Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Admita: O Fórum NS já teria falido se não fosse pela Tsunade

+7
Victor
ItaxDark
Crimson Lilac
Katsuboy
Mr. Causality
Comando Omega
BOG
11 participantes

descriptionAdmita: O Fórum NS já teria falido se não fosse pela Tsunade - Página 2 EmptyRe: Admita: O Fórum NS já teria falido se não fosse pela Tsunade

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Comando Delta escreveu:
Adon Dias escreveu:
[url=https://servimg.com/view/20338876/1016]
 Oque  achou ?  Mas  é  só  o  rascunho, estou  fazendo  com  muito  carinho  e  terá  um  desfecho  bem  interessante, eu garanto que você irá  adorar  quando  chegar  a  vez  da tsuna  rs.

acho que deveriamos colocar limites, nesse ritmo vamos chegar a montagens de ntr nível grupo de facebook

Admita: O Fórum NS já teria falido se não fosse pela Tsunade - Página 2 3c44fb20829603569f9eb7a6cfe1844e1a8eb1bcd57f87d56b185ee693f1b01f_1

Não seja por isso, já chegamos a comunidade nivel Orkut  com  os  comandos  infantisfakes  que  aqui  pertencem.

tisk, até o símio do Daemon tem mais maturidade que o pessoal daqui.

descriptionAdmita: O Fórum NS já teria falido se não fosse pela Tsunade - Página 2 EmptyRe: Admita: O Fórum NS já teria falido se não fosse pela Tsunade

more_horiz
Impressionante como tudo ligado ao Itachi é incel e cafona.

more_horiz
Tsunade é apenas um personagem fraca e lenta, a estrela mesmo é a Katsuyu que definitivamente é a invocação mais poderosa já existente.

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Tsunade é apenas um personagem fraca e lenta, a estrela mesmo é a Katsuyu que definitivamente é a invocação mais poderosa já existente.

discordo, madara tinha o kurama 100% como invocação, várias bijuudamas seguidas devem acabar com a katsuyu

more_horiz
Adon dias escreveu:
Oque achou ? Mas é só o rascunho, estou fazendo com muito carinho e terá um desfecho bem interessante, eu garanto que você irá adorar quando chegar a vez da tsuna rs.

Péssimo. :horak:

Eu iria adorar se vc ao menos fizesse algo que preste, e não essas montagens porcas, parecem ter saído de algum bueiro. :~.~:
Admita: O Fórum NS já teria falido se não fosse pela Tsunade - Página 2 Cutpas10

more_horiz
E esse itachi virando pedra, É o Pain ou a Medusa ?

Pode deixar, se depender de mim a Tsubuxa vai perder o cabaço, convenhamos já passou da hora daquela velha ser violada por um sigma brutal tshh.
Será que ela aguenta uma dedada de Susano'o ? Diz ae

more_horiz
Adon dias escreveu:
E esse itachi virando pedra, É o Pain ou a Medusa ?

Virando pedra? Tá olhando com quais olhos? Certamente não são os olhos da cara.

Adon dias escreveu:
Pode deixar, se depender de mim a Tsubuxa vai perder o cabaço, convenhamos já passou da hora daquela velha ser violada por um sigma brutal tshh.

E quem é o sigma? Não vejo nenhum entre os haters dela. :garcia:

Adon dias escreveu:
Será que ela aguenta uma dedada de Susano'o ? Diz ae

Aguentou ser perfurada pela espada, quem não aguenta é o seu amado itachi, que após menstruar pelos olhos já fica ofegante. :~.~:

Deve ser pela falta de chakradoença.
:lol:

more_horiz
Admita: O Fórum NS já teria falido se não fosse pela Tsunade - Página 2 Eeeeh-11Admita: O Fórum NS já teria falido se não fosse pela Tsunade - Página 2 Ai_ai15Admita: O Fórum NS já teria falido se não fosse pela Tsunade - Página 2 Ai_ai27

Sabe, quando entrei para esse fórum, Tsunade não existia para mim. Entrei aqui por ver absurdos de alguns membros.

Em suma, não é por causa da Tsunade, mas discussões e discussões sobre assuntos inacabados de Naruto e comparações em geral. Tsunade é apenas uma fracção dessa bagunça.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos