Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionduvidas me ajudem Emptyduvidas me ajudem

more_horiz
ae galera blz?
eu sempre baixei video no site antigo e os episodios tocavam numa boa d uns 2 meses pra ca venho tendo problema ao baixar e na execuçao d alguns dos episodios eu utilizo como reprodutor d video o realplayer e gostaria d saber qual dos episodios e o mais indicado pra c tocar no real player

Episódios MKV - Dattebayo Brasil (HQ)
Episódios MKV - Dattebayo Brasil (MQ)
Episódios MKV - Anime no Reppuu (HQ)
Episódios AVI

toh sem v naruto shippuuden des d o episodio 62
vlw
;)

descriptionduvidas me ajudem EmptyRe: duvidas me ajudem

more_horiz
vc tem q baixar o k-lite Codec, com ele o próprio Windows Media Player lê os MKV corretamente^^

more_horiz
Dúvida Respondida!
Tópico bloqueado, enviada a MP avisando do bloqueio do tópico ao membro.

more_horiz
Tópico antigo enviado para a lixeira.

more_horiz
Movido de Arquivo [Lixeira] para Arquivo Ajuda & Dúvidas

- Ludy ;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos