Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se elas tiverem bom caráter, mas forem feias, do que adianta? ????

+12
Comando Delta
Victor
Crimson Lilac
Katsuboy
Comando Omega
TyeYona
Comando Amado♚
Staz
Orochilherme
Mr. Causality
Rin
ItaxDark
16 participantes

descriptionSe elas tiverem bom caráter, mas forem feias, do que adianta? ???? - Página 2 EmptyRe: Se elas tiverem bom caráter, mas forem feias, do que adianta? ????

more_horiz
esse tópico tá um shhow de comentários, vou responder um por um  :horak:  :horak:  :horak:

Rin escreveu:
Concordo. Ninguém merece essas balelas de "O que importa é o interior".

Um dos pilares de um relacionamento é a atração física e sexual. Caráter importa? Verdade, mas isso não significa que a estética seja irrelevante.

O ideal é procurar uma mulher bonita e que tenha caráter, uma vez que não são qualidades mutuamente exclusivas.

Quão bonita? Depende do que você pode conseguir e do que você está disposto a exigir.

concordo

Mr. Causality escreveu:

Seguindo essa logica, vc sabe que para exigir essa beleza toda, vc tem que ter um alto nível de beleza também não é?

Um cara feio "não pode" exigir beleza se uma parceira, idem para uma mulher feia com um cara bonito.

concordo em parte, na real esse negócio de feio casa com feio e bonito casa com bonito é "justo" mas na realidade o que mais tem é 10/10 com ricaço maracujá de gaveta    

Orochilherme escreveu:
Diversas pesquisas afirmam que homens são mais afetados por estímulos visuais, logo vai ser muito difícil ele ter um relacionamento com uma mulher que ele não acha atraente.

Mas agora falando sem nenhum embasamento científico, eu acho que quanto mais feio o homem maiores as chances dele ver uma mulher abaixo da média como bonita. Usando notas de 1 a 10 como exemplo:
A média tanto masculina como feminina de beleza é 5. Se o cara for um nota 1, mulheres nota 1 serão bonita pra ele; se ele for nota 2, uma mulher nota 2 está de bom tamanho etc.. Para o homem nota 5, mulheres nota 1 e 2 são horrorosas. Um cara que se acha/sabe que é nota 5 se sujeitaria a ficar com uma nota 1 ou 2? Muito provavelmente não.

Então "só ser legal" não adianta muito.

concordo em partes

Staz escreveu:
O interior é importante pra caralho.

Ninguém quer mulher burra do lado, mente fechada e sem assunto.
Pior, ninguém quer mulher chata do lado, Deus é pai e me livre de mulher assim.

Agora beleza externa é subjetiva.

true, casamentos com pessoas fúteis ou não compatíveis não duram muito tempo  

Mr. Causality escreveu:
ItaxDark escreveu:
Famoso papinho de beta, aiin interior.
Se elas tiverem bom caráter, mas forem feias, do que adianta? ????

:horak: :horak: :horak: :horak:

O cara acredita nesse negócio de alfa, beta, omega pqp kkkkkk.

Omega ?!

Se elas tiverem bom caráter, mas forem feias, do que adianta? ???? - Página 2 Rock-one-eyebrow-raised-rock-staring

Comando Amado♚ escreveu:
Depende da sua preferência e apenas isso, se uma mina feia encantar seu coração, você vai ser fisgado por ela por mais feia que ela seja.

Mas enfim, na hora de imaginar e escolher sem ter muito tempo de convivio com elas, geralmente escolhemos a beleza fisica mesmo e não está errado não. Qualquer um vai escolher a mais bela, mas quando há empatia e tempo de convivio, eu creio que a beleza não vai ser o unico ponto que você vai olhar e talvez você acabe até ignorando no final.

nessa eu meio que concordo, as vezes a compatibilidade é tão alta que o cara não está disposto e não ligar pra falta de beleza (ou só está na seca mesmo) mas isso tem limite.

Staz escreveu:
O que aconteceu com essa geração de homens? Cheio desses papos merdas de sigma, beta, alfa, delta, redpill. Que decadência.
Tá em falta machos de verdade, que curtem trabalhos braçais, e mandam aquela cantada pra primeira moça que passar na frente, sem medo de levar um não.

Os caras hoje parecem garotinhas.

duvido tu mandar uma cantada pra toda a moça que passar na frente por 2 semanas direto e obter no mínimo 5 contatinhos.

Esses macetes de 1960 não funcionam hoje não, cara. E trabalho braçal só é legal quando conta como execícios, se não vai estar apenas desgastando o corpo. acabei de pintar um casa hoje e não ganhei nem um selinho por isso (só uns 5 centavos que eu achei no chão da rua)  

imperador900 escreveu:
voce come a beleza ou a buceta?

é um bom ponto mas garotas com beleza tendem a ter melhores bucetas, ou vai dizer que tu tanka uma Regina cazé da vida

TyeYona escreveu:
Só eu que acho que esses alfas são a raça mais gado que existe? A vida deles gira em torno pegar mué. Tenho que ser inteligente pra pegar mué, tenho que ser sarado pra pegar mué, tenho ser rico, pra pegar mué, tenho que ser bonito, pra pegar mué, tenho que ser frio e calculista pq mué gosta desse tipo de homi.

nessa eu concordo, esses caras se rendem ao instinto. por outro lado:

ItaxDark escreveu:
O cara acredita nesse negócio de alfa, beta, omega pqp kkkkkk.

Não da forma que você imagina. Por exemplo, você é um betinha que vai ficar virgem até os 30 anos de idade, isso é fato. Mas não acho que é como os youtubers falam, eles exageram pra ganhar visualizações.

Depende da sua preferência e apenas isso, se uma mina feia encantar seu coração, você vai ser fisgado por ela por mais feia que ela seja.

Não viaja cara, nunca ouvi falar de um cara decente que foi fisgado por uma gorda 0/10. Esse é o papinho bem politizado que falam para não falar a verdade.

O que aconteceu com essa geração de homens? Cheio desses papos merdas de sigma, beta, alfa, delta, redpill. Que decadência.
Tá em falta machos de verdade, que curtem trabalhos braçais, e mandam aquela cantada pra primeira moça que passar na frente, sem medo de levar um não.

O papo do tópico é: "Se elas tiverem bom caráter, mas forem feias, do que adianta? ????" e nada além disso, você levou para outro lado porque a carapuça serviu muito bem mesmo você tendo chifres.

Trabalho braçal? Não força a barra beta, em plena geração da tecnologia, quem diabos quer trabalho braçal e pesado? Fala isso porque está no conforto do seu quarto, experimenta capinar o quintal da sua vó que muda de ideia bem rápido.

Isso é verdade hAHhaHaHA. Tanto que eu trouxe fatos e logo as menininhas ficaram inflamadas, os homens de fato sabem que são fatos.

Só eu que acho que esses alfas são a raça mais gado que existe? A vida deles gira em torno pegar mué

Isso é mentira, como qualquer outro delírio esquerdista que você propaga por aqui. Um alfa não se preocupa com essas coisas, no máximo, sabe que são fatos.

1- esses youtubers querem é vender curso pra lucrar isso sim

2-itax chamando o staz de chfrudo , essa treta eu quero ver

3- não acho que ela esteja totalmente errada com isso, os caras que colocam sua meta de vida como comer mulher são gados mesmo. mulher não é o objetivo mulher é a consequência.

descriptionSe elas tiverem bom caráter, mas forem feias, do que adianta? ???? - Página 2 EmptyRe: Se elas tiverem bom caráter, mas forem feias, do que adianta? ????

more_horiz
recusar buceta é coisa de gay obvio que comeria a regina caze

more_horiz
Itaxdark escreveu:
Não da forma que você imagina. Por exemplo, você é um betinha que vai ficar virgem até os 30 anos de idade, isso é fato. Mas não acho que é como os youtubers falam, eles exageram pra ganhar visualizações.

E vc que vive fugindo de mim e arregando para o bloqueio seria o que? Um omega que vai ficar virgem até os 50?

:lol:

more_horiz
imperador900 escreveu:
recusar buceta é coisa de gay obvio que comeria a regina caze

boa sorte soldado :horak:

Mr. Causality escreveu:
Itaxdark escreveu:

E vc que vive fugindo de mim e arregando para o bloqueio seria o que? Um omega que vai ficar virgem até os 50?

:lol:

Se elas tiverem bom caráter, mas forem feias, do que adianta? ???? - Página 2 A7be7851a646dcff388106a3c5ceb16ebdabc797bc8c65f676dc5d18e7d5e645_3

more_horiz
Nmrl omega kekskkskskskskskksksksmsk, n tankei o gaara e o cr q quer comer a Regina cazé ksmsmsksksmks

more_horiz
até parece que a regina cazé é um monstro ? vcs tão bem mesmo, buceta é buceta

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Nmrl omega kekskkskskskskskksksksmsk, n tankei o gaara e o cr q quer comer a Regina cazé ksmsmsksksmks

obrigado, quando eu não me importo pra nada a comédia sai melhor.

more_horiz
@imperador900

Tá passando fome assim filho? Regina cazé n é um monstro se vc for tipo o mlk q faz amizade com dragão nos filmes, mas como eu sou um Ackerman de natureza n tenho a sua visão

more_horiz
ackerman me pegou kkk

more_horiz
ItaxDark escreveu:

Só eu que acho que esses alfas são a raça mais gado que existe? A vida deles gira em torno pegar mué

Isso é mentira, como qualquer outro delírio esquerdista que você propaga por aqui. Um alfa não se preocupa com essas coisas, no máximo, sabe que são fatos.

Aham, sei... então é mentira que um certo membro daqui, tem documentos de não sei quantos Terabyte sobre como pegar mué?

more_horiz
ItaxDark escreveu:
O papo do tópico é: "Se elas tiverem bom caráter, mas forem feias, do que adianta? ????" e nada além disso, você levou para outro lado porque a carapuça serviu muito bem mesmo você tendo chifres.

Trabalho braçal? Não força a barra beta, em plena geração da tecnologia, quem diabos quer trabalho braçal e pesado? Fala isso porque está no conforto do seu quarto, experimenta capinar o quintal da sua vó que muda de ideia bem rápido.

Isso é verdade hAHhaHaHA. Tanto que eu trouxe fatos e logo as menininhas ficaram inflamadas, os homens de fato sabem que são fatos.

Já capinei muito terreno, inclusive o meu terreno.
Tu acha que sou dessa geração de fracos que nunca pegou uma enxada ou numa foice?  :horak:

Sinceramente, é mais fácil essa atual geração de homens serem cuck que eu, não atoa o termo cuckold cresceu tanto nesses últimos anos.

E para com esses papos de adolescente de que só mulher bonita presta, um cara desses velho com esses papos bostas.

Daqui a pouco tu vai falar que tem nojinho de mulher menstruada, porra.

more_horiz
É mentira. Eu peguei aquele link e como vi que tinha o livro do mistery e outros de comunicação, resolvi repassar na Off-topic, mas são muitos GB, a maioria dos membros como o Causality, precisam estudar tudo para talvez sair da zona beta. De fato, eu tenho que encontrar esse tópico e vê se ainda estão na nuvem, aquele link é ULTRA RARO.

No mais, você lembra de quando me prenderam praticamente por falar que você era uma morena bacaninha? Não desminto em nada, infelizmente é chata.

Pedreiro escreveu:
Tu acha que sou dessa geração de fracos que nunca pegou uma enxada ou numa foice? :horak:

Sinceramente, é mais fácil essa atual geração de homens serem cuck que eu, não atoa o termo cuckold cresceu tanto nesses últimos anos.

E para com esses papos de adolescente de que só mulher bonita presta, um cara desses velho com esses papos bostas.

Pelo jeito que fala, deve ser um pedreiro. Vá estudar e trabalhar online, não estamos mais em 1970, mas caso adore capinar um terreno, depois te mando um WhatsApp pedindo um orçamento para você vim da um grau aqui no quintal.

Sou bem mais novo que você, você é boomer cara, não sei como tá num fórum de animes sendo dessa idade, só geração Z devia estar sendo ativa aqui. E eu não falei isso, só disse, do que adianta ter caráter e ser FEIA? Vai chorar?

HahAhahA, que papinho torto, deve ser aqueles pedreiro porco que quer comer a mulher até quando ela está menstruada, ta achando que é o coringa nojentão?

more_horiz
Staz escreveu:
ItaxDark escreveu:

Tu acha que sou dessa geração de fracos que nunca pegou uma enxada ou numa foice?  :horak:

Por conta dessas atitudes é que não pega mué, aí fica todo frustradinho e depois quer dar uma de Kira.
ItaxDark escreveu:
É mentira. Eu peguei aquele link e como vi que tinha o livro do mistery e outros de comunicação, resolvi repassar na Off-topic, mas são muitos GB, a maioria dos membros como o Causality, precisam estudar tudo para talvez sair da zona beta. De fato, eu tenho que encontrar esse tópico e vê se ainda estão na nuvem, aquele link é ULTRA RARO.

No mais, você lembra de quando me prenderam praticamente por falar que você era uma morena bacaninha? Não desminto em nada, infelizmente é chata.

:foda-se:

more_horiz
ItaxDark escreveu:

HahAhahA, que papinho torto, deve ser aqueles pedreiro porco que quer comer a mulher até quando ela está menstruada, ta achando que é o coringa nojentão?

Estou começando a achar que tu gosta é de pica.

more_horiz
Sendo mulher e eu me sentindo atraído pra mim tá ótimo

more_horiz
@TyeYona
Estou falando do que eu sei. Você ficou com raiva, porque deve ter ficado feia, é a única explicação possível.
Pode me chamar de Kira e de que eu não pego mulher, o Kira é muito foda, e esse ano que não faltou pra mim foi mulheres. Vai chorar estranha? Vai lá lamber a revista do Lula e achar que é a wandinha só porque é uma schizoide bizarra.

Estou começando a achar que tu gosta é de pica.

Você que gosta de pegar na pica-reta chefe, você não era o pedreiro do fórum?

more_horiz
ItaxDark escreveu:
@TyeYona
Estou falando do que eu sei. Você ficou com raiva, porque deve ter ficado feia, é a única explicação possível.
Pode me chamar de Kira e de que eu não pego mulher, o Kira é muito foda, e esse ano que não faltou pra mim foi mulheres. Vai chorar estranha? Vai lá lamber a revista do Lula e achar que é a wandinha só porque é uma schizoide bizarra.

Com esse tipo de personalidade, é impossível pegar uma mina.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos