Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se elas tiverem bom caráter, mas forem feias, do que adianta? ????

+12
Comando Delta
Victor
Crimson Lilac
Katsuboy
Comando Omega
TyeYona
Comando Amado♚
Staz
Orochilherme
Mr. Causality
Rin
ItaxDark
16 participantes

descriptionSe elas tiverem bom caráter, mas forem feias, do que adianta? ???? - Página 4 EmptyRe: Se elas tiverem bom caráter, mas forem feias, do que adianta? ????

more_horiz
plot twist: todas ficam feias depois dos 60

N existe mulher feia.

Você que não bebeu o suficiente.

descriptionSe elas tiverem bom caráter, mas forem feias, do que adianta? ???? - Página 4 EmptyRe: Se elas tiverem bom caráter, mas forem feias, do que adianta? ????

more_horiz
Concordo com o Rin!

Mas não devemos esquecer, a beleza esta nos olhos de quem vê. Uma vez um sábio disse: "Todo homem ou mulher, tem seu parceiro perfeito por ai", isto é, o difícil mesmo, é encontrar ou ver/perceber.

Cada um tem seu critério de beleza, apesar de que existe aquela beleza geral e comum, que a sociedade "criou".

Se é "feia", o mínimo que poderia fazer é se arrumar.

more_horiz
Rin escreveu:
Eu racho com essa galerinha da disney, sempre esforçados em fomentar seus "ideais bonitos" e fugir da realidade.

Os ideais são esses, mas entre dois carros eles sempre escolhem o mais bonito. Tenho certeza que entre paparicar uma criança que parece a Alice no País das Maravilhas e uma melequenta qualquer de SP eles escolheriam a primeira opção.

A atração física precede e torna ainda mais forte a atração emocional. Qualquer debilóide sabe que uma relação romântica não é puramente emocional. Se fosse, as pessoas arrumariam cachorros, não cônjuges. Se fosse, nem orientação sexual existiria, uma vez que não há distinção emocional entre homem e mulher.

Você tente a gostar mais do que é estético. Isso vale pro carro que você dirige, pro relógio que você usa e pra mulher que você ama.

Mesmo sem intenção romântica, o homem tende a tratar a mulher bonita melhor do que a feia.

Também não entendi o porquê de tratarem isso como exclusivo pra homens.

Alguém aqui acha que uma mulher bem-sucedida, bonita e inteligente se apaixona por um bundão que ganha 3k mensais, magrelo, fraco e que passa o dia inteiro vendo anime no quarto, porque ele é "carinhoso"?

Ou ela vai se apaixonar por um cara culto, malhado e bonito que ganha 20k mensais?

Simples lei da proporcionalidade. Quanto melhor você é, mais você consegue exigir dos demais.

Por fim, não posso deixar de zoar.
:horak:

Se elas tiverem bom caráter, mas forem feias, do que adianta? ???? - Página 4 Ut5zsd10

quem me dera ganhar 3k por mês

more_horiz
@Comando Omega A faculdade não é infinita brother, vai fundo.

Não sei se tu vai chegar a ganhar 20k por mês, mas fudido você não vai ser, confia.
:yoda:

De resto, basta meter o shape, se importar um pouco com a moda e comprar uns acessórios pra ficar estiloso, tá feito.
:math2

more_horiz
Pra que tu vai ficar com uma mina sendo q n sente tesão por ela? As chances de traição são de 99% e uma hora ou outra isso se descobre.

Mas um negócio q eu concordo eh q n adianta nada o cara ser pobre, feio e sem ideia e querer pegar uma ruivinha 10/10, vai morrer virgem

more_horiz
puteiro resolve o problema do virgem

more_horiz
Prefere ser roubado por uma "rainha" ou cair nos braços de uma moça normal de bom caráter?

Aliás, quem raios somos nós para julgar aparência? Lembrei do tópico com as fotos dos membros (risos), eu tô lá. Quem é realmente bonito, não se mantém acima de tudo, vive normal. Bonito nos dois sentidos. Aí vem uma mistura de cão chupando manga com demônio da Tasmânia dizer que pode sair dizendo quem é feio (a), vá aos rejeitos. (Não me refiro ao criador do tópico, sei como a Staff funciona).

more_horiz
Isso prova ainda mais o que eu disse...

more_horiz
Rin escreveu:
@Comando Omega A faculdade não é infinita brother, vai fundo.

Não sei se tu vai chegar a ganhar 20k por mês, mas fudido você não vai ser, confia.
:yoda:

De resto, basta meter o shape, se importar um pouco com a moda e comprar uns acessórios pra ficar estiloso, tá feito.
:math2

um dia chego lá, se eu começar ganhando 8k como meu irmão já fico feliz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos