede e torna ainda mais forte a atração emocional. Qualquer debilóide sabe que uma relação romântica não é puramente emocional. Se fosse, as pessoas arrumariam cachorros, não cônjuges. Se fosse, nem orientação sexual existiria, uma vez que não há distinção emocional entre homem e mulher.
Você tente a gostar mais do que é estético. Isso vale pro carro que você dirige, pro relógio que você usa e pra mulher que você ama.
Mesmo sem intenção romântica, o homem tende a tratar a mulher bonita melhor do que a feia.
Também não entendi o porquê de tratarem isso como exclusivo pra homens.
Alguém aqui acha que uma mulher bem-sucedida, bonita e inteligente se apaixona por um bundão que ganha 3k mensais, magrelo, fraco e que passa o dia inteiro vendo anime no quarto, porque ele é "carinhoso"?
Ou ela vai se apaixonar por um cara culto, malhado e bonito que ganha 20k mensais?
Simples lei da proporcionalidade. Quanto melhor você é, mais você consegue exigir dos demais.
Por fim, não posso deixar de zoar.
Rin escreveu:@Comando Omega A faculdade não é infinita brother, vai fundo.
Não sei se tu vai chegar a ganhar 20k por mês, mas fudido você não vai ser, confia.
De resto, basta meter o shape, se importar um pouco com a moda e comprar uns acessórios pra ficar estiloso, tá feito.